Naaaa, só tinha que zoar, eu não ligo kkkkkkAKLJSAJSLKAJ pow mas foi mal, sei que é bem chato. Do nada sobe 10 joguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naaaa, só tinha que zoar, eu não ligo kkkkkkAKLJSAJSLKAJ pow mas foi mal, sei que é bem chato. Do nada sobe 10 joguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pq eu jogo CS pra farmar o passe, ai os caras já estão ciente para não depender de mim para ganhar kkk.ALEXANDRIA - O NOOB jogou Far Cry® 3 Blood Dragon, Far Cry Primal, Don't Starve Together, Unravel Two, Unravel, Ultra Street Fighter IV, Trek to Yomi, Tormented Souls, Terminator: Resistance, Spirit of the North, Serious Sam 4, Scorn, Ryse: Son of Rome, Remnant II, Puyo Puyo™ Tetris® 2, Project Winter, Prey, Pillars of Eternity, Persona 5 Strikers, Pathfinder: Wrath of the Righteous - Enhanced Edition, Pathfinder: Kingmaker, Paper Cut Mansion, Overlord: Fellowship of Evil, Northgard, Night of the Dead, NieR:Automata™, Ni no Kuni Wrath of the White Witch™ Remastered, New Super Lucky's Tale, Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered, e METAL SLUG X pela primeira vez.
O cara é todo errado na vida... foto sem camisa na steam, conta com ban e ainda põe NOOB no username. Tempos sombrios.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pq eu jogo CS pra farmar o passe, ai os caras já estão ciente para não depender de mim para ganhar kkk.
Sem camisa me gerou um mimo
Esse VAC ainda vou conseguir tirar, só tenho que ter paciência kkkk
É bom para pegar jogos que não estavam no radar.Mais uma lista pro povo falar mal
![]()
Corrigiu o texto na hora que iria cotar. Mas tirei print aqui de você torcendo para a Sony comprar a fromO @Catos sempre fala que os jogos da From são fracos e até comparou com os jogos da ubisoft, bora ver se o discurso vai mudar após uma aquisição.
Mas espero que não ocorra isso, seria péssimo os jogos da from se transformarem em jogos da ubisoft que a sony faz.
Fiquei tão nervoso que as palavras sumiramCorrigiu o texto na hora que iria cotar. Mas tirei print aqui de você torcendo para a Sony comprar a from
Ou seja, continuaremos a ter só um.Control 2 will be an action RPG![]()
Melhor gênero não tem jeitoControl 2 will be an action RPG![]()
Control 2 will be an action RPG![]()
O cara é um garotão de programa pras senhoras de idade, é só isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
É um ótimo gênero, mas nem todo jogo precisa ser.Melhor gênero não tem jeito
Ou pode ser igual diablo, POE, Grim Dawn.Estranho mesmo. Ainda estou curioso porque há uma parceria com a Annapurna para desenvolver a sequência, mas eu me pergunto: qual tipo de ARPG? A gente tá falando de um TW3/ER ou de um Assassin's Creed Valhalla? Em princípio, esses jogos da Remedy não me parecem combinar nem um pouco com o gênero, mas eu também não sei no que o Sam Lake está pensando. Só espero que ele não esteja entrando nessa por causa do apelo que esse tipo de jogo tem para a grande massa.
Control funciona tão bem como ele é, não tem pq colocar levelingEstranho mesmo. Ainda estou curioso porque há uma parceria com a Annapurna para desenvolver a sequência, mas eu me pergunto: qual tipo de ARPG? A gente tá falando de um TW3/ER ou de um Assassin's Creed Valhalla? Em princípio, esses jogos da Remedy não me parecem combinar nem um pouco com o gênero, mas eu também não sei no que o Sam Lake está pensando. Só espero que ele não esteja entrando nessa por causa do apelo que esse tipo de jogo tem para a grande massa.
Fala pra Larian fazer o BG4 assim entãoMelhor gênero não tem jeito
Falei que era o melhor gênero? Na verdade achei que o Control 2 ia ser tático por turnos, perdãoFala pra Larian fazer o BG4 assim então
Ou pode ser igual diablo, POE, Grim Dawn.
Falar que não visam lucro é fácil, mas fazer AAA com anos para ver a cor de dinheiro de volta é muito complicadoNão sei esse último, mas os dois primeiros tem um foco grande no MP, além de serem isométricos. Os jogos da Remedy são 3P com foco na narrativa, então me parece mais apropriado partir da premissa que as inspirações serão esses jogos mais conhecidos em 3P, como o próprio AC. Enfim, se a pretensão do Sam Lake for desenvolver um jogo ARPG porque ele acha que funcionaria melhor considerando as ideias dele para a sequência, ok. Se for só por causa da comoção que esse estilo de jogo causa, ficarei receoso. É muito estranho quando você tem contato com alguma obra e ela não tem forma por 1) tentar ser algo que não é ou 2) contemplar todos os tipos de ideia na tentativa de abraçar todo mundo. Espero que não seja o caso.
O cara é um garotão de programa pras senhoras de idade, é só isso kkkkkkkkkkkkkkkkk