[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E agora o @ppHp_ e o @Catos vao ter que fazer as pazes e virarem amiguinhos:

Tomara que dê tudo errado nessa compra! A Sony tem que falir antes disso chegar perto de se concretizar.

Shadow of Erdtree nas mãos da Sony teria sido um jogo novo a R$350. Ela fez isso com Miles Morales, que claramente é uma DLC. Fez isso com Lost Legacy, que tbm é uma DLC.

E isso até nem é tanto problema, o pior mesmo é ela deixar os jogos exclusivos no console.

E. nao vou nem entrar nos problemas narrstivos dos ultimos jogos da Sony... Novo Dark Souls nas maos da sony terá como escolher gênero e pronome do personagem.

Tomara que dê tudo errado nessa compra! A Sony tem que falir antes disso chegar perto de se concretizar.

Shadow of Erdtree nas mãos da Sony teria sido um jogo novo a R$350. Ela fez isso com Miles Morales, que claramente é uma DLC. Fez isso com Lost Legacy, que tbm é uma DLC.

E isso até nem é tanto problema, o pior mesmo é ela deixar os jogos exclusivos no console.

E. nao vou nem entrar nos problemas narrstivos dos ultimos jogos da Sony... Novo Dark Souls nas maos da sony terá como escolher gênero e pronome do personagem.
Se a Sony comprar a From, eu vendo toda minha coleção Souls. :jac1:

E eu nem entrei no mérito já discutido pelos colegas na página anterior...

A Sony vai transformar os jogos da From em jogos a lá Ubisoft.

Já criticaram publicamente os jogos da From por ter poucos elementos na tela... meu Deus, bom mesmo é a bosta do Gow ragnarok ou do Horizon FW que tem tudo na tela e os personagens ainda ficam falando pra te ajudar no que fazer.

A DLC do ER merece bem mais uma vaga de indicação do que remake do Silent Hill 2 por exemplo.
Se fosse levar em consideração a steam, ela seria um jogo notinha amarela.
Screenshot-20241119-112359-Steam.jpg

Não é culpa deles se você é ruim demais para jogar os jogos da From :tom:
Mas eu jogo Sekiro (único que presta).

:haa:

A fs fez port. porco por pc e depois de anos arrumou o que deveria ter sido feito desde do port. e usou de desculpa pra voltar o preço do jogo pra preço de jogo de lançamento fazendo até quem comporu pagar a mais em vez fazer upgrade gratuito.

comeherebrick.png

Se fosse levar em consideração a steam, ela seria um jogo notinha amarela.
Screenshot-20241119-112359-Steam.jpg
Essas avaliações foram os noobs que quiseram jogar a DLC sem explorar e pegar os itens que deixa mais forte pra deixar equilibrado. Ai acharam a mesma difícil. :mesa:

E quer apostar quanto que Ghost of Yotei será o mais novo membro dessa lista ?

As continuações de um tempo pra cá e as do futuro tão fadadas a isso infelizmente. O avanço gráfico tá muito pouco a cada novo jogo, ai fica a impressão que é uma DLC.

Essas avaliações foram os noobs que quiseram jogar a DLC sem explorar e pegar os itens que deixa mais forte pra deixar equilibrado. Ai acharam a mesma difícil. :mesa:
Lembrando q até quem platinou o jogo base sofreu com a DLC imagina os noobs :bem:

As continuações de um tempo pra cá e as do futuro tão fadadas a isso infelizmente. O avanço gráfico tá muito pouco a cada novo jogo, ai fica a impressão que é uma DLC.
Pior não é isso e sim gameplay tipo os ac da vida.

Você tá bom pra ser o próximo CEO do Concord 2, a culpa é do jogador kkkkk
Mas foi literalmente isso que aconteceu. Se você explorar e encontrar os itens que aumenta a defesa e o ataque o jogo fica igual o base na questão de dificuldade.
A galera entrou na DLC querendo rushar as regiões e procurando chefes sem achar esses itens, ai realmente fica difícil, seu boneco fica fraco.

Mas eu jogo Sekiro (único que presta).

:haa:

A fs fez port. porco por pc e depois de anos arrumou o que deveria ter sido feito desde do port. e usou de desculpa pra voltar o preço do jogo pra preço de jogo de lançamento fazendo até quem comporu pagar a mais em vez fazer upgrade gratuito.

comeherebrick.png
Mas veja bem, melhor um port porco pra pc existente que um port inexistente. E eles ainda deram desconto de 50% para quem já tinha a versão original do DS. Prática mercenária, mas nem se compara com o que a Sony fez com TLOU (TLOU > TLOU REMASTERED > TLOU REMAKE isso tudo dentro de que período? 10 anos?)

DS foi lançado porcamente, mas foi arrumado pelos MODs.
Eu preferia Bloodborne no PC todo cagado do que BB inexistente no PC e preso ao PS4...

E agora só agradecer pelo desenvolvedores do ShadPS4.

Na Sony eu não aposto nada. Só quero que ela chegue perto da falência para começarem a repensar o que tão fazendo......
Eu concordo com você. Mas, a DLC de Elden Ring poderia ser um stand alone e não foi. Todos esses outros poderiam ser DLCs e não foram. Resumindo, parece uma DLC e era mesmo, mas resolveram lançar stand alone para poderem ganhar mais dinheiro.

Ela é Elden Ring, vcs não tão defendendo voto para algo novo, tão defendendo que ER ganhe de novo :haha:
Se não avisasse que SotE era uma DLC, o cara ia achar que era mais conteúdo do jogo base (justamente por ser, já que é uma DLC)
@ppHp_ fala em verticalidade, mas tem mesmo?
Não é como se tu tivesse mudado com explora o mundo, a diferença agora é que tem aclive e declive
E no geral é menos impactante do que Ainsel River foi
Não é nem defender que vença, mas que merece concorrer pq realmente está entre os 6 melhores conteúdos NOVOS de 2024. Inclusive, se for olhar notinha, é a maior nota do ano inteiro !

Mas como falei ontem, por justiça o metaphor merece vencer, é o único jogo que criou todo um universo inteiro, com lore gigante, raças, política, etc...algo muito raro (e que elden ring msm fez em 2022, por exemplo).

De toda forma, eu votaria no shadow of erdtree, pois eu não zerei ffvii e metaphor, então n posso só chegar e dizer que ele venceu na minha lista pessoal, já a dlc eu simplesmente fiquei viciado e comprovei (pro meu gosto pessoal), que foi a melhor coisa que joguei esse ano. Da mesma forma que zerei o yakuza 8 e acho injusto ele n concorrer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@dsoon e @ppHp_ os 2 á 80km/h quem passa mais pano pro anel do velho?
:limo: :miau:

Estão fazendo o catos parecer gente normal defendendo a sony.
A gente deveria estar zoando o astrobot e não a dlc, inclusive :haha:

Não é nem defender que vença, mas que merece concorrer pq realmente está entre os 6 melhores conteúdos NOVOS de 2024. Inclusive, se for olhar notinha, é a maior nota do ano inteiro !

Mas como falei ontem, por justiça o metaphor merece vencer, é o único jogo que criou todo um universo inteiro, com lore gigante, raças, política, etc...algo muito raro (e que elden ring msm fez em 2022, por exemplo).

De toda forma, eu votaria no shadow of erdtree, pois eu não zerei ffvii e metaphor, então n posso só chegar e dizer que ele venceu na minha lista pessoal, já a dlc eu simplesmente fiquei viciado e comprovei (pro meu gosto pessoal), que foi a melhor coisa que joguei esse ano. Da mesma forma que zerei o yakuza 8 e acho injusto ele n concorrer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente deveria estar zoando o astrobot e não a dlc, inclusive :haha:
Vi aqui que 4 jogos bateram 94 de nota final esse ano no metacritic.
DLC, Astro, Meta e FF VII. Desse, o que tem pior nota de usuários é a DLC, 81. O que tem maior é Astro, com 93.
No opencritic, os 4 também tem as maiores notas, mas a ordem é Astro, DLC, FF VII e Meta. Astro e Meta tem as maiores notas de usuário.

Mas veja bem, melhor um port porco pra pc existente que um port inexistente. E eles ainda deram desconto de 50% para quem já tinha a versão original do DS. Prática mercenária, mas nem se compara com o que a Sony fez com TLOU (TLOU > TLOU REMASTERED > TLOU REMAKE isso tudo dentro de que período? 10 anos?)

DS foi lançado porcamente, mas foi arrumado pelos MODs.
Eu preferia Bloodborne no PC todo cagado do que BB inexistente no PC e preso ao PS4...

E agora só agradecer pelo desenvolvedores do ShadPS4.

Na Sony eu não aposto nada. Só quero que ela chegue perto da falência para começarem a repensar o que tão fazendo......

Eu concordo com você. Mas, a DLC de Elden Ring poderia ser um stand alone e não foi. Todos esses outros poderiam ser DLCs e não foram. Resumindo, parece uma DLC e era mesmo, mas resolveram lançar stand alone para poderem ganhar mais dinheiro.
Melhor é inexistente pq a comu. tem mais liberdade fazer tipo o que estão fazendo com o bb. Fez a mesma merda que a sony só que a sony fez 1 versão a mais pq o ds não tem muito tempo de diferença também, menos de 6 anos.

Dizer que ta tudo bem pq a comu. arrumou coisa que no MÍNIMO já devia ter vindo no jogo quando foi portado ANOS depois de lançado com preço de jogo novo...

comeherebrick.png

DLC, Astro, Meta e FF VII. Desse, o que tem pior nota de usuários é a DLC, 81. O que tem maior é Astro, com 93.
No opencritic, os 4 também tem as maiores notas, mas a ordem é Astro, DLC, FF VII e Meta. Astro e Meta tem as maiores notas de usuário.
Quando eu tinha visto estava 95, de toda forma, ele continua top 1 empatado com outros 3 e todos os 4 citados estão concorrendo ao goty (justamente), segue o jogo !

Astro Bot é o melhor jogo do ano de acordo com as notas, essa nem eu sabia kkkkkkkkkkkkkkkkk.

OFF Topic

Discutam enquanto ainda há tempo. Mas também recomendo que entrem em forma, pois o Estado brasileiro logo precisará de vocês.​

Eh exatamente para esse momento que venho treinando todos estes anos:
v5nfwam.png

Users who are viewing this thread

Voltar