[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.

Ai me lembrei q desde q lançou eu tenho vontade de jogar e engrenar no The Division 2, eu curto demais a tematica do jogo esse lance de ser um Pseudo MMORPG com tematica de TPS, pos apocalíptico e tal, essa semana eu ja instalei o jogo 2x e ja vi umas 4 horas de video no youtube de coisas sobre o jogo, fico animadao, ai chega na hora de abrir o jogo pra jogar, eu começo a pensar em todo o lance de farmar/grind pra montar build, repetir a msm missao 30x pra dropar a peça q vc precisa (eu gosto disso por incrivel q pareça), ai eu acabo caindo na seguinte pergunta, apesar do jogo ser mais casual e etc nessa questao, eu nao vou estar fazendo a mesma coisa q eu estaria fazendo no Black Desert ??, entao se fosse assim era melhor ter ficado no black desert kkkkk

Apesar q eu gostaria de tentar o The Division pelo fato de mudar de ARES, tentar um jogo diferente, com uma tematica diferente, gameplay diferente.

Meu problema acho que é pensar demais....
Bom, esses estilos de jogos que apenas faço a campanha e depois que finalizo, eu dropo e vou para outro.
Não busco META ou algo do tipo, se não tu vai ficar agarrado em um jogo e largar mão dos outros.

Eu tenho certeza que o @copa10 um dia vai descobrir que na verdade ele não gosta de jogar.

To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.

Ai me lembrei q desde q lançou eu tenho vontade de jogar e engrenar no The Division 2, eu curto demais a tematica do jogo esse lance de ser um Pseudo MMORPG com tematica de TPS, pos apocalíptico e tal, essa semana eu ja instalei o jogo 2x e ja vi umas 4 horas de video no youtube de coisas sobre o jogo, fico animadao, ai chega na hora de abrir o jogo pra jogar, eu começo a pensar em todo o lance de farmar/grind pra montar build, repetir a msm missao 30x pra dropar a peça q vc precisa (eu gosto disso por incrivel q pareça), ai eu acabo caindo na seguinte pergunta, apesar do jogo ser mais casual e etc nessa questao, eu nao vou estar fazendo a mesma coisa q eu estaria fazendo no Black Desert ??, entao se fosse assim era melhor ter ficado no black desert kkkkk

Apesar q eu gostaria de tentar o The Division pelo fato de mudar de ARES, tentar um jogo diferente, com uma tematica diferente, gameplay diferente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha vida mudou depois q eu tirei o lance de notificar quando um amigo abre um jogo, eu tinha uns noia viciado em CS antigamente q ficavam entrando e saindo do jogo a cada 20 min e quando eu tava jogando algo singleplayer irritava demais kkkk

A Minha lista tambem ta com alguns jogos assim e eu to no BR, pensei q era algum bug da minha steam.

Tem que ver isso aí

Toda semana um dilema :quico2:
Quanto tá a consulta? Aliás você deveria estar torcendo para o Wukong.
Screenshot-20241119-152500-Instagram.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha vida mudou depois q eu tirei o lance de notificar quando um amigo abre um jogo, eu tinha uns noia viciado em CS antigamente q ficavam entrando e saindo do jogo a cada 20 min e quando eu tava jogando algo singleplayer irritava demais kkkk

A Minha lista tambem ta com alguns jogos assim e eu to no BR, pensei q era algum bug da minha steam.
copa10.png

Não leve para o coração.

Galera esse jogo é muito bom! Ta pra sair a segunda temporada e vale super a pena a primeira, ta com 50% de desconto, aproveitem

(+18)

pra por na wish:

Tentei jogar isso ai no GamePass e achei bem meia boca e sem sal, não pagaria mais de R$30 e olha q dificilmente recuso um soulslike, alias foi o unico souslike q eu comecei e dropei, até Mortal Shell eu tive coragem de finalizar :bem:

Galera esse jogo é muito bom! Ta pra sair a segunda temporada e vale super a pena a primeira, ta com 50% de desconto, aproveitem

(+18)

pra por na wish:

esse jogo é bom mesmo, tenho que terminar.

Tem esse jogo que me recomendaram

KKKKKKKK the sims :shrek:

Bom, esses estilos de jogos que apenas faço a campanha e depois que finalizo, eu dropo e vou para outro.
Não busco META ou algo do tipo, se não tu vai ficar agarrado em um jogo e largar mão dos outros.

Eu fiz isso com o Division 1, como eu peguei o jogo ja no final da vida dele, eu só fiz a campanha e quando terminei larguei pra la, mas o jogo era bom pra caramba e eu tinha vontade de ter continuado na epoca, só q nao tinha como pq faltava gente pra fazer os conteudos.

Eu tenho certeza que o @copa10 um dia vai descobrir que na verdade ele não gosta de jogar.
Entao na realidade eu nao gosto de jogar os jogos ATUAIS, a industria foi pra uma direçao que pro meu gosto pessoal ta uma verdadeira bosta....

Se eu pego qualquer jogo lançado ate 2014~2015 eu vicio e jogo loucamente, se eu tento jogar algo que seja mais recente, de 2018~2019 pra ca, dificilmente eu consigo jogar mais que 2 a 3 horas....

Seja em qualquer GENERO de jogo, acho q o meu erro ta em tentar acompanhar a industria e os "lançamentos", sao poucos jogos atuais que me chamam atençao e eu consigo jogar.

Exemplo basico disso é q esses dias peguei o Forza Motorsport 7 e to viciado, nao paro de jogar mais, enquanto o forza Horizon 5 por exemplo eu nao consegui jogar mais de 2 horas, achei PESSIMO.

Outro exemplo outro dia baixei o CS 1.6 e fui testar 20 min, quando vi ja tava jogando a 4 horas, mas nao pude continuar pq os servidores mesmo acusando 15~20 de Ping, ficam extremamente lagados e com delay, eu nao consegui achar servers pra jogar em que nao tenha esse Delay, em comparaçao depois q o CSGO atualizou pro CS 2 nem os campeonatos eu consigo assistir mais, eu coloco pra ver ,da 30 min ja encheu o saco e eu tiro (ate pq o map pool atual do jogo ta uma bosta).

os MMORPG de hj em dia entao, minha nossa senhora, nem comento, saudades da epoca de 2005~2010 q se lançava bons jogos nesse genero.

Negocio é aceitar a realidade e querer parar de acompanhar a bolha e a modinha de hj em dia, e voltar atras e jogar as coisas boas q eu deixei passar da geraçao q realmente prestava nos videogames.

Para e analisa ai, tao a 2 dias discutindo sobre uma DLC concorrer a GOTY, isso ja mostra o nivel que ta a industria atualmente.

Tentei jogar isso ai no GamePass e achei bem meia boca e sem sal, não pagaria mais de R$30 e olha q dificilmente recuso um soulslike, alias foi o unico souslike q eu comecei e dropei, até Mortal Shell eu tive coragem de finalizar :bem:
Pior que testei esses dias no gamepass e achei o início interessante (mil vezes melhor que o primeiro da franquia). Quais problemas ele vai acrescentando depois ? Vi que ele teve um patch "final" que mudou algumas coisas do jogo, n sei se foram relevantes no core.

Users who are viewing this thread

Voltar