Bom, esses estilos de jogos que apenas faço a campanha e depois que finalizo, eu dropo e vou para outro.To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.
Ai me lembrei q desde q lançou eu tenho vontade de jogar e engrenar no The Division 2, eu curto demais a tematica do jogo esse lance de ser um Pseudo MMORPG com tematica de TPS, pos apocalíptico e tal, essa semana eu ja instalei o jogo 2x e ja vi umas 4 horas de video no youtube de coisas sobre o jogo, fico animadao, ai chega na hora de abrir o jogo pra jogar, eu começo a pensar em todo o lance de farmar/grind pra montar build, repetir a msm missao 30x pra dropar a peça q vc precisa (eu gosto disso por incrivel q pareça), ai eu acabo caindo na seguinte pergunta, apesar do jogo ser mais casual e etc nessa questao, eu nao vou estar fazendo a mesma coisa q eu estaria fazendo no Black Desert ??, entao se fosse assim era melhor ter ficado no black desert kkkkk
Apesar q eu gostaria de tentar o The Division pelo fato de mudar de ARES, tentar um jogo diferente, com uma tematica diferente, gameplay diferente.
Meu problema acho que é pensar demais....
To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.
Ai me lembrei q desde q lançou eu tenho vontade de jogar e engrenar no The Division 2, eu curto demais a tematica do jogo esse lance de ser um Pseudo MMORPG com tematica de TPS, pos apocalíptico e tal, essa semana eu ja instalei o jogo 2x e ja vi umas 4 horas de video no youtube de coisas sobre o jogo, fico animadao, ai chega na hora de abrir o jogo pra jogar, eu começo a pensar em todo o lance de farmar/grind pra montar build, repetir a msm missao 30x pra dropar a peça q vc precisa (eu gosto disso por incrivel q pareça), ai eu acabo caindo na seguinte pergunta, apesar do jogo ser mais casual e etc nessa questao, eu nao vou estar fazendo a mesma coisa q eu estaria fazendo no Black Desert ??, entao se fosse assim era melhor ter ficado no black desert kkkkk
Apesar q eu gostaria de tentar o The Division pelo fato de mudar de ARES, tentar um jogo diferente, com uma tematica diferente, gameplay diferente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha vida mudou depois q eu tirei o lance de notificar quando um amigo abre um jogo, eu tinha uns noia viciado em CS antigamente q ficavam entrando e saindo do jogo a cada 20 min e quando eu tava jogando algo singleplayer irritava demais kkkk
A Minha lista tambem ta com alguns jogos assim e eu to no BR, pensei q era algum bug da minha steam.
Eu tenho medo de descobrir issoEu tenho certeza que o @copa10 um dia vai descobrir que na verdade ele não gosta de jogar.
Mas onde que arruma isso? Será que vale a pena mesmo.eu tenho uma cx 750, queimou também. Mandei arrumar e custou 80 pilas. As vezes ai compensa arrumar
Vou dar uma olhada aqui na loja que explode, valeu.Eu gosto bastante da xpg, pega uma core reactor que sua mãe vai ter fonte pra muito tempo, garantia dez anos.
Quanto tá a consulta? Aliás você deveria estar torcendo para o Wukong.Toda semana um dilema![]()
To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha vida mudou depois q eu tirei o lance de notificar quando um amigo abre um jogo, eu tinha uns noia viciado em CS antigamente q ficavam entrando e saindo do jogo a cada 20 min e quando eu tava jogando algo singleplayer irritava demais kkkk
A Minha lista tambem ta com alguns jogos assim e eu to no BR, pensei q era algum bug da minha steam.
Fez onde a img?![]()
Não leve para o coração.
no little price
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fez onde a img?
eu arrumei com um técnico de informativa. é coisa simples.Mas onde que arruma isso? Será que vale a pena mesmo.
Eu tenho certeza que o @copa10 um dia vai descobrir que na verdade ele não gosta de jogar.
Galera esse jogo é muito bom! Ta pra sair a segunda temporada e vale super a pena a primeira, ta com 50% de desconto, aproveitem
(+18)
pra por na wish:
Galera esse jogo é muito bom! Ta pra sair a segunda temporada e vale super a pena a primeira, ta com 50% de desconto, aproveitem
(+18)
pra por na wish:
Bom, esses estilos de jogos que apenas faço a campanha e depois que finalizo, eu dropo e vou para outro.
Não busco META ou algo do tipo, se não tu vai ficar agarrado em um jogo e largar mão dos outros.
Entao na realidade eu nao gosto de jogar os jogos ATUAIS, a industria foi pra uma direçao que pro meu gosto pessoal ta uma verdadeira bosta....Eu tenho certeza que o @copa10 um dia vai descobrir que na verdade ele não gosta de jogar.
(+18)
pra por na wish:
Pior que testei esses dias no gamepass e achei o início interessante (mil vezes melhor que o primeiro da franquia). Quais problemas ele vai acrescentando depois ? Vi que ele teve um patch "final" que mudou algumas coisas do jogo, n sei se foram relevantes no core.Tentei jogar isso ai no GamePass e achei bem meia boca e sem sal, não pagaria mais de R$30 e olha q dificilmente recuso um soulslike, alias foi o unico souslike q eu comecei e dropei, até Mortal Shell eu tive coragem de finalizar![]()
"Fui olhar"Mano, fui olhar esse game aqui, qtáconteseno?
Bizarraço demais, séloko.