O foda pra mim nem é isso,e sim esperar 1 ano ou mais pra jogar jogos da from no pc...Preparados para ter que vincular a conta playstation no Elder Ring?![]()
O foda pra mim nem é isso,e sim esperar 1 ano ou mais pra jogar jogos da from no pc...Preparados para ter que vincular a conta playstation no Elder Ring?![]()
É só parar o update antes de mexerem.Preparados para ter que vincular a conta playstation no Elder Ring?![]()
Reviews para o Stalker começando a aparecer:
Não ter no PS5 é uma delas, certo?Já tem várias, o jogo tem alguns problemas...
Ja passou de boato e vazamento jornalistico: CEO da dona da From confirmou que a Sony quer COMPRAR TODA A EMPRESA
Reviews para o Stalker começando a aparecer:
O @Catos trocava uma ideia bacana sobre o stalker 2 no tópico oficial há alguns anos, mas quando o xbox anunciou parceria com o jogo, mudou totalmente de comportamento kkkkk, é só soltando piadinha de lá pra cá sobre o jogo (muito antes de saber que o jogo seria bugado).Não ter no PS5 é uma delas, certo?![]()
Essa é a única esperança, mas a exclusividade seria o mais triste ainda sim...porém, bloodborne e demon souls remake venderam pouco no PS4 e PS5...acredito que no PC esses jogos brilhem mais.Eu não acho que a Sony vai meter a mão no setor criativo da From
O que pode fazer é meter pra ajudar outras devs da SIE, ou fazer remaster
Não ter no PS5 é uma delas, certo?![]()
O @Catos trocava uma ideia bacana sobre o stalker 2 no tópico oficial há alguns anos, mas quando o xbox anunciou parceria com o jogo, mudou totalmente de comportamento kkkkk, é só soltando piadinha de lá pra cá sobre o jogo (muito antes de saber que o jogo seria bugado).
Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.
Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons.
Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.
Já não aprendeu com a loja do xbox no pc o quão bom a m$ é? Por mim quero é distancia mesmo, as keys que o pessoal ganhou e ofereceu aqui da amazon passei reto pq é pura bucha.Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.
Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons.
Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.
Depende. Para jogos pode ser, mas não existe nada melhor que o pacote Office.Eu morro com suas FICs, quem vê assim acredita kkkkkkkkkkk.
Microsoft é Microsoft, ela é fraca demais no que se propõe.
Depende. Para jogos pode ser, mas não existe nada melhor que o pacote Office.
No caso do bloodborne ainda não estava tão conhecido os jogos da from software, então o público era ainda mais nichado.Essa é a única esperança, mas a exclusividade seria o mais triste ainda sim...porém, bloodborne e demon souls remake venderam pouco no PS4 e PS5...acredito que no PC esses jogos brilhem mais.
Já não aprendeu com a loja do xbox no pc o quão bom a m$ é? Por mim quero é distancia mesmo, as keys que o pessoal ganhou e ofereceu aqui da amazon passei reto pq é pura bucha.
Exclusividade temporária, tudo normalEssa é a única esperança, mas a exclusividade seria o mais triste ainda sim...porém, bloodborne e demon souls remake venderam pouco no PS4 e PS5...acredito que no PC esses jogos brilhem mais.