[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Preparados para ter que vincular a conta playstation no Elder Ring? :incri2:
O foda pra mim nem é isso,e sim esperar 1 ano ou mais pra jogar jogos da from no pc...

Ja passou de boato e vazamento jornalistico: CEO da dona da From confirmou que a Sony quer COMPRAR TODA A EMPRESA

A Sony está em seu pior momento e com excesso de jogos repetidos e genéricos.

Podemos estar próximos de ver a decadência de uma das devs mais certeiras da última década...se preparem para seletor de dificuldade e UI poluída nos jogos da from...além de exclusividade e inserção de contextos políticos contemporâneos nos jogos.

Não ter no PS5 é uma delas, certo? :alan:
O @Catos trocava uma ideia bacana sobre o stalker 2 no tópico oficial há alguns anos, mas quando o xbox anunciou parceria com o jogo, mudou totalmente de comportamento kkkkk, é só soltando piadinha de lá pra cá sobre o jogo (muito antes de saber que o jogo seria bugado).

Eu não acho que a Sony vai meter a mão no setor criativo da From
O que pode fazer é meter pra ajudar outras devs da SIE, ou fazer remaster

Eu não acho que a Sony vai meter a mão no setor criativo da From
O que pode fazer é meter pra ajudar outras devs da SIE, ou fazer remaster
Essa é a única esperança, mas a exclusividade seria o mais triste ainda sim...porém, bloodborne e demon souls remake venderam pouco no PS4 e PS5...acredito que no PC esses jogos brilhem mais.

Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.

Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons. :therip:

Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.

Não ter no PS5 é uma delas, certo? :alan:

Vai ter ue kkk, não faz diferença.

O @Catos trocava uma ideia bacana sobre o stalker 2 no tópico oficial há alguns anos, mas quando o xbox anunciou parceria com o jogo, mudou totalmente de comportamento kkkkk, é só soltando piadinha de lá pra cá sobre o jogo (muito antes de saber que o jogo seria bugado).

Eu morro com suas FICs, quem vê assim acredita kkkkkkkkkkk.

Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.

Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons. :therip:

Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.

Microsoft é Microsoft, ela é fraca demais no que se propõe.

Já não aprendeu com a loja do xbox no pc o quão bom a m$ é? Por mim quero é distancia mesmo, as keys que o pessoal ganhou e ofereceu aqui da amazon passei reto pq é pura bucha.

Essa é a única esperança, mas a exclusividade seria o mais triste ainda sim...porém, bloodborne e demon souls remake venderam pouco no PS4 e PS5...acredito que no PC esses jogos brilhem mais.
No caso do bloodborne ainda não estava tão conhecido os jogos da from software, então o público era ainda mais nichado.
Sobre as vendas no pc, venderiam mais, mas não acho que na época do bloodborne seriam muito significantes.

Já não aprendeu com a loja do xbox no pc o quão bom a m$ é? Por mim quero é distancia mesmo, as keys que o pessoal ganhou e ofereceu aqui da amazon passei reto pq é pura bucha.

Não tenho problema com a loja no pc, porque o unico jogo do game pass que jogo nele é o football manager, que instalo uma vez por ano e fica la ate o proximo chegar. Utilizo mesmo o GP no Series S, mas está uma vergonha, não adianta comprar meio mundo de estudios e lançar os jogos First Party quebrados nos próprios consoles.

Exclusividade temporária, tudo normal

Users who are viewing this thread

Voltar