[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Reviews para o Stalker começando a aparecer:

Eu já nem ligo mais de um jogo demorar um ano para chegar no PC. Hoje em dia se lança no dia 1 no PC o jogo só vai ficar bom depois de um ano de patches mesmo. :limo:

R.b740b38a9976d832b9bc09be275feb64

Não tenho problema com a loja no pc, porque o unico jogo do game pass que jogo nele é o football manager, que instalo uma vez por ano e fica la ate o proximo chegar. Utilizo mesmo o GP no Series S, mas está uma vergonha, não adianta comprar meio mundo de estudios e lançar os jogos First Party quebrados nos próprios consoles.
Aqui mesmo no toco teve varias vezes vi gente reclamando a loja que não baixava, se pausava começava tudo de novo, baixava a velocidade de discada e tinha que fazer gabiarram pra normalizar. Gp e em console acho que é de boas mesmo.

Teve gente reclamando de DD2 na performance, vão ir a loucura com Stalker 2.
DD2 eu rodei no high tranquilo aqui, o stalker ta no low e mal fica 60fps. :fire:

Help.

Estou com um problema no Steam Remote Play e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou tem uma ideia do que pode estar causando isso.

A situação é a seguinte: estou tentando jogar com um amigo pelo REMOTE PLAY na Steam (ele me convidando), mas, desde que ele formatou o PC dele há cerca de 4 dias (ele estava enfrentando problemas de tela azul), o áudio do jogo simplesmente não sai para mim de jeito nenhum. Ele já testou com outras pessoas e, com todas elas, o problema se repete: ninguém consegue ouvir o áudio nos jogos via Remote Play.

Antes da formatação, jogávamos juntos sem problemas e o áudio funcionava normalmente.

Já tentamos solucionar:
  • Ajustar as configurações de áudio na Steam, alterando qualidades e tipos de transmissão.
  • Verificar as configurações de áudio no Windows, testando também diversas opções de audio.
  • Atualizar drivers de áudio e outros drivers do sistema.
  • Configurar áudio do próprio jogo (nada de errado).
  • Reinstalar: STEAM, DRIVES, JOGOS...
Mesmo assim, o áudio não funciona.

Observamos que quando eu o convido pro remote o audio funciona pra ele normalmente. O que sugere que de fato o problema está no PC dele e só se apresenta quando ele convida alguém.

Alguém tem alguma sugestão de o que pode estar acontecendo ou o que mais podemos tentar para resolver esse problema? Vale lembrar que o problema é específico para o Remote Play, e somente para quem esta aceitando o convite. Ele escuta o audio normalmente durante o Remote Play inclusive em outros jogos e programas.

Valeeu.

:free:

ai sim cara hahaha que isso, dnvo, boa demais... isso que eu tinha olhado jogos mais antigos de giveaway e nem achei nada daquela outra vez... verdadeira fênix dos jogos, renascendo uns giveaway bizarros que vou fazer rerenascer como chaves de team fortress hahaha vlw demais

Help.

Estou com um problema no Steam Remote Play e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou tem uma ideia do que pode estar causando isso.

A situação é a seguinte: estou tentando jogar com um amigo pelo REMOTE PLAY na Steam (ele me convidando), mas, desde que ele formatou o PC dele há cerca de 4 dias (ele estava enfrentando problemas de tela azul), o áudio do jogo simplesmente não sai para mim de jeito nenhum. Ele já testou com outras pessoas e, com todas elas, o problema se repete: ninguém consegue ouvir o áudio nos jogos via Remote Play.

Antes da formatação, jogávamos juntos sem problemas e o áudio funcionava normalmente.

Já tentamos solucionar:
  • Ajustar as configurações de áudio na Steam, alterando qualidades e tipos de transmissão.
  • Verificar as configurações de áudio no Windows, testando também diversas opções de audio.
  • Atualizar drivers de áudio e outros drivers do sistema.
  • Configurar áudio do próprio jogo (nada de errado).
  • Reinstalar: STEAM, DRIVES, JOGOS...
Mesmo assim, o áudio não funciona.

Observamos que quando eu o convido pro remote o audio funciona pra ele normalmente. O que sugere que de fato o problema está no PC dele e só se apresenta quando ele convida alguém.

Alguém tem alguma sugestão de o que pode estar acontecendo ou o que mais podemos tentar para resolver esse problema? Vale lembrar que o problema é específico para o Remote Play, e somente para quem esta aceitando o convite. Ele escuta o audio normalmente durante o Remote Play inclusive em outros jogos e programas.

Valeeu.
Se você já tentou mudar a configuração de audio do dispositivo para 16bits pelo windows, já tentou ativar a configuração avançada do Steam remote que permite que o som saia pelo PC do host? Se sim, eu recomendaria vocês usarem o Parsec no lugar

Agora pense na chuva de processos sobre a comercialização de assinatura streaming de 4k sem ter a opção de assistir em 4k.
Pior que eles vendem um treco que tem 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara com pc de 30k disse que está rodando bem no tópico oficial, então deve estar ótimo na performance.

Users who are viewing this thread

Voltar