[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início


 
Não sei o que falar...

 
Não sei o que falar...


images
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


que nada
a história é envolvente
Eu adoro o steam controller, uso ele até hoje, tem muito espaço para melhorias, no próprio stem deck, oeko que vi, deram uma palinha do que melhorar e ampliar, como por exemplo o analógico com sensor, que pode ser usado para ativar o giroscópio.
 


 
Entao na realidade eu nao gosto de jogar os jogos ATUAIS, a industria foi pra uma direçao que pro meu gosto pessoal ta uma verdadeira bosta....

Se eu pego qualquer jogo lançado ate 2014~2015 eu vicio e jogo loucamente, se eu tento jogar algo que seja mais recente, de 2018~2019 pra ca, dificilmente eu consigo jogar mais que 2 a 3 horas....

Seja em qualquer GENERO de jogo, acho q o meu erro ta em tentar acompanhar a industria e os "lançamentos", sao poucos jogos atuais que me chamam atençao e eu consigo jogar.

Exemplo basico disso é q esses dias peguei o Forza Motorsport 7 e to viciado, nao paro de jogar mais, enquanto o forza Horizon 5 por exemplo eu nao consegui jogar mais de 2 horas, achei PESSIMO.

Outro exemplo outro dia baixei o CS 1.6 e fui testar 20 min, quando vi ja tava jogando a 4 horas, mas nao pude continuar pq os servidores mesmo acusando 15~20 de Ping, ficam extremamente lagados e com delay, eu nao consegui achar servers pra jogar em que nao tenha esse Delay, em comparaçao depois q o CSGO atualizou pro CS 2 nem os campeonatos eu consigo assistir mais, eu coloco pra ver ,da 30 min ja encheu o saco e eu tiro (ate pq o map pool atual do jogo ta uma bosta).

os MMORPG de hj em dia entao, minha nossa senhora, nem comento, saudades da epoca de 2005~2010 q se lançava bons jogos nesse genero.


Negocio é aceitar a realidade e querer parar de acompanhar a bolha e a modinha de hj em dia, e voltar atras e jogar as coisas boas q eu deixei passar da geraçao q realmente prestava nos videogames.

Para e analisa ai, tao a 2 dias discutindo sobre uma DLC concorrer a GOTY, isso ja mostra o nivel que ta a industria atualmente.
Na minha opinião é justamente o contrário, hoje em dia a gente tem muito mais jogos bons do que antigamente. Compara por exemplo um Baldur's Gate 3 com o 1º. Zelda TotK com Zelda 1. GTA 5 (imagina o 6) com GTA 1.

O negócio é que a gente (grupo dos enta) não tem tempo muito tempo mais pra jogar. Antigamente lançava um Final Fantasy e a gente ficava doido; hoje em dia é só mais um jogo dentre outros 91283 RPGs bons, sem contar vários outros gêneros.

Lendo outra postagem sua sobre acompanhar lançamentos etc: esse é seu erro. Não dá mais pra acompanhar lançamentos hj em dia. São 999 jogos lançados todos meses, um mais longo que o outro (that's what she said :if: ), ainda mais com as quests toscas de fetch etc. Vc tem que selecionar o que jogar, ver os gêneros que vc gosta, assistir gameplays pra decidir etc.

Eu acho que você acaba problematizando demais o ato de jogar. Vc tem que jogar o que gosta, dane-se se é novo ou antigo, se é MMO ou single player, se a nota é boa ou não. Jogar é um hobby, não existe isso de se forçar a jogar. Como dizia um amigo meu, ele não gostava de gostava sushi, e eu falava que ele tinha que comer aos poucos até se acostumar, e ele respondeu: pq eu vou comer algo que eu não gosto até começar a gostar? Jogar é a mesma coisa, vc joga o que gosta e fim.

aQCQUZW.png
 
Na minha opinião é justamente o contrário, hoje em dia a gente tem muito mais jogos bons do que antigamente. Compara por exemplo um Baldur's Gate 3 com o 1º. Zelda TotK com Zelda 1. GTA 5 (imagina o 6) com GTA 1.

O negócio é que a gente (grupo dos enta) não tem tempo muito tempo mais pra jogar. Antigamente lançava um Final Fantasy e a gente ficava doido; hoje em dia é só mais um jogo dentre outros 91283 RPGs bons, sem contar vários outros gêneros.

Lendo outra postagem sua sobre acompanhar lançamentos etc: esse é seu erro. Não dá mais pra acompanhar lançamentos hj em dia. São 999 jogos lançados todos meses, um mais longo que o outro (that's what she said :if: ), ainda mais com as quests toscas de fetch etc. Vc tem que selecionar o que jogar, ver os gêneros que vc gosta, assistir gameplays pra decidir etc.

Eu acho que você acaba problematizando demais o ato de jogar. Vc tem que jogar o que gosta, dane-se se é novo ou antigo, se é MMO ou single player, se a nota é boa ou não. Jogar é um hobby, não existe isso de se forçar a jogar. Como dizia um amigo meu, ele não gostava de gostava sushi, e eu falava que ele tinha que comer aos poucos até se acostumar, e ele respondeu: pq eu vou comer algo que eu não gosto até começar a gostar? Jogar é a mesma coisa, vc joga o que gosta e fim.

aQCQUZW.png
Exatamente e nessa brincadeira a pessoa ainda economiza uma grana que ia gastar em algo que não gosta por causa de FOMO. Eu escapei de Dragons Dogma 2 esse ano, por exemplo (nada contra o jogo, mas depois que passou o hype, vi que eu realmente não gostaria dele).

Depois de tantos anos jogando e experimentando jogos diferentes, dá pra uma pessoa claramente identificar um game que gosta ou que não gosta por alguns vídeos e informações confiáveis.

E ainda tem muita gente que acha que comprar 5 jogos "normais" (que ela não gosta tanto ou até nada) de 50 reais é "economizar", pela quantidade e valor, mas comprar 1 único que ela gosta bastante por R$250 é algo errado e sem sentido.
 
Vocês fazem isso com filmes também? Ou outros lazeres?
Filme é um pouco mais difícil, pois geralmente só dura ali na casa de 2 horas e só a sinopse oficial as vezes n prende tanto, tem que se apegar ao trailer (e ter sorte pra n ter spoilers)...mas se passou um bom tempo do filme e não curti, eu paro e já era. Com série/anime é mais "tranquilo" por ser mais longo, então dá pra ver mais sobre o que é sem pegar tanto spoiler, de acordo com os episódios vc consegue parar se não agradar.
 
Sei lá, com jogo parece que tem todo um tutorial para se divertir...
Nam, é só o paradoxo da escolha mesmo, como o @adagio falou, são centenas de jogos lançando direto e junta isso com o FOMO, já era. Isso tbm rola com outras mídias, como filmes em serviços de streaming, as vezes a pessoa passa mais de 1 hora só decidindo algo, começa a assistir e nem gosta...mas por ser mais mais curto (e barato), a galera fica meio que no automático só assistindo sem absorver nada mas tá com o mesmo problema.
 
Vocês fazem isso com filmes também? Ou outros lazeres?
100%
Decido MUITO se vou assistir filmes pela duração. Séries tb, as de episódios de 1h nem começo mais
 
Vocês fazem isso com filmes também? Ou outros lazeres?
No fim das contas essa decisão é feita mesmo que inconscientemente. Você tem uma noite livre, vc vai começar a jogar Red Dead 2, assitir uma série nova com 60 episódios, ou assistir um filme? Você está estudando pra um concurso, no seu tempo livre você vai maratonar O Poderoso Chefão ou assistir um besteirol de 80 minutos? Por aí vai.
 


 
Ja passou de boato e vazamento jornalistico: CEO da dona da From confirmou que a Sony quer COMPRAR TODA A EMPRESA


Aguardem remaster do Elden Ring Shadow Of The Erdtree ainda esse ano.
 
NVIDIA DLSS 3 chega a mais jogos esta semana
Mais de 600 jogos e aplicativos apresentam tecnologias RTX, e a cada semana novos jogos integrando NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e efeitos avançados de ray tracing são lançados ou anunciados, proporcionando a experiência definitiva de PC para jogadores GeForce RTX. Esta semana, Industry Giant 4.0, Microsoft Flight Simulator 2024 e STALKER 2: Heart of Chornobyl são lançados com suporte a DLSS 3 desde o primeiro dia, LEGO Horizon Adventures já está disponível com DLSS 3, e usuários do Proton agora podem usar o DLSS 3 Frame Generation no Linux para acelerar o desempenho em jogos compatíveis com Proton.

STALKER 2: Heart of Chornobyl será lançado em 20 de novembro com DLSS 3 e Reflex
STALKER 2: Heart of Chornobyl da GSC Game World é uma nova entrada na lendária série, apreciada por milhões de jogadores em todo o mundo. A combinação única de tiro em primeira pessoa, simulação imersiva e terror está de volta. Com escala sem precedentes, gráficos avançados, liberdade de escolhas e a atmosfera mais densa de uma aventura mortal, esta será a melhor experiência STALKER.

59Uug3x.jpeg


EyRxsw3.jpeg


i9F9OD8.jpeg


Vá para The Zone, uma área de exclusão ao redor da Usina Nuclear de Chornobyl. Cheia de radiação, mutantes e anomalias, ela continua atraindo aventureiros de além do perímetro. Caçadores de recompensas habitam profundamente a Zona, movidos por seus tesouros e mistérios. Essas pessoas são conhecidas como stalkers. Assuma o papel de um stalker solitário e explore um mundo aberto fotorrealista e perfeito, em uma zona radioativa de 64 km², com uma variedade de ambientes que revelam uma atmosfera pós-apocalíptica de diferentes ângulos. Abra caminho pela Zona para definir seu destino enquanto escolhe seus caminhos dentro de uma história épica altamente ramificada.

Quando STALKER 2: Heart of Chornobyl for lançado em 20 de novembro, os jogadores da GeForce RTX 40 Series poderão ativar o DLSS 3 com geração de quadros e super resolução desde o primeiro dia, acelerando o desempenho para a melhor experiência possível.

Em 4K, com todas as configurações no máximo, o DLSS 3 com geração de quadros e super resolução multiplicou as taxas de quadros do STALKER 2: Heart of Chornobyl nas placas de vídeo GeForce RTX 40 Series em uma média de 2,4X. Os jogadores da GeForce RTX 4070 saltam de 30 FPS para 70 FPS, aumentando muito a suavidade, a clareza do jogo e a fluidez da animação, e conforme subimos na pilha de GPU, os números só aumentam. A GeForce RTX 4070 SUPER roda a 87 FPS, a GeForce RTX 4070 Ti SUPER atinge 100 FPS, a GeForce RTX 4070 SUPER 112 FPS e a GPU de jogos para consumidores mais rápida do mundo, a GeForce RTX 4090, ultrapassa 120 FPS. Em 2560x1440, um multiplicador de 2X permite uma jogabilidade com configuração máxima de mais de 100 FPS em uma ampla variedade de configurações e até 145 FPS nos sistemas mais poderosos. Com resolução de 1920x1080, todas as placas de vídeo para desktop GeForce RTX Série 40 podem rodar a velocidades bem acima de 60 FPS graças ao poder do DLSS 3 com Geração de Quadros e Super Resolução, que proporciona um aumento médio de 1,9X nas taxas de quadros nas configurações máximas.


C2bBQr1.jpeg


RlAUK3e.jpeg


JkQiKoB.jpeg


m laptops GeForce RTX série 40, um multiplicador DLSS 3 2X em 1920x1080 e 2560x1440 garante que muitas estações de batalha móveis possam jogar STALKER 2: Heart of Chornobyl no máximo, para uma experiência definitiva em qualquer lugar.

QGNBdJW.jpeg


h4KfFPq.jpeg


Além disso, os jogadores GeForce podem ativar o NVIDIA Reflex no STALKER 2: Heart of Chornobyl. Essa tecnologia revolucionária reduz a latência do sistema em placas de vídeo GeForce e laptops, para que suas ações ocorram mais rapidamente, tornando os títulos single-player mais responsivos e agradáveis.

No STALKER 2: Heart of Chornobyl, habilitar o Reflex com alguns cliques reduz a latência do sistema em até 45%, melhorando ainda mais a experiência do PC para os jogadores GeForce.

Desde sua estreia em setembro de 2020, o NVIDIA Reflex reduziu a latência do sistema em mais de 130 jogos, e mais de 90% dos jogadores GeForce habilitaram o Reflex. 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos apresentam suporte ao Reflex, junto com jogos cooperativos e single-player aclamados pela crítica. Somente em 2023, os jogadores GeForce jogaram mais de 10 bilhões de horas de seus títulos favoritos com maior capacidade de resposta graças à inovadora tecnologia de redução de latência do sistema do Reflex.

Antes do lançamento de STALKER 2: Heart of Chornobyl em 20 de novembro, lançamos nosso STALKER 2: Heart of Chornobyl GeForce Game Ready Driver hoje, deixando seu sistema pronto para o jogo. Baixe e instale o novo Game Ready Driver na aba Drivers do aplicativo NVIDIA ou GeForce.com.



O Microsoft Flight Simulator 2024 decola hoje com DLSS 3, DLAA, Reflex e Ray Tracing
O Microsoft Flight Simulator 2024 é a próxima edição da franquia Microsoft Flight Simulator. É o simulador de voo para o consumidor mais ambicioso já realizado. Ele apresenta a maior, mais diversa e detalhada frota de aeronaves, a representação mais completa de aeroportos e tráfego aéreo e a representação visual mais impressionante da Terra já criada. Este novo simulador foi projetado para aproveitar as últimas tecnologias em simulação, nuvem, aprendizado de máquina, gráficos e jogos. O Microsoft Flight Simulator 2024 vai além de apenas operar a aeronave; ele permitirá que os jogadores de simuladores persigam seu sonho de uma carreira na aviação.

Com recursos como combate a incêndios aéreos, busca e salvamento, voos comerciais, operações de carga remota, serviço de fretamento VIP, corrida aérea e muito mais, os jogadores de simuladores não apenas experimentarão a alegria do voo, mas também mergulharão na carreira de piloto com a qual sempre sonharam. O céu está chamando! O Microsoft Flight Simulator 2024 decola para PC e Xbox Series X|S em 19 de novembro e estará disponível com Game Pass para PC, console e nuvem no primeiro dia.

Quando o Microsoft Flight Simulator 2024 for lançado, os jogadores do GeForce RTX descobrirão o suporte do primeiro dia para NVIDIA DLSS 3 com geração de quadros e super resolução, DLAA, sombras com ray tracing e NVIDIA Reflex, garantindo que os jogadores do GeForce RTX recebam a experiência definitiva do PC no segundo em que começarem a jogar, com taxas de quadros aceleradas e jogabilidade ainda mais responsiva.

Para a experiência definitiva desde o segundo em que começar a jogar, baixe e instale nosso driver Microsoft Flight Simulator 2024 GeForce Game Ready.



LEGO Horizon Adventures já disponível com DLSS 3, Ray Tracing e DLAA
Junte-se à caçadora de máquinas Aloy enquanto ela lidera uma equipe colorida de heróis em uma missão para salvar o mundo e aprender os segredos de seu passado em LEGO Horizon Adventures. Mergulhe em uma aventura sem limites, personalize como quiser e enfrente batalhas cheias de ação sozinho ou com amigos. Descubra segredos do passado misterioso de Aloy enquanto explora locais LEGO deslumbrantes inspirados no mundo de Horizon, incluindo florestas prósperas e montanhas altas. Mergulhe fundo nos Caldeirões subterrâneos ou escale os icônicos Tallnecks - tudo lindamente recriado em peças LEGO.

Os jogadores da série GeForce RTX 40 que jogam LEGO Horizon Adventures podem acelerar o desempenho com DLSS 3 com geração de quadros e super resolução e maximizar a qualidade da imagem com DLAA (que pode ser usado em conjunto com a geração de quadros). NVIDIA DLAA é um modo anti-aliasing baseado em IA que utiliza a mesma tecnologia desenvolvida para DLSS. Ao habilitar o DLAA, ele usa uma imagem de resolução nativa para maximizar a qualidade da imagem, em vez de aumentar o desempenho, para uma experiência ainda mais rica.

Além disso, com o poder das GPUs GeForce RTX e seus Ray Tracing Cores dedicados, você pode melhorar ainda mais a qualidade da imagem em LEGO Horizon Adventures com reflexos opacos e transparentes com ray tracing e iluminação com ray tracing, para a experiência definitiva do PC.



Proton adiciona suporte para geração de quadros DLSS
O Proton da Valve é uma camada de compatibilidade que permite que jogos feitos para Windows também sejam jogados em sistemas operacionais baseados em Linux. Agora, uma nova compilação experimental do Proton foi lançada, apresentando mudanças da NVIDIA, permitindo que os proprietários da GeForce RTX 40 Series multipliquem o desempenho em jogos que suportam geração de quadros DLSS.

O suporte para DLSS Super Resolution foi introduzido em 2022, e agora os proprietários da GeForce RTX 40 Series podem desfrutar de um desempenho ainda mais rápido em seus títulos favoritos com tecnologia Proton. Basta atualizar para a nova compilação e a geração de quadros funcionará instantaneamente quando habilitada nas configurações de cada jogo. Para baixar, abra o Steam e vá para Configurações --> Steam Play, selecione a nova compilação experimental no menu suspenso e clique em OK.

Se você preferir esperar por uma compilação não experimental, fique de olho no changelog e na página de lançamento do Proton para saber quando as mudanças chegarão ao branch principal.

Industry Giant 4.0 já disponível com DLSS 3 e DLAA
Você é o próximo magnata industrial? Coloque sua perspicácia empresarial à prova ao embarcar em uma jornada para o domínio econômico em Don VS Dodo e Toplitz Productions' Industry Giant 4.0, onde você molda um império industrial do zero. Esta simulação imersiva vai além da mera construção, oferecendo uma experiência abrangente na produção de bens, construção de logística, construção industrial, planejamento de produção e gestão financeira. Como um magnata industrial visionário, você enfrenta os desafios de um cenário empresarial dinâmico influenciado por eventos globais, regulamentações ambientais e avanços tecnológicos.

Industry Giant 4.0 já está disponível em Early Access, e a partir do segundo em que você começar a jogar, você pode aprimorar seu império industrial com suporte para DLSS 3 com geração de quadros e super resolução, e DLAA, para a melhor experiência possível.



Fonte: NVIDIA
 
No fim das contas essa decisão é feita mesmo que inconscientemente. Você tem uma noite livre, vc vai começar a jogar Red Dead 2, assitir uma série nova com 60 episódios, ou assistir um filme? Você está estudando pra um concurso, no seu tempo livre você vai maratonar O Poderoso Chefão ou assistir um besteirol de 80 minutos? Por aí vai.
Falo no sentido de ficar pensando muito se vai ver filme X ou Y. Se mesmo não gostando do gênero, vai ver o filme e afins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo