olha a "nata"É um ultraje esse tópico não ser membro do júri do TGA.
![]()
![]()
Voting Jury | The Game Awards
Celebrate the best in video games and see what's next - Live from the Peacock Theater in Los Angeles.thegameawards.com
Vai levar ele para caçar pals?Compra aí e depois me mostra teu cuisine.
Vai levar ele para caçar pals?
E aí o Catos vai ser o quê, então?Você tá bom pra ser o próximo CEO do Concord 2, a culpa é do jogador kkkkk
Alguém ainda joga ou caiu no ostracismo? Parece Lost Ark...Não, ele já ficou saciado com palworld depois que ele fez cosplay de incubadora e conseguiu o:
![]()
Começo do ano passado era possível pagar 36 reais por BG3 com dólar MEP lá.![]()
Irmãos da velha Argentina, finalmente irá ser lançado, Stalker 2, só quem tava na época sabe.
paguei micharia nesse jogo na argentina, só dei mole de não ter pego a versão top![]()
Irmãos da velha Argentina, finalmente irá ser lançado, Stalker 2, só quem tava na época sabe.
2paguei micharia nesse jogo na argentina, só dei mole de não ter pego a versão top
Bom dia a todos, menos pra quem coloca pra farmar cartinhas e não põe no modo offline @Alexandria__Br![]()
A Minha lista tambem ta com alguns jogos assim e eu to no BR, pensei q era algum bug da minha steam.
Torcendo para que realmente dê errado essa tal compra.Tomara que dê tudo errado nessa compra! A Sony tem que falir antes disso chegar perto de se concretizar.
Shadow of Erdtree nas mãos da Sony teria sido um jogo novo a R$350. Ela fez isso com Miles Morales, que claramente é uma DLC. Fez isso com Lost Legacy, que tbm é uma DLC.
E isso até nem é tanto problema, o pior mesmo é ela deixar os jogos exclusivos no console.
E. nao vou nem entrar nos problemas narrstivos dos ultimos jogos da Sony... Novo Dark Souls nas maos da sony terá como escolher gênero e pronome do personagem.
eu tenho uma cx 750, queimou também. Mandei arrumar e custou 80 pilas. As vezes ai compensa arrumarOff rapidim, perguntei no tópico certo, mas demoram demais e estou com certa urgência.
O Pc da minha mãe tinha uma corsair cx 550 550w que queimou e pelo que vi, foi descontinuada. Qual fonte recomendam?
To no dilema moral, Eu tava jogando Black Desert e resolvi parar por causa de todo o lance de FOMO, formula coreana de grind e etc toda aquela baboseira de sempre.
Ai me lembrei q desde q lançou eu tenho vontade de jogar e engrenar no The Division 2, eu curto demais a tematica do jogo esse lance de ser um Pseudo MMORPG com tematica de TPS, pos apocalíptico e tal, essa semana eu ja instalei o jogo 2x e ja vi umas 4 horas de video no youtube de coisas sobre o jogo, fico animadao, ai chega na hora de abrir o jogo pra jogar, eu começo a pensar em todo o lance de farmar/grind pra montar build, repetir a msm missao 30x pra dropar a peça q vc precisa (eu gosto disso por incrivel q pareça), ai eu acabo caindo na seguinte pergunta, apesar do jogo ser mais casual e etc nessa questao, eu nao vou estar fazendo a mesma coisa q eu estaria fazendo no Black Desert ??, entao se fosse assim era melhor ter ficado no black desert kkkkk
Apesar q eu gostaria de tentar o The Division pelo fato de mudar de ARES, tentar um jogo diferente, com uma tematica diferente, gameplay diferente.
Meu problema acho que é pensar demais....
Eu gosto bastante da xpg, pega uma core reactor que sua mãe vai ter fonte pra muito tempo, garantia dez anos.Off rapidim, perguntei no tópico certo, mas demoram demais e estou com certa urgência.
O Pc da minha mãe tinha uma corsair cx 550 550w que queimou e pelo que vi, foi descontinuada. Qual fonte recomendam?