[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se você deixa alarme/notificação pra stalkear o que os os outros jogam o errado é você.
Mas se vem como padrão é assim mesmo, experiência de leigo na Stim :bem:

O cara é um garotão de programa pras senhoras de idade, é só isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow, não vou menti mas já se passou pela minha cabeça essa possibilidade LÇKASÇLKSKASÇKÇAKS

Mas a minha recomendação da semana é o TemTem Swarm, joguinho bem divertido pelo preço, super vale a pena, perdi algumas horas e querendo jogar mais, liberei bem pouca coisa ainda. :oremos:

Sobre a polêmica dos indicados ao GOTY no TGA 2024, acho que o único problema foi a From Software ter lançado Shadow of the Erdtree como DLC. Se tivessem lançado como standalone, ninguém iria reclamar.

Hot take: Tears of the Kingdom concorreu ao GOTY no TGA 2023 e ninguém reclamou. Joguei centenas de horas de Breath of the Wild e Tears of the Kingdom e afirmo que TotK poderia tranquilamente ter sido lançado como uma DLC assim como foi feito com Shadow of the Erdtree, mas a Nintendo nunca faria isso. Galera tá se prendendo a termos e definições desnecessariamente.

Pois é, isso ai não entendi, achei que era jogo do ano e não DLC do ano.

Não sei esse último, mas os dois primeiros tem um foco grande no MP, além de serem isométricos. Os jogos da Remedy são 3P com foco na narrativa, então me parece mais apropriado partir da premissa que as inspirações serão esses jogos mais conhecidos em 3P, como o próprio AC. Enfim, se a pretensão do Sam Lake for desenvolver um jogo ARPG porque ele acha que funcionaria melhor considerando as ideias dele para a sequência, ok. Se for só por causa da comoção que esse estilo de jogo causa, ficarei receoso. É muito estranho quando você tem contato com alguma obra e ela não tem forma por 1) tentar ser algo que não é ou 2) contemplar todos os tipos de ideia na tentativa de abraçar todo mundo. Espero que não seja o caso.​
GD é mp/mo não mmo/mmp.

Sobre a polêmica dos indicados ao GOTY no TGA 2024, acho que o único problema foi a From Software ter lançado Shadow of the Erdtree como DLC. Se tivessem lançado como standalone, ninguém iria reclamar.

Hot take: Tears of the Kingdom concorreu ao GOTY no TGA 2023 e ninguém reclamou. Joguei centenas de horas de Breath of the Wild e Tears of the Kingdom e afirmo que TotK poderia tranquilamente ter sido lançado como uma DLC assim como foi feito com Shadow of the Erdtree, mas a Nintendo nunca faria isso. Galera tá se prendendo a termos e definições desnecessariamente.
A falta de critérios abre brecha pra esse tipo de discussão.

Ninguém reclama quando um Remake participa, por exemplo. Ainda que todo o jogo seja refeito, a lore central normalmente fica mantida e isso é reaproveitamento.

A pergunta é muito simples: precisa de um jogo base para rodar? Se sim, não deve concorrer ao jogo do ano. Repito, daqui a pouco estarão defendendo temporadas como jogo do ano.
Cara, é porque assim, o que vale é a experiência.
Se algum jogo, lançar uma season, e essa season de alguma forma impactar, fazer sucesso, geral pirar, milhares de jogadores, reviews com notas altas, e ter gente cogitando votar no game awards, ai não tem o que fazer. Parece bizarro, mas é isso.

A DLC do Elden Ring impactou, fez mais do que a maioria dos jogos full lançados nesse ano fraco.

Essa DLC nunca ganharia de TLOU 2, God of War (ou RDR 2 verdadeiro GOTY) ou Baldurs Gate 3. Porque foram jogos incríveis.

TOTK mudou a fórmula, antes era qual caminho que faço pra chegar lá, agora é o que eu faço pra chegar lá, ficou muito mais profundo
Pegou o mapa do BOTW e expandiu muito, adicionando uma cópia no submundo e ilhas no céu
Dito isso, não mereceu ganhar justamente por ser erguer nos ombros do gigante

TOTK mudou a fórmula, antes era qual caminho que faço pra chegar lá, agora é o que eu faço pra chegar lá, ficou muito mais profundo
Pegou o mapa do BOTW e expandiu muito, adicionando uma cópia no submundo e ilhas no céu
Dito isso, não mereceu ganhar justamente por ser erguer nos ombros do gigante
Mas é um baita jogo convenhamos, achei que trouxe muita coisa bacana em relação ao anterior, de fato parece o Gow 2018 e o Ragnarok.

Cara, é porque assim, o que vale é a experiência.
Se algum jogo, lançar uma season, e essa season de alguma forma impactar, fazer sucesso, geral pirar, milhares de jogadores, reviews com notas altas, e ter gente cogitando votar no game awards, ai não tem o que fazer. Parece bizarro, mas é isso.

A DLC do Elden Ring impactou, fez mais do que a maioria dos jogos full lançados nesse ano fraco.

Essa DLC nunca ganharia de TLOU 2, God of War (ou RDR 2 verdadeiro GOTY) ou Baldurs Gate 3. Porque foram jogos incríveis.
Ela é Elden Ring, vcs não tão defendendo voto para algo novo, tão defendendo que ER ganhe de novo :haha:
Se não avisasse que SotE era uma DLC, o cara ia achar que era mais conteúdo do jogo base (justamente por ser, já que é uma DLC)
@ppHp_ fala em verticalidade, mas tem mesmo?
Não é como se tu tivesse mudado com explora o mundo, a diferença agora é que tem aclive e declive
E no geral é menos impactante do que Ainsel River foi

Ela é Elden Ring, vcs não tão defendendo voto para algo novo, tão defendendo que ER ganhe de novo :haha:
Se não avisasse que SotE era uma DLC, o cara ia achar que era mais conteúdo do jogo base (justamente por ser, já que é uma DLC)
@ppHp_ fala em verticalidade, mas tem mesmo?
Não é como se tu tivesse mudado com explora o mundo, a diferença agora é que tem aclive e declive
Mas não temos muito o que fazer, quando uma empresa consegue lançar uma DLC que tem mais impacto que a maioria dos jogos lançados :fami:

Mas não temos muito o que fazer, quando uma empresa consegue lançar uma DLC que tem mais impacto que a maioria dos jogos lançados :fami:
Seja sincero, tira o amor pelo jogo que tu tem pra lado e pensa se a DLC teve mais impacto que o jogo do Mamaco por si só ou pelo nome que carrega

Seja sincero, tira o amor pelo jogo que tu tem pra lado e pensa se a DLC teve mais impacto que o jogo do Mamaco por si só ou pelo nome que carrega
Nem vem com o Mamaco que eu me diverti muito mais nele do que no Elden inteiro :miau:

Aposto que se vc for procurar os posts do ano passado, muitos dos que apoiam o DLC concorrer, reclamaram do Zelda concorrer pq poderia ser só uma DLC.

Users who are viewing this thread

Voltar