Não falei de pirataria. Aliás, é pirata se não pagar e não se só der um jeito de não att.Só trabalhamos com isso, senão é pirataria e o fórum não deixa falar a respeito![]()
Caramba, Stalker 2 obteve ótimos números de jogadores simultâneos no lançamento.
![]()
Não sei se é tão nicho assim não.Somando com quem está jogando pelo Game Pass então (eu sou um). Sucesso para uma franquia de nicho.
Caramba, Stalker 2 obteve ótimos números de jogadores simultâneos no lançamento.
![]()
A franquia é nichada? Por que? Pra mim parece um RPG de mundo aberto normal.Somando com quem está jogando pelo Game Pass então (eu sou um). Sucesso para uma franquia de nicho.
Se a sony comprar a dona da from software...
E os NPCs wokes.Faltou as cenas Quick time event de apertar botão kkkkkkkkkkk.
........
Eu espero de verdade que a Sony não consiga comprar. Que recusem a oferta por melhor que possa parecer.
FS tá em alta, venderam muito, não precisam de dinheiro, por que se venderiam para uma empresa mercenária, anti consumidor, que esquece suas IPs e faz remake de jogo lançado há menos de 10 anos?
Imaginem só... Remake de Elden ring daqui a 3 anos ???
........
Eu espero de verdade que a Sony não consiga comprar. Que recusem a oferta por melhor que possa parecer.
FS tá em alta, venderam muito, não precisam de dinheiro, por que se venderiam para uma empresa mercenária, anti consumidor, que esquece suas IPs e faz remake de jogo lançado há menos de 10 anos?
Imaginem só... Remake de Elden ring daqui a 3 anos ???
Quem manda na FromSoftware é a Kadokawa, e a Sony já tem uma % da empresa, então pra comprar o restante não ia ser difícil. Parece que a Sony tá mais interessada no restante da Kadokawa do que na própria FromSoftware, a Kadokawa vai bem além da FromSoftware.
Não seria sobre games, e sim sobre a parte de animes,light novels e outras mídias que a kadokawa tem.Por exemplo?
Que games a Kadokawa tem?
O buraco é bem mais embaixo.Não seria sobre games, e sim sobre a parte de animes,light novels e outras mídias que a kadokawa tem.
Inclusive a sony já é uma power house no universio de animes, é dona da aniplex, funimation e crunchyroll, se conseguir absorver a kadokawa ela vai se posicionar como a maior no ramo (apesar de talvez ja ser a maior hoje em dia).
Kakao não é coreana? Acho meio improvável deixarem a Kadokawa sair do JapãoO buraco é bem mais embaixo.
Notícias mais recentes apontam que a própria Kadokawa teria procurado a Sony. E que isso seria mais um pano de fundo para que suas ações subissem e forçassem uma venda mais alta para a Kakao, que estava avançando na aquisição.