[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estranho que a sony tentou barrar as aquisições da Microsoft alegando monopólio...mas isso que a sony está fazendo é o que ? :haha: .

Não é nada.

E ainda hoje na steam as 2 da tarde.

Só se fala disso aqui no tópico

Eu quero saber msm é de FFVII Rebirth e Demons Souls no PC...sempre que vejo notificação sua na listagem eu fico torcendo que seja isso :haha:

........
Eu espero de verdade que a Sony não consiga comprar. Que recusem a oferta por melhor que possa parecer.
FS tá em alta, venderam muito, não precisam de dinheiro, por que se venderiam para uma empresa mercenária, anti consumidor, que esquece suas IPs e faz remake de jogo lançado há menos de 10 anos?

Imaginem só... Remake de Elden ring daqui a 3 anos ???

A Fromsoftware não tem que querer nada, a dona dela tem que querer. A Fromsoftware é uma gotinha dentro de uma Holding que tem como único princípio ganhar dinheiro. A Sony não tem interesse só na Fromsoftware, tem interesse nas outras 59 empresas dentro do grupo.

Só se fala disso aqui no tópico

Eu quero saber msm é de FFVII Rebirth e Demons Souls no PC...sempre que vejo notificação sua na listagem eu fico torcendo que seja isso :haha:
E quem sabe anuncie o FF 7 Rebith pra pc no TGA igual foi a primeira parte.

O Demon Souls espero que aconteça em 2025 o anuncio pra pc.

Não é nada.
fcd6ab3ce9ba3b795cc053d046d642ae

E quem sabe anuncie o FF 7 Rebith pra pc no TGA igual foi a primeira parte.

O Demon Souls espero que aconteça em 2025 o anuncio pra pc.
Eu acredito que vão anunciar mesmo, espero que já chegue no mesmo dia do anúncio.

Da sony só falta 3 jogos no PC que eu lembre: Demons souls (sem data), tlou2 (vai chegar com a série) e spiderman 2 (vai chegar em janeiro).

Demons souls provavelmente vai quebrar os recordes da sony no PC.

Aquele cabeça de lâmpada com aquela índia que chama de japa me embrulha.
Vou te falar que eu também acho ele mega estranho, mas eu só descobri sobre ele no Flow.
Eu jamais soube da existência dele.
Tem uma parada que dele que eu odiei, que quando o assunto está muito alto de conhecimento, dos caras que manjam até a o nome de cada funcionário da Nintendo, e ele não manja, aí vem o Faustão. Ele corta todo mundo e não deixa ninguém falar. Eu faria melhor, entraria no assunto para entender e saber mais e parabenizar a galera que manja.
E eu demorei muito para entender o que ele fala. Tem uma dicção bem travada, e eu confesso que todos episódios que assisti, tive que me concentrar.
Mas como eu não curto, não assisto. Sei que tem uma galera que defendeu o Cross, que gosta dele, mas também não consegui ver o canal dele por muito tempo.
Teve um ou outro episódio que ele demonstrou muita arrogância em alguns assuntos perante aos convidados. Não achei legal.

Vou te falar que eu também acho ele mega estranho, mas eu só descobri sobre ele no Flow.
Eu jamais soube da existência dele.
Tem uma parada que dele que eu odiei, que quando o assunto está muito alto de conhecimento, dos caras que manjam até a o nome de cada funcionário da Nintendo, e ele não manja, aí vem o Faustão. Ele corta todo mundo e não deixa ninguém falar. Eu faria melhor, entraria no assunto para entender e saber mais e parabenizar a galera que manja.
E eu demorei muito para entender o que ele fala. Tem uma dicção bem travada, e eu confesso que todos episódios que assisti, tive que me concentrar.
Mas como eu não curto, não assisto. Sei que tem uma galera que defendeu o Cross, que gosta dele, mas também não consegui ver o canal dele por muito tempo.
Teve um ou outro episódio que ele demonstrou muita arrogância em alguns assuntos perante aos convidados. Não achei legal.
oardefault.jpg

Imagem-do-Whats-App-de-2024-11-21-s-13-10-45-b20d2fad.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar