@Leandro vai dar na tua cara
Se não estiver rolando uma gameplay do Fahrenheit de fundo, eu empresto até um soco inglês.
@Leandro vai dar na tua cara
Mas a reclamação é sua, eu não estou preocupado se vai ter 1,2 ou 30 sesson pagas, eu não gasto meu dinheiro nisso.Pow cara, se vir com papo de principios ai vai chegar alguém na conversa que não compra jogo em lançamento de jeito nenhum, sempre em 90%, que vai achar os principios dele mais "forte" que os seus. Ai vai chegar outro que vai rir de ambos e dizer que nem compra jogo, pirateia tudo e economiza 100%, porque faz parte dos principios dele. Papo chato.
Se GTA VI lançar por 100 doláres, vai vender milhões na primeira semana, ninguém vai se preocupar com principios quando o assunto é o hobby (as vezes o único da pessoa) e quer muito jogar algo.
Aí você tá se contradizendo. Além do R$1 ainda perdeu o tempo de ir na loja pedir reembolso e refazer a compra dos jogos separados, podia ter só ignorado/escondido o jogo que não gostou e ficado com tempo que gastou testando-o como único prejuízoSei que é de modo geral, mas eu não me vejo nessa posição. Acho o tempo mais importante do que dinheiro. Por exemplo: fui comprar os jogos da Quantic Dream antes de ontem e no pacote vinha o jogo Fahrenheit. Fui conferir do que se tratava e não gostei do que vi. Voltei ao Steam, removi a coleção e selecionei manualmente Heavy Rain, Detroit e Beyond Two Souls. Ainda ficou cerca de R$1 mais caro. É claro que quando o jogo é ruim a gente fica fodido por perder grana além do tempo, mas acho que o tempo é, de modo geral, um qualificador mais importante.
Eu tenho um pensamento.Sejamos verdadeiros, muito dos princípios que usamos com jogos é porque nosso dinheiro vale nada. Tanto que quando Argentina e Turquia estavam livre e com jogos baratos, a grande maioria saia comprando o que via pela frente.
pior que dependendo da skin, dar para pegar por esse preço mesmo kkkkkmodo @ppHp_ on
"com skin dá para pegar por uns 180-200 na Argentina ou Turquia"
Finalmente, agora basta esperar dois anos pro preço ser reduzido e esperar outros dois pro 85%. Amém.
Não discordo. Eu tenho a política de comprar só abaixo de 100 também, apesar de ter quebrado isso recentemente para 2 jogos (1 ano passado e 1 esse ano). Mesmo assim, no final acho que não valeu a pena pagar os 250... (não que os jogos não sejam bons, só que acho dinheiro demais por jogo)Eu tenho um pensamento.
Querer não é poder, mas também poder não é querer.
Eu simplesmente não dou meu dinheiro para conteúdos e lançamentos justamente por dar valor.
Claro, nossa economia esta uma mer... pra variar, mas ainda assim precisa merecer meu dinheiro. Exemplo é o warhammer space marines 2, eu to muito afim de jogar, o preço tbm está bacana, mas porque eu daria 200 conto agora, se posso pagar 100 depois, e com o jogo ja afinadinho.. sacas?!
Posso citar Call Of Duty, pq raios todo ano sai um jogo que é sempre idêntico ao anterior? Justamente pq vende, então as empresas se acomodam e buscam mais e mais opções de sugar o consumidor.
Mas esse assunto todo mundo está enjoado de saber, e na moral, muda absolutamente nada ficarmos debatendo.
Aí você tá se contradizendo. Além do R$1 ainda perdeu o tempo de ir na loja pedir reembolso e refazer a compra dos jogos separados, podia ter só ignorado/escondido o jogo que não gostou e ficado com tempo que gastou testando-o como único prejuízo![]()
Não entendi... O que eu não sigo?Por isso citei a maioria. Porque sei que o caso mais notório, @PompeoX, não segue. Mas em via de regra, a maioria ao menos aqui fazia.
comprar jogo caro ou sair comprando aos montes.Não entendi... O que eu não sigo?
Demons souls provavelmente vai quebrar os recordes da sony no PC.
Espera só chegar o fim de semana.Não estava acreditando que o jogo tinha performado tão mal, visto que é Star Wars e não parece ser ruim, apenas mediano.
Mas pelo jeito o jogo deve ter performado muito mal mesmo. Deve ser por isso que eles entraram em pânico e adiaram o AC Shadows:
EDIT: Deu uma subidinha
![]()
Só mais 72 horasEspera só chegar o fim de semana.
Ah sim... Evito comentários sobre esse assunto porque entendi que a dinâmica da casa mudou. Fico só pelas risadas mesmo.comprar jogo caro ou sair comprando aos montes.
Dois pesos, duas medidas!E o tempo diz respeito à quantidade de minutos ou horas que eu estaria disposto a empregar num jogo, disco, livro, filme, série etc. A edição de um carrinho de compra, nesse sentido, é nada mais que insignificante.[/]
A risada:Ah sim... Evito comentários sobre esse assunto porque entendi que a dinâmica da casa mudou. Fico só pelas risadas mesmo.
Mas isso só faz sentido se eu partir do pressuposto que vejo alguma vantagem adquirindo um jogo que eu sei que não vou querer testar, que dirá jogar. Sim, eu poderia ocultar/privar o jogo da conta e da biblioteca, mas é que para mim não faz diferença se eu gastei alguns centavos a mais para ficar *apenas* com os jogos que eu sei que vou jogar em algum momento. Eu nasci sem essa "brasilidade". E o tempo diz respeito à quantidade de minutos ou horas que eu estaria disposto a empregar num jogo, disco, livro, filme, série etc. A edição de um carrinho de compra, nesse sentido, é nada mais que insignificante.
Eu tenho o 1, 2 e 3, ate hj nao joguei nenhum, o 2 e o 3 foram dados pela Amazon no Prime.Esmola da semana
Joguinho bom
-Beholder
Ah sim... Evito comentários sobre esse assunto porque entendi que a dinâmica da casa mudou. Fico só pelas risadas mesmo.
Eu faço o mesmo. Vale tudo pra não adicionar tranqueira na conta.Aí você tá se contradizendo. Além do R$1 ainda perdeu o tempo de ir na loja pedir reembolso e refazer a compra dos jogos separados, podia ter só ignorado/escondido o jogo que não gostou e ficado com tempo que gastou testando-o como único prejuízo![]()