O problema não é mudar, e sim o consumidor besta aderir.Palhaçada mesmo. As coisas só mudam pra pior.
Antigamente season pass significava que tinha TUDO de adicional até o final do suporte.
Agora tem é Season Pass 1, 2, e dlcs que ficam de fora.
Pow cara, se vir com papo de principios ai vai chegar alguém na conversa que não compra jogo em lançamento de jeito nenhum, sempre em 90%, que vai achar os principios dele mais "forte" que os seus. Ai vai chegar outro que vai rir de ambos e dizer que nem compra jogo, pirateia tudo e economiza 100%, porque faz parte dos principios dele. Papo chato.O problema não é mudar, e sim o consumidor besta aderir.
Sigo honrando meus princípios, nunca investi em sessons pass, DlCs e frescuras.
95% só compro o jogo base, complete edition só quando o jogo ja caducou e pega aquela promo de 90%.
Então, enquanto existir quem pague, vão dividir cada vez mais e mais .
Olha, me chamou atenção também ein por essa matéria, tava cagando pra esse game.![]()
Preview: Avowed parecia não prometer nada, mas entrega tudo
Recentemente, o Flow Games teve a chance de testar as primeiras horas de Avowed e você confere nosso preview aqui!flowgames.gg
Bom Preview. Me animou ein. Não estava ligando nada pra esse jogo
Gostaria que fosse assim, mas a real é que a grade maioria está cagando para isso. Devemos considerar que o universo forte de jogos são os EUA e lá o jogo custa quase a mesma porcaria de sempre.O problema não é mudar, e sim o consumidor besta aderir.
Sigo honrando meus princípios, nunca investi em sessons pass, DlCs e frescuras.
95% só compro o jogo base, complete edition só quando o jogo ja caducou e pega aquela promo de 90%.
Então, enquanto existir quem pague, vão dividir cada vez mais e mais .
Não precisa ser 8 ou 80Pow cara, se vir com papo de principios ai vai chegar alguém na conversa que não compra jogo em lançamento de jeito nenhum, sempre em 90%, que vai achar os principios dele mais "forte" que os seus. Ai vai chegar outro que vai rir de ambos e dizer que nem compra jogo, pirateia tudo e economiza 100%, porque faz parte dos principios dele. Papo chato.
Se GTA VI lançar por 100 doláres, vai vender milhões na primeira semana, ninguém vai se preocupar com principios quando o assunto é o hobby (as vezes o único da pessoa) e quer muito jogar algo.
Porque esse é o clone, o primeiro morreu na bariátrica.Quando ele era gordo ele não tinha essa cabeça, ta incomodado mano?
as vezes quando ele dá chilique, ele parece o Mickey falandoA galera zoa ele demais mano.
Mas esse é um mundo perfeito que nunca vai existir. Onde todos os consumidores do nicho gamer se juntam e mostram pras empresas más e não compram nada pra ver se aprendem.Não precisa ser 8 ou 80
Se as empresas fazem atitudes predatórios é pq o povo compra, simples assim, olha a armadura de cavalo e maninho lá falando de SC2
Não acredita em democracia agoraMas esse é um mundo perfeito que nunca vai existir. Onde todos os consumidores do nicho gamer se juntam e mostram pras empresas más e não compram nada pra ver se aprendem.
Games é algo que envolve mais emoção que razão. Eu comprar um certo jogo porque a franquia é especial pra mim, mas ai pra outros é mal negócio, é "caro", é burrice etc.
as vezes quando ele dá chilique, ele parece o Mickey falando
Sejamos verdadeiros, muito dos princípios que usamos com jogos é porque nosso dinheiro vale nada. Tanto que quando Argentina e Turquia estavam livre e com jogos baratos, a grande maioria saia comprando o que via pela frente.
@Leandro vai dar na tua caraSei que é de modo geral, mas eu não me vejo nessa posição. Acho o tempo mais importante do que dinheiro. Por exemplo: fui comprar os jogos da Quantic Dream antes de ontem e no pacote vinha o jogo Fahrenheit. Fui conferir do que se tratava e não gostei do que vi. Voltei ao Steam, removi a coleção e selecionei manualmente Heavy Rain, Detroit e Beyond Two Souls. Ainda ficou cerca de R$1 mais caro. É claro que quando o jogo é ruim a gente fica fodido por perder grana além do tempo, mas acho que o tempo é, de modo geral, um qualificador mais importante.
Por isso citei a maioria. Porque sei que o caso mais notório, @PompeoX, não segue. Mas em via de regra, a maioria ao menos aqui fazia.Sei que é de modo geral, mas eu não me vejo nessa posição. Acho o tempo mais importante do que dinheiro. Por exemplo: fui comprar os jogos da Quantic Dream antes de ontem e no pacote vinha o jogo Fahrenheit. Fui conferir do que se tratava e não gostei do que vi. Voltei ao Steam, removi a coleção e selecionei manualmente Heavy Rain, Detroit e Beyond Two Souls. Ainda ficou cerca de R$1 mais caro. É claro que quando o jogo é ruim a gente fica fodido por perder grana além do tempo, mas acho que o tempo é, de modo geral, um qualificador mais importante.