[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Brasileiro tem mania de achar o contrario e de querer tirar vantagem de tudo, tanto que nao pode ver a palavra PROMOÇAO q ja sai comprando sem nem saber oq é e se precisa daquilo, só pq ta vendo uma "vantagem".
Promoção é pra fracos. Esse tópico aqui é era para PREÇO ERRADO. Mas a Tia Sônia apareceu e deu no que deu...
Curiosidade: Não peguei o Horizon Zero Dawn na época porque achei R$36 caro demais :limo:

Dishonored (GOG)
K5XME32FA003B6E727

Overcooked (GOG)
DQZXDC22954ACFA44C

Não estava acreditando que o jogo tinha performado tão mal, visto que é Star Wars e não parece ser ruim, apenas mediano.

Mas pelo jeito o jogo deve ter performado muito mal mesmo. Deve ser por isso que eles entraram em pânico e adiaram o AC Shadows:

EDIT: Deu uma subidinha

HOm2VsB.png
É que o jogo é wo...rroroso.

:coolface:

Podcast do Catos seria interrompido a cada 5s para passar algum trailer ou anúncio de jogo.
:alan:
De jogo não, de qualquer item, skin ou personagem novo.

DLC do Dave The Diver que vai sair da Store em 23/11, então quem tem o game, melhor adicionar a biblioteca logo…

eu nunca cliquei pra pegar e já foi adicionado, será que não vão é integrar com o jogo base não? to achando estranho isso de só sumir

Promoção é pra fracos. Esse tópico aqui é era para PREÇO ERRADO. Mas a Tia Sônia apareceu e deu no que deu...
Curiosidade: Não peguei o Horizon Zero Dawn na época porque achei R$36 caro demais :limo:
Na epoca eu tive uns problemas e fui ver só 2 dias depois se nao me engano, ai quando vi ja tinham arrumado o preço e ja tava todo aquele apocalipse instaurado, tbm acabei nem pegando kkkk

Boaa!
Eu comprei mesmo achando caro e pedi reembolso porque tava rodando mal pra caramba.
Não me arrependi da decisão.

modo @ppHp_ on
"com skin dá para pegar por uns 180-200 na Argentina ou Turquia"
Pior que realmente dá mesmo kkkkkkkk, facilmente se pega ele por 180 ou até menos, pois na argentina e turquia está "só" 244.

Tu poderia ter usado essa dica no lugar de ter pago 430 no starfield :pense:

Eu acredito que vão anunciar mesmo, espero que já chegue no mesmo dia do anúncio.

Da sony só falta 3 jogos no PC que eu lembre: Demons souls (sem data), tlou2 (vai chegar com a série) e spiderman 2 (vai chegar em janeiro).

Demons souls provavelmente vai quebrar os recordes da sony no PC.
Exclusivo da Sony tem o Stellar Blade e Rise of ronin tbm

Users who are viewing this thread

Voltar