Eu atualmente com relação a yt tenho addon que tira as recomendações, expande a tela do video pra dimensão do navegador, pode tira os comentarios também mas como nem faz diferença acabei deixando. Tirando isso antes usava favoritos pra ver os canais que acompanho já que não logo no yt (logar é burrice), uso um navegador que sempre apagar os dados quando fecha aí não tenho essa merdas de recomendações baseadas no que assisto e geralmente faço a busca na pág. de algum video que estou assitindo ou de alguma música que estou escutando recente e nem usando a home. Hoje em dia uso leitor de feed que pega o link de cada video dos canais aí vou direto pro video sem perder tempo, é até melhor pra pesquisar apesar que só vai ser de videos que você começou pegar pq não pega todos os videos do canal.ALERTA
La vem o textao de reflexao da Semana do copa10 (pode passar reto @Aron_ )
Uma parada q eu notei, é q eu falo pra mim mesmo q vou parar de jogar tal jogo (por nao ter gostado, por ja ter enjoado ou qlqr outro motivo) ai eu desinstalo esse jogo e sigo minha vida, dali 2~3 dias eu nem lembro mais do jogo, nao tenho vontade de jogar e tal, ai do NADA aparece no youtube uma recomendaçao de video sobre o jogo, ou sobre um jogo parecido, ai vc acaba ficando curioso e vai dar uma olhada, do nada ja ta la vc baixando o jogo denovo.
Principalmente pra jogos online é assim, vc desinstala um The division 2 por exemplo, ai do nada o youtube recomenda um video de Once Human por exemplo, do nada ta vc baixando The Division 2 denovo kkkk
o episodio mais recente q me aconteceu esses dias foi o GRIM DAWN, ja instalei e desinstalei umas 10x, ultima vez faz uns 3 meses, nem lembrava mais, ai do nada tava no youtube e me recomendou um video de Torchlight Infinite, enquanto eu assistia lembrei do grim dawn, fiquei pensativo, entrei aqui no forum e nao lembro quem foi citou o grim dawn num post, la fui eu hj de madrugada baixar o grim dawn e vou começar uma nova build no jogo.
DITO esse textao como vcs costumam lidar com essa enchurrada de informaçao sobre determinado assunto q vcs tao querendo se afastar e evitar ???
Pq tipo nao da pra simplesmente parar de entrar no youtube por exemplo pois tem outros conteudos q eu quero e gosto de assistir, mas vira e mexe ele vai me indicar algo q eu nao quero (to começando a usar aquela opçao de nao recomendar coisas parecidas, mas o algoritmo faz da sacanagem parece).
PS: Vou deixar pro @adagio resumir com o chat GPT.
Eu queria o warhammer space marine 2 e dragons dogma 2 mas ja gastei muito...É boa gente.
A Black Friday da GreenManGaming vai começar ainda hoje. Semana que vem é a Steam e a Nuuvem.
Quem aqui está se preparando pra não comprar nada?![]()
Até onde sei, não. Pelo menos no site fala só se forem no mesmo país.Eu estou com uma conta na Argentina e a principal na Ucrânia, se eu logar as 2 aqui no mesmo PC, será que consigo deixar elas em família? Queria poder aproveitar essas promos pontuais da nuuvem sem ter que mudar minha conta.
EDIT: Aparentemente, deu certo.
Meus amigos jogavam. Nunca tive interesse. Jogavam muito Catan também.Meio off, mas o Munchkin tá 100 reais na Amazon
É um jogo excelente para três ou quatro pessoas, mas da pra jogar de 2 a 6
É basicamente um dungeon crawler com foco no humor, equipe armas e armaduras, escolha classe e raça, suba de lvl e use itens para enfrentar monstros, enquanto os outros jogadores vão tentar te prejudicar (ou ajudar, com o preço certo)
Isso explica muita coisaNunca tive interesse.
DITO esse textao como vcs costumam lidar com essa enchurrada de informaçao sobre determinado assunto q vcs tao querendo se afastar e evitar ???
Estou me preparando pra comprar, estou praticamente sem ter o que jogar.É boa gente.
A Black Friday da GreenManGaming vai começar ainda hoje. Semana que vem é a Steam e a Nuuvem.
Quem aqui está se preparando pra não comprar nada?![]()
Aqui estou pensando em pegar crisis core e its take two pra jogar até a sale de dezembro e ender magnolia (que lança em janeiro). Talvez pegue metaphor com minha mulher tbm.Estou me preparando pra comprar, estou praticamente sem ter o que jogar.
Finalizei o No Man's Sky terça-feira e estou de olho em boas promoções para Lies of P, Dark Souls 2, Sekiro, Terraria e Balatro.
![]()
Black Myth: Wukong é o jogo do ano no Golden Joystick Awards; confira vencedores
Além de ser escolhido como o melhor, Black Myth: Wukong ganhou reconhecimento também pelos seus visuaiscanaltech.com.br
Vencedores do Golden Joystick Awards 2024
- Melhor Design de Áudio - Astro Bot;
- Melhor Trilha Sonora - Final Fantasy 7: Rebirth;
- Melhor Narrativa - Final Fantasy 7: Rebirth;
- Melhor Jogo Multiplayer - Helldivers 2;
- Melhor Design Visual - Black Myth: Wukong;
- Melhor Jogo Indie - Balatro;
- Melhor Jogo Indie auto-publicado - Another Carb's Treasure;
- Estúdio do Ano - Team Asobi (Astro Bot);
- Melhor Performance de Protagonista - Cody Christian (Cloud, Final Fantasy 7: Rebirth);
- Melhor Performance de Coadjuvante - Briana White (Aerith, Final Fantasy 7: Rebirth);
- Prêmio de Inovação (escolha dos críticos) - Balatro;
- Prêmio Ainda Jogando (Console e PC) - Minecraft;
- Prêmio Ainda Jogando (Mobile) - Honkai: Star Rail;
- Jogo do Ano de PC - Satisfactory;
- Jogo do Ano de Consoles - Helldivers 2;
- Jogo Mais Aguardado - GTA 6;
- Prêmio Escolha da Crítica - Helldivers 2;
- Melhor Expansão - Elden Ring: Shadow of the Erdtree;
- Melhor Hardware para Jogos - Steam Deck OLED;
- Melhor Jogo em Acesso Antecipado - Lethal Company;
- Melhor Trailer de Jogo - Helldivers 2;
- Prêmio Escolha dos Streamers - Chained Together;
- Melhor Adaptação de Jogo - Fallout;
- Jogo do Ano - Black Myth Wukong.
Sim. Que nunca tive interesse.Isso explica muita coisa
Vai falar que a que importa ainda não saiu o vencedor.Sony não levou jogo do ano.
Catos: "mas, mas a Sony levou vários prêmios e a MS nada mimimi"![]()
Sony não levou jogo do ano.
Catos: "mas, mas a Sony levou vários prêmios e a MS nada mimimi"![]()
Se o Astrobot ganhar o GOTY eu provavelmente irei ignorar o @Catos por mais ou menos uns 6 meses, o bagulho vai ficar tenso
Tô enrolando pra finalizar o NMS faz 3 anos. Fico só jogando pra farmar e jogar online, kkkkEstou me preparando pra comprar, estou praticamente sem ter o que jogar.
Finalizei o No Man's Sky terça-feira e estou de olho em boas promoções para Lies of P, Dark Souls 2, Sekiro, Terraria e Balatro (esse tá em promo na nuuvem).
Se vier uma promozinha do FF16, pego ele também. Tô enrolando pra comprar. Metaphor ainda tá caro, vou esperar um desconto maior.Aqui estou pensando em pegar crisis core e its take two pra jogar até a sale de dezembro e ender magnolia (que lança em janeiro). Talvez pegue metaphor com minha mulher tbm.
Estou com 1% de esperança que a square enix anuncie FF Rebirth na TGA dia 12 pra já ser lançada em dezembro (igual ela fez com o FF Remake)
já acabou.R$ 25,59 com o cupom ESQUENTA20
Catos é um cara bem legal, pena que não pode ver a Sony...Vocês parem de pegar no pé do Catos. Ele é um cara legal.
Vocês parem de pegar no pé do Catos. Ele é um cara legal.