[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Não seria sobre games, e sim sobre a parte de animes,light novels e outras mídias que a kadokawa tem.
Inclusive a sony já é uma power house no universio de animes, é dona da aniplex, funimation e crunchyroll, se conseguir absorver a kadokawa ela vai se posicionar como a maior no ramo (apesar de talvez ja ser a maior hoje em dia).
Estranho que a sony tentou barrar as aquisições da Microsoft alegando monopólio...mas isso que a sony está fazendo é o que ? :haha: .

Fazer pré order de eurojunk é loucura.

Ainda mais estando do GamePass.

Ja passou de boato e vazamento jornalistico: CEO da dona da From confirmou que a Sony quer COMPRAR TODA A EMPRESA

Bom, já que é provável que aconteça, espero que a executiva da SIE tenha a sensibilidade de perceber que não só a FS está tocando tudo muito bem sem ninguém metendo o dedo como também ninguém precisa de mais um McDonald's de videogame. Se houver algum nível de interferência, espero que diga respeito apenas à parte técnica, pois é inegável que *tecnicamente* os jogos do PlayStation deveriam ser uma referência. Eles têm um certo apelo visual, rodam bem, são bem arranjados etc. Esse upgrade para a FS, na minha opinião, seria muito bem-vindo. E para por aí.​

Vi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.
Para minha sorte, eu não faço conteúdo como se eu soubesse a data de lançamento do primeiro Atari, porque eu acredito que quando você entende muito sobre um assunto, não se pode errar.

Post Malone é aficionado por Hunt Showdown. Quem diria. Deve virar skin,
Cara gente boa.

EDIT: Irão adicionar uma trait que ele imaginou e é massa pra caramba: segurar balas entre os dedos para as armas que são de apenas 1 tiro.

Cara, ele é nerdolão. Ele comprou uma carta de de D&D do Senhor dos Anéis por uns milhões e foi buscar pessoalmente.

Vi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.
Isso é normal, qualquer youtuber ou criador de conteúdo gamer vai ter hater, porque basta ele dá uma opinião sincera sobre algum game, e se for algo negativo e a pessoa gostar de tal jogo, pronto, esse criador já vai ser um "merda" automaticamente, que não entende nada de games.

O curioso, que se qualquer um de nós, alguém que participa aqui do fórum por exemplo, inventasse de dá as próprias opiniões seja em vídeo, podcast, site sei lá, receberiam hate igual a toda essa galera famosinha.

Isso é normal, qualquer youtuber ou criador de conteúdo gamer vai ter hater, porque basta ele dá uma opinião sincera sobre algum game, e se for algo negativo e a pessoa gostar de tal jogo, pronto, esse criador já vai ser um "merda" automaticamente, que não entende nada de games.

O curioso, que se qualquer um de nós, alguém que participa aqui do fórum por exemplo, inventasse de dá as próprias opiniões seja em vídeo, podcast, site sei lá, receberiam hate igual a toda essa galera famosinha.
É tá errado, porra? :o(((((

Para minha sorte, eu não faço conteúdo como se eu soubesse a data de lançamento do primeiro Atari, porque eu acredito que quando você entende muito sobre um assunto, não se pode errar.

Cara, ele é nerdolão. Ele comprou uma carta de de D&D do Senhor dos Anéis por uns milhões e foi buscar pessoalmente.

Ele comprou uma carta de D&D do Senhor dos Aneis para jogar Yu-Gi-Oh.

Não precisa ficar famoso, a gente já te odeia :safadao:

Vocês são tudo uns pal molecencia mesmo.
Mas eu amo vocês.

É, por um lado você tem razão.
Eu sofro por ser ateu, e por não gostar de música brasileira.
Sempre tem alguém tentando me dar chá de moral sobre isso.
Mas com relação a esse mundo geek que eu participo, eu não ligo muito para opiniões.
Costumo dizer que a galera do hate tem muito tempo disponível. Eu não tenho a menor vontade de participar daquilo que não gosto.
Esses dias eu fui inventar de postar em um vídeo de um cara falando sobre religião, que é um cara bem famoso. Só me rendeu umas 2 ou 3 pessoas enchendo a paciência.
Não demorou nem 10 minutos para eu entender a cagada que eu fiz. Mas não levei a frente e deixei o pessoal falando sozinho.
Ele comprou uma carta de D&D do Senhor dos Aneis para jogar Yu-Gi-Oh.
Hehehe.
Mas cara, aquilo obviamente é jogada de marketing histórico. Muito daquilo é mais por ego.
Mas eu venderia a carta na hora.
Não precisa ficar famoso, a gente já te odeia :safadao:
Obrigado. Volte sempre.

E ainda hoje na steam as 2 da tarde.

Aquele cabeça de lâmpada com aquela índia que chama de japa me embrulha.

468003441_3854017658260524_490952619270039435_n.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar