Exato. Esses reviews tão mto sacanas.Mas eles estão na guerra o cp não estavam.
Estranho que a sony tentou barrar as aquisições da Microsoft alegando monopólio...mas isso que a sony está fazendo é o que ?Não seria sobre games, e sim sobre a parte de animes,light novels e outras mídias que a kadokawa tem.
Inclusive a sony já é uma power house no universio de animes, é dona da aniplex, funimation e crunchyroll, se conseguir absorver a kadokawa ela vai se posicionar como a maior no ramo (apesar de talvez ja ser a maior hoje em dia).
Amor.Estranho que a sony tentou barrar as aquisições da Microsoft alegando monopólio...mas isso que a sony está fazendo é o que ?.
Ja passou de boato e vazamento jornalistico: CEO da dona da From confirmou que a Sony quer COMPRAR TODA A EMPRESA
Fazer pré orderde eurojunké loucura.
Ainda mais estando do GamePass.
Acho que o único que fui sem medo foi GTA V. A depender do preço, penso em fazer o mesmo com o VI.Arrumei.
Post Malone é aficionado por Hunt Showdown. Quem diria. Deve virar skin,
Cara gente boa.
EDIT: Irão adicionar uma trait que ele imaginou e é massa pra caramba: segurar balas entre os dedos para as armas que são de apenas 1 tiro.
Isso é normal, qualquer youtuber ou criador de conteúdo gamer vai ter hater, porque basta ele dá uma opinião sincera sobre algum game, e se for algo negativo e a pessoa gostar de tal jogo, pronto, esse criador já vai ser um "merda" automaticamente, que não entende nada de games.Vi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.
É tá errado, porra?Isso é normal, qualquer youtuber ou criador de conteúdo gamer vai ter hater, porque basta ele dá uma opinião sincera sobre algum game, e se for algo negativo e a pessoa gostar de tal jogo, pronto, esse criador já vai ser um "merda" automaticamente, que não entende nada de games.
O curioso, que se qualquer um de nós, alguém que participa aqui do fórum por exemplo, inventasse de dá as próprias opiniões seja em vídeo, podcast, site sei lá, receberiam hate igual a toda essa galera famosinha.
Vi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.
Para minha sorte, eu não faço conteúdo como se eu soubesse a data de lançamento do primeiro Atari, porque eu acredito que quando você entende muito sobre um assunto, não se pode errar.
Cara, ele é nerdolão. Ele comprou uma carta de de D&D do Senhor dos Anéis por uns milhões e foi buscar pessoalmente.
Não precisa ficar famoso, a gente já te odeiaVi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.
Para minha sorte, eu não faço conteúdo como se eu soubesse a data de lançamento do primeiro Atari, porque eu acredito que quando você entende muito sobre um assunto, não se pode errar.
Cara, ele é nerdolão. Ele comprou uma carta de de D&D do Senhor dos Anéis por uns milhões e foi buscar pessoalmente.
Não.É tá errado, porra?![]()
Acuse os adversários do que você faz, chame os do que você é.Estranho que a sony tentou barrar as aquisições da Microsoft alegando monopólio...mas isso que a sony está fazendo é o que ?.
é a Russia?Acuse os adversários do que você faz, chame os do que você é.
Podcast do Catos seria interrompido a cada 5s para passar algum trailer ou anúncio de jogo.Não.
Cria um podcast ai com o Virtuality e Catos para ver o hate que eu ia jogar em vocês![]()
Que que eu te fizNão.
Cria um podcast ai com o Virtuality e Catos para ver o hate que eu ia jogar em vocês![]()
É, por um lado você tem razão.Isso é normal, qualquer youtuber ou criador de conteúdo gamer vai ter hater, porque basta ele dá uma opinião sincera sobre algum game, e se for algo negativo e a pessoa gostar de tal jogo, pronto, esse criador já vai ser um "merda" automaticamente, que não entende nada de games.
O curioso, que se qualquer um de nós, alguém que participa aqui do fórum por exemplo, inventasse de dá as próprias opiniões seja em vídeo, podcast, site sei lá, receberiam hate igual a toda essa galera famosinha.
Hehehe.Ele comprou uma carta de D&D do Senhor dos Aneis para jogar Yu-Gi-Oh.
Obrigado. Volte sempre.Não precisa ficar famoso, a gente já te odeia![]()
E ainda hoje na steam as 2 da tarde.
Aquele cabeça de lâmpada com aquela índia que chama de japa me embrulha.Vi que o Flow Games aqui não é muito querido, ou alguns dos membros ali, aí eu penso que eu tenho medo de ficar famoso com meu podcast e vocês me odiarem também.