Pode começar o choro
vai ficar entre o Macaco e o Elden Ring dlc os outros devem ganhar em outras categoria não vejo ele ganhando do GOTY.
Pode começar o choro
Que ganhe Balatro ou Metaphor só pelo rage dos demais.
É a cota do ano da $ONY![]()
ANO DAS BETS!!Balatro, o poker rogue-lite...
...passaram de todos os limites
Pode começar o choro
Um pouco enviesado talvez?A Sony tem o jogo com a maior nota do ano, como não participar?
Pode começar o choro
Meu voto é no Shadow of Erdtree pois ainda não zerei o FF e o Metaphor, mas ganhando um dos 3 fico feliz (o Wukong tbm n seria injusto).
Mercado oriental forte como sempre (principalmente o japonês)
Não tem pra onde correr, é o melhor gênero de games.Os RPGs estão muito em alta esse ano, praticamente só deu esse gênero.
A Sony tem o jogo com a maior nota do ano, como não participar?
Poderiam facilmente ter colocado Yakuza 8 e Persona 3 Reload, mas aí teria só JRPG no bolo kkkkk. Mais um ótimo ano de games !Os RPGs muito em alta esse ano, praticamente só deu esse gênero.
Não tem pra onde correr, é o melhor gênero de games.
Poderiam facilmente ter colocado Yakuza 8 e Persona 3 Reload, mas aí teria só JRPG no bolo kkkkk. Mais um ótimo ano de games !
Se metaphor ganhar será foda, 2 anos seguidos um jogo de combate em turno ganhando goty seria foda !
Já achei. Até porque hoje em dia muita coisa é vendida como RPG sem ser.Não tem pra onde correr, é o melhor gênero de games.
Pode começar o choro
Não acho não. Sempre está saindo um monte de rpg.Que ficou bastante jogado de lado nos últimos anos, voltou com forçam tem pouco tempo.
Não acho não. Sempre está saindo um monte de rpg.
Talvez não goty content, mas tivemos bons rpgs nos últimos anos.Mas não de qualidade como tem saído agora, isso que estou falando, ficou bem negligenciado.
Talvez não goty content, mas tivemos bons rpgs nos últimos anos.
Sobre o goty, espero que ganhe o Balatro. Gosto quando coisas que fogem da mesmice são recompensados.
Não, dai era o cúmulo do ridículo.Pelo menos aquele lixo de Dragon Age não foi nomeado, teria sido bizarro.
Meu Goty!Balatro, o poker rogue-lite...
...passaram de todos os limites
Não pow, mas a premiação do GOTY é algo anual kkkkk. Um título concorre apenas com os jogos lançados naquele mesmo ano.E esse lance de GOTY é bom controverso. Origins é considerado o melhor Dragon Age pela grande maioria. Inquisition é o Goty.