[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pode começar o choro

vai ficar entre o Macaco e o Elden Ring dlc os outros devem ganhar em outras categoria não vejo ele ganhando do GOTY.

Que ganhe Balatro ou Metaphor só pelo rage dos demais.

É a cota do ano da $ONY :alan:

A Sony tem o jogo com a maior nota do ano, como não participar?

Pode começar o choro

Meu voto é no Shadow of Erdtree pois ainda não zerei o FF e o Metaphor, mas ganhando um dos 3 fico feliz (o Wukong tbm n seria injusto).

Mercado oriental forte como sempre (principalmente o japonês).

Meu voto é no Shadow of Erdtree pois ainda não zerei o FF e o Metaphor, mas ganhando um dos 3 fico feliz (o Wukong tbm n seria injusto).

Mercado oriental forte como sempre (principalmente o japonês)

Os RPGs estão muito em alta esse ano, praticamente só deu esse gênero.

A Sony tem o jogo com a maior nota do ano, como não participar?
UKKtH9K.png

stick-man-swallowed-fish-waterproof-scene.gif

Os RPGs muito em alta esse ano, praticamente só deu esse gênero.
Poderiam facilmente ter colocado Yakuza 8 e Persona 3 Reload, mas aí teria só JRPG no bolo kkkkk. Mais um ótimo ano de games !

Se metaphor ganhar será foda, 2 anos seguidos um jogo de combate em turno ganhando goty seria foda !

Não tem pra onde correr, é o melhor gênero de games.

Que ficou bastante jogado de lado nos últimos anos, voltou com forçam tem pouco tempo.

Poderiam facilmente ter colocado Yakuza 8 e Persona 3 Reload, mas aí teria só JRPG no bolo kkkkk. Mais um ótimo ano de games !

Se metaphor ganhar será foda, 2 anos seguidos um jogo de combate em turno ganhando goty seria foda !

Eu não tenho uma opinião formada de quem vai ganhar GOTY esse ano, tá bastante concorrido.

Mas não de qualidade como tem saído agora, isso que estou falando, ficou bem negligenciado.
Talvez não goty content, mas tivemos bons rpgs nos últimos anos.

Sobre o goty, espero que ganhe o Balatro. Gosto quando coisas que fogem da mesmice são recompensadas.

Talvez não goty content, mas tivemos bons rpgs nos últimos anos.

Sobre o goty, espero que ganhe o Balatro. Gosto quando coisas que fogem da mesmice são recompensados.

Deve ganhar como melhor indie, mas vai saber, GOTY sempre surpreende quando é muito concorrido.

Pelo menos aquele lixo de Dragon Age não foi nomeado, teria sido bizarro.
Não, dai era o cúmulo do ridículo.

Agora convenhamos, a DLC do Elden é legal, me diverti, mas o Wukong merece demais, o jogo é um espetáculo, sem contar que é franquia nova, equipe pequena, pra mim é o jogo do ano.

E esse lance de GOTY é bom controverso. Origins é considerado o melhor Dragon Age pela grande maioria. Inquisition é o Goty.

E esse lance de GOTY é bom controverso. Origins é considerado o melhor Dragon Age pela grande maioria. Inquisition é o Goty.
Não pow, mas a premiação do GOTY é algo anual kkkkk. Um título concorre apenas com os jogos lançados naquele mesmo ano.
Mas entendo a questão da "justiça" dentro da franquia de qual é o melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar