[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pelo que me lembre, não. É na maioria peca justamente no modo de terceira pessoa.
A única dev q lembro fazer melhor terceira q primeira pessoa é nada mais nada menos que a Rockstar com GTA 5 e RDR2 hheuheuheuheuhe

dessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
DDxFV4d.jpeg
Que esquema é esse q vcs fazem, pois não faço a minima ideia do q seja :feelbad:

Acabaram os cupons da Nuuvem?
Queria pegar Balatro.
eu peguei balatro assim que entrou em promo, usei o BRKSEDU mesmo, dai depois vi que tinham divulgado o de 20%, mas confesso que o jogo ja se pagou kkkk joguei em 3 dias mais que muito AAA que paguei 300

A pronto, se um jogo ''ótimo'' sair bugado ele tem que ganhar notas altas mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já teve vários jogos que saíram bugados e mesmo assim tiveram notas altas, sim estou falando de você Skyrim. Eu não acho que um jogo que foi arrumado meses depois deve ter as notas alteradas, isso não faz sentido.

A pronto, se um jogo ''ótimo'' sair bugado ele tem que ganhar notas altas mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já teve vários jogos que saíram bugados e mesmo assim tiveram notas altas, sim estou falando de você Skyrim. Eu não acho que um jogo que foi arrumado meses depois deve ter as notas alteradas, isso não faz sentido.

Do mesmo jeito que jogos bem otimizados e com poucos bugs mas totalmente medianos tem nota alta mesmo assim...essas notas são uma patifaria de um jeito ou de outro.

Do mesmo jeito que jogos bem otimizados e com poucos bugs mas totalmente medianos tem nota alta mesmo assim...essas notas são uma patifaria de um jeito ou de outro.

Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.

Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.
Muitos jogos da sony e nintendo. Não é nem falando das empresas em si, mas as notas de críticos foram banalizadas totalmente e isso criou uma vibe onde qualquer jogo de 89 pra baixo é "ruim" e de 90 pra cima é masterpiece.

Então muitas empresas que tem influência conseguem "facilmente" um 90+ quase que de graça e fica essa banalidade toda.

Última edição:
Qualquer um da Nintendo na Kotaku.

Concordo kkkkkkk.

God of war Ragnarok

Jogão.

Nunca mais teve um jogo (mundo aberto) desse nível , que triste, ainda bem que a Rockstar vai lançar GTA VI.

Muitos jogos da sony e nintendo.

Da Nintendo concordo kkkkkkkkkkkkkkkk, os personagens nem conversam pqp kkkkkkkkkk, parece jogo de celular.

Concordo kkkkkkk.

Jogão.

Nunca mais teve um jogo (mundo aberto) desse nível , que triste, ainda bem que a Rockstar vai lançar GTA VI.

Da Nintendo concordo kkkkkkkkkkkkkkkk, os personagens nem conversam pqp kkkkkkkkkk, parece jogo de celular.
Mas para ser bom precisa falar o personagem???

Users who are viewing this thread

Voltar