A única dev q lembro fazer melhor terceira q primeira pessoa é nada mais nada menos que a Rockstar com GTA 5 e RDR2 hheuheuheuheuhePelo que me lembre, não. É na maioria peca justamente no modo de terceira pessoa.
Sim. Não vi nenhum bom.Acabaram os cupons da Nuuvem?
Queria pegar Balatro.
Que esquema é esse q vcs fazem, pois não faço a minima ideia do q sejadessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
![]()
eu peguei balatro assim que entrou em promo, usei o BRKSEDU mesmo, dai depois vi que tinham divulgado o de 20%, mas confesso que o jogo ja se pagou kkkk joguei em 3 dias mais que muito AAA que paguei 300Acabaram os cupons da Nuuvem?
Queria pegar Balatro.
É sim, já comprei jogos aí.![]()
![]()
Comprar S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl Steam
Comprar S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl mais barato em Instant Gaming, o melhor lugar para comprar os teus jogos, com o melhor preço e com entrega imediata!www.instant-gaming.com
Acho que é o menor preço desde o lançamento. Essa loja é confiável?
é tipo um battle royale que tem 1000 players numa ilha e só 1 ganha, ganha oq não teve lag e conseguiu fuzilar o clique do mouse pra matar os outros... é isso versão key da steamQue esquema é esse q vcs fazem, pois não faço a minima ideia do q seja![]()
E sim confiável mais sai um pouco acima pois tem IOF.![]()
![]()
Comprar S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl Steam
Comprar S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl mais barato em Instant Gaming, o melhor lugar para comprar os teus jogos, com o melhor preço e com entrega imediata!www.instant-gaming.com
Acho que é o menor preço desde o lançamento. Essa loja é confiável?
Do mesmo jeito que jogos bem otimizados e com poucos bugs mas totalmente medianos tem nota alta mesmo assim...essas notas são uma patifaria de um jeito ou de outro.A pronto, se um jogo ''ótimo'' sair bugado ele tem que ganhar notas altas mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já teve vários jogos que saíram bugados e mesmo assim tiveram notas altas, sim estou falando de você Skyrim. Eu não acho que um jogo que foi arrumado meses depois deve ter as notas alteradas, isso não faz sentido.
![]()
Fundador da Arkane afirma que MetaCritic incentiva estúdios a criarem jogos chatos
Para ele, é injusto Stalker 2 receber nota baixa, enquanto jogos ruins ganham nota alta só por não terem bugswww.gamevicio.com
Do mesmo jeito que jogos bem otimizados e com poucos bugs mas totalmente medianos tem nota alta mesmo assim...essas notas são uma patifaria de um jeito ou de outro.
Qualquer um da Nintendo na Kotaku.Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.
Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.
Rdr 2Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.
Muitos jogos da sony e nintendo. Não é nem falando das empresas em si, mas as notas de críticos foram banalizadas totalmente e isso criou uma vibe onde qualquer jogo de 89 pra baixo é "ruim" e de 90 pra cima é masterpiece.Me fala um jogo mediano que teve nota 92+? Estou perguntando na boa, eu não me recordo.
Qualquer um da Nintendo na Kotaku.
God of war Ragnarok
Rdr 2
Muitos jogos da sony e nintendo.
Mas para ser bom precisa falar o personagem???Concordo kkkkkkk.
Jogão.
Nunca mais teve um jogo (mundo aberto) desse nível , que triste, ainda bem que a Rockstar vai lançar GTA VI.
Da Nintendo concordo kkkkkkkkkkkkkkkk, os personagens nem conversam pqp kkkkkkkkkk, parece jogo de celular.
Ja explicaram algumas vezes sobre isso, se pesquisar alienware aqui no topico encontra facilQue esquema é esse q vcs fazem, pois não faço a minima ideia do q seja![]()
É porque ele gosta de filme padrão Sony que só tem diálogo e 0 gameplayMas para ser bom precisa falar o personagem???
Mas para ser bom precisa falar o personagem???
É porque ele gosta de filme padrão Sony que só tem diálogo e 0 gameplay
Sim. Esses mesmos cheio de QTE e tutorial pra pegar na sua mão.Sim.
Claro, os famosos filminhos, né? kkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma.