Arthur 1 jogo. Peter 60 anos de história.
Quem?Mary-Beth é melhor (e mais homem) que o Peter, e ela está longe de ser a melhor personagem feminina da gangue.
Exatamente.Quem?
Maria Bete poQuem?
Precisa de amigos de verdade pra jogar, passoMeio off, mas o Munchkin tá 100 reais na Amazon
É um jogo excelente para três ou quatro pessoas, mas da pra jogar de 2 a 6
É basicamente um dungeon crawler com foco no humor, equipe armas e armaduras, escolha classe e raça, suba de lvl e use itens para enfrentar monstros, enquanto os outros jogadores vão tentar te prejudicar (ou ajudar, com o preço certo)
O negócio tá feio mesmo, até o @Catos desistiu de deixar o pc ligado.Famoso padrão Sony.
![]()
Talvez ele fosse o servidor.O negócio tá feio mesmo, até o @Catos desistiu de deixar o pc ligado.
A isso aí já tá velho Lego Horizon já superou esse recorde de pior.Famoso padrão Sony.
![]()
dessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezeideve ter algum exército de bot pra pegar essas keys do vault da alienware né hahaha só pode ser... pra mim o planet coaster 2 nem tava out of stock mas não tinha botão de confirmar pra pegar mais... o metaphor eu já imaginei que era impossível msm, o refresh não funcionou de primeira e rodei em tudo... tem que dar refresh faltando 30s e dar sorte de atualizar assim que der a hora que abre
eu dei refresh faltando 5s e o site crashou... ai já era, tive como fazer nadadessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
![]()
Depois de 3 meses batendo na trave, esse aqui deu bom e consegui pegar o Metaphor.deve ter algum exército de bot pra pegar essas keys do vault da alienware né hahaha só pode ser... pra mim o planet coaster 2 nem tava out of stock mas não tinha botão de confirmar pra pegar mais... o metaphor eu já imaginei que era impossível msm, o refresh não funcionou de primeira e rodei em tudo... tem que dar refresh faltando 30s e dar sorte de atualizar assim que der a hora que abre
Pagou o nosso Metaphordessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
![]()
Vantagem do script é que não precisa carregar elemento gráfico, acho que mesmo entre os scripts negócio é sorte, engraçado até um tempo atrás era bem mais fácil de conseguir.Mes passado eu consegui pegar de boa, esse mes na hora q deu o horario eu cliquei e confirmei, o botao de confirmar Congelou, fiquei clicando mas nao adiantou, ai o site caiu e quando voltou depois de 5 minutos, ja nao tinha mais nenhum jogo disponivel.
a galera usa Script ai fode tudo, uns 5 min antes o povo liga o script e eai ja era.
Pior q eu ia vender esse Metaphor pra levar minha cachorra no veterinario q ela ta doente e eu só recebo dia 05, ai vem esses noia q nem precisa do jogo e tira minha vez kkkk
Proximo mes a gente tenta denovo, afinal brasileiro nunca cansa de ser trouxa mesmo kkk
Bicho, que homem de sorte ! Aqui estou mendigando os 25% na sale da próxima semanadessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
![]()
Vantagem do script é que não precisa carregar elemento gráfico, acho que mesmo entre os scripts negócio é sorte, engraçado até um tempo atrás era bem mais fácil de conseguir.
Faz a boa e cria o Script ai pra nois aqui do forum conseguir bater de frente com os cara la.Ao apertar o botão você envia um token com um payload para uma rota back, certo? Só pegar o token, o payload e a rota e fazer um script para quando der determinado horário ele ficar chamando.
Só resgatar um joguinho podre que consegue.Ao apertar o botão você envia um token com um payload para uma rota back, certo? Só pegar o token, o payload e a rota e fazer um script para quando der determinado horário ele ficar chamando.
deve ter algum exército de bot pra pegar essas keys do vault da alienware né hahaha só pode ser... pra mim o planet coaster 2 nem tava out of stock mas não tinha botão de confirmar pra pegar mais... o metaphor eu já imaginei que era impossível msm, o refresh não funcionou de primeira e rodei em tudo... tem que dar refresh faltando 30s e dar sorte de atualizar assim que der a hora que abre
acho que na vdd é ter algumas janelas abertas hahaha pensei nisso agora, já que não manjo de bot, umas 5 janelas e ir dando refresh intercalados faltando 30s pra abrir e torcer pra alguma não crashar e funcionar na horaDei F5 19:58 já tava dando timeout no site, só voltou umas 20:03 já com quase tudo out of stock.
Vai vir a 25%, hoje entrou a sale no Xbox.Bicho, que homem de sorte ! Aqui estou mendigando os 25% na sale da próxima semana![]()
E na PS Store tbm, então é praticamente garantido próxima semanaVai vir a 25%, hoje entrou a sale no Xbox.
![]()
Buy cheap Metaphor: ReFantazio Steam Key 🏷️ Best Price
Compare Prices from 25 stores to find the Best Deals for Metaphor: ReFantazio Steam CD key. Buy the game 37% cheaper with GG.deals!gg.deals