[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meio off, mas o Munchkin tá 100 reais na Amazon

É um jogo excelente para três ou quatro pessoas, mas da pra jogar de 2 a 6
É basicamente um dungeon crawler com foco no humor, equipe armas e armaduras, escolha classe e raça, suba de lvl e use itens para enfrentar monstros, enquanto os outros jogadores vão tentar te prejudicar (ou ajudar, com o preço certo)

Precisa de amigos de verdade pra jogar, passo

Famoso padrão Sony.

2Dv3vmh.png
O negócio tá feio mesmo, até o @Catos desistiu de deixar o pc ligado.

deve ter algum exército de bot pra pegar essas keys do vault da alienware né hahaha só pode ser... pra mim o planet coaster 2 nem tava out of stock mas não tinha botão de confirmar pra pegar mais... o metaphor eu já imaginei que era impossível msm, o refresh não funcionou de primeira e rodei em tudo... tem que dar refresh faltando 30s e dar sorte de atualizar assim que der a hora que abre

deve ter algum exército de bot pra pegar essas keys do vault da alienware né hahaha só pode ser... pra mim o planet coaster 2 nem tava out of stock mas não tinha botão de confirmar pra pegar mais... o metaphor eu já imaginei que era impossível msm, o refresh não funcionou de primeira e rodei em tudo... tem que dar refresh faltando 30s e dar sorte de atualizar assim que der a hora que abre
dessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
DDxFV4d.jpeg

Depois de 3 meses batendo na trave, esse aqui deu bom e consegui pegar o Metaphor.

dessa vez deu bom aqui, spammei o botao de confirmar quando apareceu e rezei
DDxFV4d.jpeg
Pagou o nosso Metaphor :banderas:

Mes passado eu consegui pegar de boa, esse mes na hora q deu o horario eu cliquei e confirmei, o botao de confirmar Congelou, fiquei clicando mas nao adiantou, ai o site caiu e quando voltou depois de 5 minutos, ja nao tinha mais nenhum jogo disponivel.

a galera usa Script ai fode tudo, uns 5 min antes o povo liga o script e eai ja era.

Pior q eu ia vender esse Metaphor pra levar minha cachorra no veterinario q ela ta doente e eu só recebo dia 05, ai vem esses noia q nem precisa do jogo e tira minha vez kkkk

Proximo mes a gente tenta denovo, afinal brasileiro nunca cansa de ser trouxa mesmo kkk

Mes passado eu consegui pegar de boa, esse mes na hora q deu o horario eu cliquei e confirmei, o botao de confirmar Congelou, fiquei clicando mas nao adiantou, ai o site caiu e quando voltou depois de 5 minutos, ja nao tinha mais nenhum jogo disponivel.

a galera usa Script ai fode tudo, uns 5 min antes o povo liga o script e eai ja era.

Pior q eu ia vender esse Metaphor pra levar minha cachorra no veterinario q ela ta doente e eu só recebo dia 05, ai vem esses noia q nem precisa do jogo e tira minha vez kkkk

Proximo mes a gente tenta denovo, afinal brasileiro nunca cansa de ser trouxa mesmo kkk
Vantagem do script é que não precisa carregar elemento gráfico, acho que mesmo entre os scripts negócio é sorte, engraçado até um tempo atrás era bem mais fácil de conseguir.

Ao apertar o botão você envia um token com um payload para uma rota back, certo? Só pegar o token, o payload e a rota e fazer um script para quando der determinado horário ele ficar chamando.

Vantagem do script é que não precisa carregar elemento gráfico, acho que mesmo entre os scripts negócio é sorte, engraçado até um tempo atrás era bem mais fácil de conseguir.

Depois que deu aquela treta q a galera conseguiu resgatar o jogos antes do vault abrir, começou toda essa patifaria ai, de la pra ca todo mes é assim, ta geral reclamando la no discord.

Ao apertar o botão você envia um token com um payload para uma rota back, certo? Só pegar o token, o payload e a rota e fazer um script para quando der determinado horário ele ficar chamando.
Faz a boa e cria o Script ai pra nois aqui do forum conseguir bater de frente com os cara la.

Dei F5 19:58 já tava dando timeout no site, só voltou umas 20:03 já com quase tudo out of stock.

Dei F5 19:58 já tava dando timeout no site, só voltou umas 20:03 já com quase tudo out of stock.
acho que na vdd é ter algumas janelas abertas hahaha pensei nisso agora, já que não manjo de bot, umas 5 janelas e ir dando refresh intercalados faltando 30s pra abrir e torcer pra alguma não crashar e funcionar na hora

Users who are viewing this thread

Voltar