[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

JOGOS.png

"Pouco" ganho, 45%. Não acho que compensa.

Não é geração ou idade que determina se vale a pena ou não mas sim o poder de processamento.

1080 TI mesmo com seus quase 10 anos de idade bate de frente com a 3070.
Bate de frente nada e não é só "poder de processamento" GTX hoje em dia precisa de gambiarra pra rodar DX12_2. Maioria dos bench em jogos modernos a 3070 debulha a 1080ti em mais de 50%, jogos mais modernos que usam nativamente DX 12_2 (quem vai se tornar regra em pouco tempo) a 3070 bate quase o dobro da performance da 1080ti.

Melhor exemplo disso é Alan Wake 2 eu acho... O jogo nem abria nas GTX, então a Remedy abriu as pernas pra quem queria jogar sem hardware suportado oficialmente e deu nisso... Nem FSR ajudou. 1080ti sem FSR 33 FPS de média, com FSR 40.

ALAN WAKE 2

1080ti
1080p nativo, qualidade gráfica MEDIUM - Média 33 FPS 1% Low 35 SEM RT

3070
1080p Nativo com DLAA. qualidade gráfica HIGH - Média 58 1% Low 55 SEM RT

RDR2
1080p Medio/High

1080ti - Quedas abaixo de 60
3070 - MÉDIA de 77 com tudo no talo

E a pior parte, no mercado de usados a 1080ti que não bate de frente com a 3070, está sendo vendida pelo mesmo preço.

Não vou nem entrar no mérito do DLSS.... Pq o que a nvidia está fazendo com DLSS4 vai dar mais fôlego ainda para placas da série 3000. Hoje sequer cogitar uma 1080ti pra quem tem 2500 reais no bolso é pura burrice.

Talvez nos EUA esse comparativo faça mais sentido, lá a 1080ti foi lançada por 699 USD e hj vc acha usada por 200 USD. 3070 normal vc acha lá por uns 250 USD usada, o problema é que se for algum modelo não LHR, a chance da placa ter sido estuprada pela mineração é grande.

Última edição:

Uma das vantagens de se jogar Final Fantasy em VR

:mondie:

Se esse tipo de conteúdo não me vende um VR headset acho que nada vai funcionar kkkkk. Simplesmente não tenho interesse em um capacete gamer.

Caras, eu fui ver todas as minhas reviews do Steam e só tem duas negativas: Final fantasy XV( Horrível) e Hogwarts legacy, que eu gostei mas tinha muitos problemas de performance no lançamento. Vocês costumam avaliar negativamente os jogos?

Users who are viewing this thread

Voltar