[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Baniram o Soulzor. Poderiam aproveitar o embalo e levar o Virtuality.

:alan:
Ai tu quer que a moderação seja séria. Se o Mauri ainda trabalhasse aqui esse cidadão ficava pianinho. E não tinha mudado o nome. Qual era o nome dele mesmo? :incri1:

Finalmente!

E diziam que a Capcom tinha abandonado a possibilidade de lançar os outros remasters, mas devem ter mudado de ideia com a chegada do novo jogo.

Alguém com GamePass pode ver quanto está o Forza Horizon 5 com o desconto do GP?

No Microsoft Rewards o cartão presente está com um bom desconto, possivelmente um bug e está custando apenas 945(5R$) e não 1750.

image.png

Alguém com GamePass pode ver quanto está o Forza Horizon 5 com o desconto do GP?

No Microsoft Rewards o cartão presente está com um bom desconto, possivelmente um bug e está custando apenas 945(5R$) e não 1750.

image.png
Teve desconto mesmo no cartao presente e cartao da Xbox Store.

Teve desconto mesmo no cartao presente e cartao da Xbox Store.

Teve em vários países também, acabei de ver alguns comentários no reddit.

Tomara que seja permanente.

Os Senhores acham q com o lançamento da serie 5000 da Nvidia o preço das placas da serie 3000 e 4000 vai dar uma caida ou vai manter a msm coisa ??

Eu nao sei como anda a janela de lançamento da AMD tbm.

Hoje meio que caiu a real que eu preciso aposentar a minha RX 570 (7 anos ja) e trocar de placa, apesar de nao estar jogando mais como antigamente, hj eu fui instalar o NFS Hot Pursuit Remastered (um jogo antigo se a gente for ver) e nao tankou 60 FPS no Ultra, tive q reduzir pro High, Assetto Corsa entao se instalo os Mods Graficos o jogo fica 25~35 FPS.

Só que to me programando pra tentar pegar no melhor momento, pq eu acho q vou ter q trocar a Fonte tambem, dependendo da placa que pegar.

Aproveitando uma duvida se alguem souber explicar, tava olhando no site do passmark um comparativo, e as placas mais novas, como a 4060 e principalmente as placas da AMD (como a rx 6600) tao listadas como PCI 4.0 x8 , qual a loucura dos caras em nao botar elas x16 como sempre foi na epoca do 3.0 ??

Eu vou rodar na minha mobo q é PCI 3.0, por ser x8 sera q nao vai dar muita diferença ??

Os Senhores acham q com o lançamento da serie 5000 da Nvidia o preço das placas da serie 3000 e 4000 vai dar uma caida ou vai manter a msm coisa ??

Eu nao sei como anda a janela de lançamento da AMD tbm.

Hoje meio que caiu a real que eu preciso aposentar a minha RX 570 (7 anos ja) e trocar de placa, apesar de nao estar jogando mais como antigamente, hj eu fui instalar o NFS Hot Pursuit Remastered (um jogo antigo se a gente for ver) e nao tankou 60 FPS no Ultra, tive q reduzir pro High, Assetto Corsa entao se instalo os Mods Graficos o jogo fica 25~35 FPS.

Só que to me programando pra tentar pegar no melhor momento, pq eu acho q vou ter q trocar a Fonte tambem, dependendo da placa que pegar.

Aproveitando uma duvida se alguem souber explicar, tava olhando no site do passmark um comparativo, e as placas mais novas, como a 4060 e principalmente as placas da AMD (como a rx 6600) tao listadas como PCI 4.0 x8 , qual a loucura dos caras em nao botar elas x16 como sempre foi na epoca do 3.0 ??

Eu vou rodar na minha mobo q é PCI 3.0, por ser x8 sera q nao vai dar muita diferença ??
Por enquanto tudo subiu na gringa, incluindo 4000 e 3000 séries por conta do lançamento escarço da nvidia.
Então até placas usadas subiram de preço na América do Norte. No Brasil vai ser a mesma coisa.

Não compre nada por enquanto - aguarde os lançamentos da AMD, tem a 5070 logo mais. Aguarde.

E sobre o PCI - já fizeram testes no youtube pci 3 vs 4 vs 5, mas todas eram 16x se não me engano. A diferenção não é grande - 5% no MELHOR dos casos.

Última edição:
Por enquanto tudo subiu na gringa, incluindo 4000 e 3000 séries por conta do lançamento escarço da nvidia.
Então até placas usadas subiram de preço na América do Norte. No Brasil vai ser a mesma coisa.

Não compre nada por enquanto - aguarde os lançamentos da AMD, tem a séria 5070 logo mais. Aguarde.

E sobre o PCI - já fizeram testes no youtube pci 3 vs 4 vs 5, mas todas eram 16x se não me engano. A diferenção não é grande - 5% no MELHOR dos casos.
Considerando a série RTX 4000, o preço mínimo de uma RTX 5080 vai ser na faixa de R$ 7.000,00. Para quem R$ 7.000,00 faz falta e tem uma RTX 3080 ou melhor não vale a pena a troca.

Eu tinha uma GTX 1080 e troquei por uma RTX 4080S. Única diferença foi que agora consigo jogar a 4k com com Ray tracing. mas a GTX 1080 rodava praticamente tudo a 60 FPS em 1080P.

NVIDIA DLSS disponível em Kingdom Come: Deliverance II, FINAL FANTASY VII REBIRTH, The First Berserker: Khazan e mais jogos
Mais de 700 jogos e aplicativos apresentam tecnologias RTX, e a cada semana novos jogos integrando NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e efeitos avançados de ray tracing são lançados ou anunciados, proporcionando a experiência definitiva de PC para jogadores GeForce RTX. Esta semana, você pode conferir 6 novos jogos aprimorados por DLSS, incluindo Kingdom Come: Deliverance II, The First Berserker: Khazan, NINJA GAIDEN 2 Black, Ambulance Life: A Paramedic Simulator, FINAL FANTASY VII REBIRTH e Level Zero: Extraction.

E o DLSS 4 já está disponível, uma grande atualização para nosso adorado conjunto de tecnologias. O DLSS Multi Frame Generation é introduzido, multiplicando o desempenho em GPUs GeForce RTX Série 50. O novo modelo de IA do DLSS Frame Generation é mais rápido e usa menos VRAM. O DLSS Resolution, o DLSS Ray Reconstruction e o DLAA são atualizados para novos e incríveis modelos de IA de transformador que melhoram drasticamente a qualidade da imagem. E por meio das substituições de aplicativos NVIDIA mencionadas acima, você pode aplicar essas melhorias a muitos dos seus jogos e aplicativos. O conjunto completo de atualizações do DLSS 4, incluindo o DLSS 4 com Multi Frame Generation, agora está disponível em Alan Wake 2, Cyberpunk 2077 e Hogwarts Legacy, e Star Wars Outlaws adicionará suporte em breve.

jEQxoIp.jpeg

The First Berserker: Khazan Demo já disponível, com DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation, DLAA e NVIDIA Reflex
NEXON e Neople The First Berserker: Khazan é um próximo RPG de ação hardcore single-player do extenso universo de Dungeon & Fighter (DNF) para milhões de jogadores ao redor do mundo. Conhecida por seu estilo de arte de anime dinâmico e sistema de combate distinto, a série DNF combina a ação rápida e de alta energia dos brawlers da velha escola com elementos clássicos de RPG, e ganhou uma base de fãs global leal.

Após o Grande General Khazan e o Arquimago Ozma derrotarem o Berserk Dragon Hismar e a Dragon Legion, os jogadores assumirão o papel de Khazan enquanto ele é falsamente acusado de traição e exilado além do império. Neste RPG de ação hardcore, o combate emocionante assume o centro do palco a cada passo da busca de Khazan por vingança contra aqueles que orquestraram sua queda, marcada por estilos de batalha intensos, agressivos e em constante mudança.

Antes do lançamento de The First Berserker: Khazan em 27 de março, os jogadores agora podem baixar uma demo de dois níveis do Steam, com o progresso sendo transferido para a versão completa após o lançamento. Na demo First Berserker: Khazan, todos os jogadores GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution, acelerando as taxas de quadros, e o NVIDIA Reflex, reduzindo a latência do PC para tornar as batalhas ainda mais responsivas. Como alternativa, ative o DLAA se você tiver desempenho de sobra, maximizando a qualidade da imagem.

Além disso, os proprietários da GeForce RTX 40 Series e GeForce RTX 50 Series podem usar o DLSS Frame Generation para multiplicar o desempenho.

Usando as novas substituições DLSS 4 do aplicativo NVIDIA, todos os jogadores GeForce RTX podem atualizar o DLSS Super Resolution para o novo modelo de IA do transformador, aprimorando ainda mais a qualidade da imagem. E os jogadores GeForce RTX 50 Series podem ativar o DLSS Multi Frame Generation, gerando até três quadros adicionais por quadro renderizado tradicionalmente, para taxas de quadros ainda mais rápidas. Acesse aqui para saber como.

NINJA GAIDEN 2 Black já está disponível, com DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation
Em NINJA GAIDEN 2 Black, os jogadores assumem o papel de Ryu Hayabusa, um ninja mortal que empunha a lendária Dragon Sword enquanto embarca em uma batalha global contra uma série de inimigos formidáveis. Esta remasterização de Ninja Gaiden II de 2008 foi desenvolvida com Unreal Engine 5 e ostenta iluminação Lumen com ray tracing acelerada por hardware, melhorando significativamente tudo, desde os visuais dos personagens até os fundos ambientais, enquanto os personagens, efeitos e iluminação foram completamente redesenhados para aproveitar ao máximo a tecnologia moderna, imergindo ainda mais os jogadores no mundo ninja sombrio da história.

Além disso, NINJA GAIDEN 2 Black inclui elementos extras dos títulos spin-off lançados após a estreia do jogo original, incluindo a capacidade de controlar três personagens adicionais: Momiji, Ayane e Rachel. A remasterização também inclui "HERO PLAY STYLE", um modo para iniciantes que fornece suporte automático nas situações mais difíceis, tornando o título notoriamente desafiador mais acessível para aqueles que podem não estar tão confiantes em suas habilidades ninja.

NINJA GAIDEN 2 Black já está disponível, e em PCs GeForce RTX você pode ativar DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation para acelerar o desempenho.

Se você quiser ainda mais NINJA GAIDEN depois de terminar NINJA GAIDEN 2 Black, o recém-anunciado NINJA GAIDEN 4 chega no outono de 2025:

Ambulance Life: A Paramedic Simulator será lançado com DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation e Ray Tracing em 6 de fevereiro
Desenvolvido pela Aesir Interactive e Nacon, Ambulance Life: A Paramedic Simulator é o primeiro jogo de simulação em que você vivencia todos os aspectos da vida de um paramédico. Seu objetivo? Chegar rapidamente ao local do acidente ao volante de sua ambulância. Sua missão? Cuidar dos feridos e aplicar os primeiros socorros. Cada acidente é diferente. Cabe a você se adaptar e fazer as escolhas certas, sendo rápido e eficiente.

No lançamento, Ambulance Life: A Paramedic Simulator incluirá suporte para DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation, acelerando o desempenho na grande cidade fictícia dos EUA com ray tracing do jogo.

FINAL FANTASY VII REBIRTH já disponível, com DLSS Super Resolution
Após uma batalha feroz, o ex-SOLDIER Cloud Strife e seus companheiros Tifa, Aerith, Barret e Red XIII escapam da cidade de Midgar, movida a mako, para sair para o mundo amplo. Uma jornada pelo planeta começa - cavalgando Chocobos por vastas planícies sem trilhas, visitando muitos lugares familiares em busca do herói caído Sephiroth, e a perseguição culminando na jornada do grupo para "The Forgotten Capital" do FINAL FANTASY VII original.

O projeto de remake de FINAL FANTASY VII usa a mais recente tecnologia para trazer FINAL FANTASY VII, o lendário RPG que encantou o mundo, para uma nova geração e permite que os fãs vivenciem a famosa história reinventada. A segunda parte do projeto, FINAL FANTASY VII REBIRTH, já está disponível para PC, e os jogadores GeForce RTX podem acelerar o desempenho usando DLSS Super Resolution.

Kingdom Come: Deliverance II já está disponível com DLSS Super Resolution
Kingdom Come: Deliverance, da Warhorse Studios, vendeu mais de 8 milhões de cópias desde seu lançamento em 2018, cativando os fãs com um mundo aberto medieval, uma história envolvente e uma ampla gama de mecânicas de jogo envolventes. Mais tarde hoje, o tão esperado Kingdom Come: Deliverance II será lançado. Publicado pela PLAION, Kingdom Come: Deliverance II continua de onde seu antecessor parou, colocando os jogadores na pele de Henry, o filho firme de um ferreiro, envolvido em uma história tumultuada de vingança, traição e autodescoberta.

A partir do momento em que Kingdom Come: Deliverance II for lançado, os jogadores da GeForce RTX podem elevar sua experiência com DLSS Super Resolution, aumentando as taxas de quadros para uma imersão ainda maior em seu impressionante mundo aberto do século XV.

Usuários do aplicativo NVIDIA podem atualizar o DLSS Super Resolution em Kingdom Come: Deliverance II para nosso novo e ainda melhor modelo de IA de transformador DLSS 4 para melhorar ainda mais a qualidade da imagem e ativar o DLAA. Acesse aqui para saber como .

Level Zero: Extraction sai do Early Access, traz DLSS Super Resolution e geração de quadros
Level Zero: Extraction é um jogo de tiro de terror e extração multijogador da Doghowl Games e tinyBuild. O jogo mistura a tensão de tirar o fôlego dos survival horrors assimétricos com os confrontos de alto risco dos jogos de tiro de extração. Jogando como um mercenário de elite da PMC, embarque em ataques perigosos para extrair itens valiosos e enfrente outros jogadores e perigos imprevisíveis de PvE. Ou assuma o papel de um monstro alienígena formidável e cace os humanos até que nenhum mortal fique de pé.

Level Zero: Extraction acaba de sair do Early Access, e os jogadores GeForce RTX podem acelerar as taxas de quadros com DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation.

Fonte: NVIDIA

Barulho da ventoinha rodando no máximo creio eu kkk, mas não é algo alto, é barulho dela rodando rápido demais mesmo kkk, até escuto ela desligando quando saio do jogo, mas nunca tive placa que fizesse isso, sempre era silenciosa até em alta rotação.
Minha Zotac 3070 faz a mesma coisa. Quando saio dos jogos ouço a turbina do avião desligando :bem:

Minha Zotac 3070 faz a mesma coisa. Quando saio dos jogos ouço a turbina do avião desligando :bem:
faz undervolt amigo
minha 3070 é silenciosa graças a Deus pois o gabinete fica do meu lado em cima da mesa com apenas 1 metro :pepe:

Essa Uplay (Ubi Connect) é uma bizarrice

Vira e mexe aparece jogo na minha conta que não comprei (serviço de assinatura talvez?) ou Beta de jogos que joguei anos e anos atrás
Dá pra remover?

Nunca comprei o Riders Republic (aquele de bicicleta da Ubi), Far Cry 6, Far Cry da Pepê e Neném, Rainbow Six Siege.
Far Cry Pepê e Neném e Riders Republic não sei se saiu em algum local free (acho que não)
Não tenho nenhum deles na Steam, nenhum na MS Store e os jogos não possuem uma marcação de Beta, Demo ou coisa do tipo.
Mas "tenho todos esses aí" sem nunca ter comprado, assinado nada da Ubi e atualmente não assino GamePass

Vira e mexe aparece jogo na minha conta que não comprei (serviço de assinatura talvez?) ou Beta de jogos que joguei anos e anos atrás
Dá pra remover?

Nunca comprei o Riders Republic (aquele de bicicleta da Ubi), Far Cry 6, Far Cry da Pepê e Neném, Rainbow Six Siege.
Far Cry Pepê e Neném e Riders Republic não sei se saiu em algum local free (acho que não)
Não tenho nenhum deles na Steam, nenhum na MS Store e os jogos não possuem uma marcação de Beta, Demo ou coisa do tipo.
Mas "tenho todos esses aí" sem nunca ter comprado, assinado nada da Ubi e atualmente não assino GamePass
Sem falar que em alguns jogos que tenho na Steam ela me pede senha toda vez que vou jogar, que coisa irritante.

Dá pra remover?

Far Cry Pepê e Neném :limo:

Sim pô, faltou uma lojinha com skins semanais pra me prender nesse game ai e um multiplayer também, confia :ahh:

Essa série 5000 é um daqueles lançamentos meio merda da nvidia. Lançamento vai ser que nem a série 4000, só a 5090 vai prestar, a 5080 deveria se chamar 5070ti e a 5070 deveria ser 5060. Pelo menos dessa vez a 5090 não vai ser o "custo benefício" que a 4090 de 14 mil reais foi.

Mas acho que a demanda ainda vai ficar alta na série 4000, chance do preço cair é baixa, a nvidia não está mais derrubando o MSRP das placas depois de um lançamento, se o preço cair vai ser pro conta dos revendedores no brasil, coisa que nunca acontece.

Até hj tem nego pagando 2k por 3060 12gb...

image.png
Boa, peguei o equivalente a 7 meses de game pass com os pontos parados lá.

Falando nisso, colocaram tasks novas pro PC, acho que da pra pegar uns 10k de pontos por mês.

Problema é a falta de paciência pra fazer aquelas pesquisas.

Como faz pra farmar no Microsoft Rewards?
No app do Xbox, clica em profile>rewards, lá vão ter as quests. O restante é pelo site do rewards e app do MSN no celular.

~
Essa porcaria já tá R$10 nos sites de revenda, que bola fora do HB.

Users who are viewing this thread

Voltar