[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa, peguei o equivalente a 7 meses de game pass com os pontos parados lá.

Falando nisso, colocaram tasks novas pro PC, acho que da pra pegar uns 10k de pontos por mês.

Problema é a falta de paciência pra fazer aquelas pesquisas.

No app do Xbox, clica em profile>rewards, lá vão ter as quests. O restante é pelo site do rewards e app do MSN no celular.

~
Essa porcaria já tá R$10 nos sites de revenda, que bola fora do HB.

Acho que vou pegar ele por site de key e cancelar o bundle. Ele e o giftlands tenho interesse. Os 2 juntos dão 25 reais. O bundle passa de 70.

Essa Uplay (Ubi Connect) é uma bizarrice

Vira e mexe aparece jogo na minha conta que não comprei (serviço de assinatura talvez?) ou Beta de jogos que joguei anos e anos atrás
Dá pra remover?

Nunca comprei o Riders Republic (aquele de bicicleta da Ubi), Far Cry 6, Far Cry da Pepê e Neném, Rainbow Six Siege.
Far Cry Pepê e Neném e Riders Republic não sei se saiu em algum local free (acho que não)
Não tenho nenhum deles na Steam, nenhum na MS Store e os jogos não possuem uma marcação de Beta, Demo ou coisa do tipo.
Mas "tenho todos esses aí" sem nunca ter comprado, assinado nada da Ubi e atualmente não assino GamePass

Vc deve ter pego os jogos na Epic Games. Se vc tem um jogo da Ubi na Epic com conta vinculada ele aparece no client. Riders Republic eu sei que já foi dado na Epic.

Vc deve ter pego os jogos na Epic Games. Se vc tem um jogo da Ubi na Epic com conta vinculada ele aparece no client. Riders Republic eu sei que já foi dado na Epic.
Se saiu na Epic, devo ter de lá (mas no caso esse não fica com o símbolo/selo Epic, como os outros que ficam com selo Steam)
Já todos os outros tenho a impressão que sejam versões Demo/trial do jogo, mas ficam sem selo na loja da Ubi.

Acho que vou pegar ele por site de key e cancelar o bundle. Ele e o giftlands tenho interesse. Os 2 juntos dão 25 reais. O bundle passa de 70.
esses sites de keys depois do fim da arg/turk é o que tem salvado
só aumentando o backlog kkkkkk

Se saiu na Epic, devo ter de lá (mas no caso esse não fica com o símbolo/selo Epic, como os outros que ficam com selo Steam)
Já todos os outros tenho a impressão que sejam versões Demo/trial do jogo, mas ficam sem selo na loja da Ubi.
Esse problema aconteceu comigo tbm. Antes de eu comprar o immortals: fenyx rising na steam, ele aparecia lá na conta, mas eu n tinha em nenhuma loja, n era demo nem beta. Eu clicava pra abrir, e linkava pra comprar na loja.
App mto mal feito.

Parece The Legend of Zelda: Breath of the Wild com cooperativo.

Boa, peguei o equivalente a 7 meses de game pass com os pontos parados lá.

Falando nisso, colocaram tasks novas pro PC, acho que da pra pegar uns 10k de pontos por mês.

Problema é a falta de paciência pra fazer aquelas pesquisas.

No app do Xbox, clica em profile>rewards, lá vão ter as quests. O restante é pelo site do rewards e app do MSN no celular.

~
Essa porcaria já tá R$10 nos sites de revenda, que bola fora do HB.

E dá pra ganhar bastante pontos?

Provavelmente é o mesmo caso da nintendo que atacou aquela loja que tinha nome de Super Mario...não querem o nome de sua IP vinculada a nada. Acho que no fim das contas, a sony só não quer ninguém usando o nome Bloodborne em nada msm.

Não faz sentido, esperou 10 anos pra começar a fazer isso? Tá com cara de outra coisa.

Não faz sentido, esperou 10 anos pra começar a fazer isso? Tá com cara de outra coisa.
O emulador só engrenou nos últimos 12 meses e tava avançando rápido. Se a Sony não faz nada logo logo teriamos uma versão pica das galaxias do jogo no PC, com servidor dedicado e tudo mais.

Os da Steam iniciam o client steam pq precisa de ambos rodando, os da Epic (normalmente) rodam só com o Ubi mesmo. Vai ver por isso não diferenciam

O emulador só engrenou nos últimos 12 meses e tava avançando rápido. Se a Sony não faz nada logo logo teriamos uma versão pica das galaxias do jogo no PC, com servidor dedicado e tudo mais.
O Emulador ainda segue ativo.

O que ele removeu nesse momento foi o mod de 60 FPS que roda na versão de playstations 5.

O Emulador ainda segue ativo.

O que ele removeu nesse momento foi o mod de 60 FPS que roda na versão de playstations 5.
Sim, acho que foi mais um aviso.

É o que o colega falou acima...eu torço muito que seja verdade, que tenha um port pra pc, mas n vou me iludir mais com isso n kkkkk.
Bloodborne Remastered US$ 69,99 for PS5 and PC (PS5 Pro Enhanced)

Alguém aqui vai experimentar? Se sim, deem um toque pra contar a experiência. Tenho curiosidade, mas não arriscaria num primeiro momento.​

Tão prometendo isso desde as Steam Machines.... Vamos aguardar mais 72h e vai ser revolucionário!

Users who are viewing this thread

Voltar