[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Caras, eu fui ver todas as minhas reviews do Steam e só tem duas negativas: Final fantasy XV( Horrível) e Hogwarts legacy, que eu gostei mas tinha muitos problemas de performance no lançamento. Vocês costumam avaliar negativamente os jogos?
Acho que tenho 4 negativas
e mais de 20 positivas talvez
Negativas foram Mafia 3, Ready or Not (o jogo é até bom), 171

Tinha negativado Gray Zone Warfare, mas depois de vários patchs o jogo melhorou, mas ainda longe do ideal

Ministro do stf.
images

STEAM CAIU

Caras, eu fui ver todas as minhas reviews do Steam e só tem duas negativas: Final fantasy XV( Horrível) e Hogwarts legacy, que eu gostei mas tinha muitos problemas de performance no lançamento. Vocês costumam avaliar negativamente os jogos?
Eu acho que só tenho 1, kkk
Quando o jogo é mto ruim, eu simplesmente dropo e evito comentar

Eu tenho 18 reviews e só um é negativo: Starfield.

Minha RTX da Galax é bem fria, porém ela faz barulho nas Fans quando aumenta a rotação, fui pesquisar e descobri que é um problema crônico kkk, devolvo ou não? Consigo devolver e pegar uma Gainward, essa marca é boa?

Minha RTX da Galax é bem fria, porém ela faz barulho nas Fans quando aumenta a rotação, fui pesquisar e descobri que é um problema crônico kkk, devolvo ou não? Consigo devolver e pegar uma Gainward, essa marca é boa?

Que tipo de barulho? Minha 4070 não notei ou tô ficando surdo mesmo.

Que tipo de barulho? Minha 4070 não notei ou tô ficando surdo mesmo.

Barulho da ventoinha rodando no máximo creio eu kkk, mas não é algo alto, é barulho dela rodando rápido demais mesmo kkk, até escuto ela desligando quando saio do jogo, mas nunca tive placa que fizesse isso, sempre era silenciosa até em alta rotação.

Gainward é marca boa, tenho a 3070 dessa marca e é bem silenciosa, mas não sei sobre a 4070.

Gainward é marca boa, tenho a 3070 dessa marca e é bem silenciosa, mas não sei sobre a 4070.

RMA dela é boa? Vi que a Galax são 3 anos.

RMA dela é boa? Vi que a Galax são 3 anos.
Mas não é a galax que falaram que eles ficam procurando erro para não dar a garantia? Lembro de falarem aqui nesse tópico sobre.

Aqui peguei a 3070 da PNY e depois a 4070 ti da mesma marca, nunca usei o suporte pra saber como é, mas é incrível como a 3070 era tão quente e a 4070TI fica bem mais fria e com isso o cooler não fica commuito barulho. Não sei se é algo das 40 ou realmente eles melhoraram.

Users who are viewing this thread

Voltar