[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nada perde espaço hoje porque as pessoas perderam a habilidade de ignorar, ao invés disso sentem necessidade de repercurtir em algum meio. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Verdade. Sempre tem aquela vontade de dar sua opinião sou só xingar mesmo.
Eu mesmo estou tentando só ignorar bastante coisa, mas ainda peco em algumas coisas. Eu gosto as vezes de debater e entender os lados, mas ta é bem difícil isso. Na internet é quase impossível debater sem um querer matar o outro por opinião contrária.

voxel ataca novamente kkkkk

Mais uma vez criticando o seu próprio público-alvo. Sinceramente? Acredito que seja um meio desesperado de tentar chamar a atenção. Com os jogos com preços cada vez maiores e o cidadão, "jornalista de jogos", querendo impor a ideia de "comprar, jogar, e manter apenas as críticas positivas" é um completo absurdo e desconecto com a realidade do próprio país. Hoje, com o dólar cada vez maior e o salário sem conseguir acompanhar a inflação, vide ovo a 30 reais, ninguém tem mais poder aquisitivo para se aventurar a comprar um indie qualquer de 80 a 100 reais, quiçá arriscar a comprar um jogo triple a por 300 a 500 reais e ter a amarga experiência de jogar um jogo ruim, enfiando politicagem barata pela goela abaixo.

Última edição:
Nada perde espaço hoje porque as pessoas perderam a habilidade de ignorar, ao invés disso sentem necessidade de repercurtir em algum meio. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."
Bem isso, o cara ficou com raiva que falou mau do joguim dele e vem na internet chorar. No caso dele ele acha ruim que falou mal da empresa que dá joguim pra ele. :pepe2:

voxel ataca novamente kkkkk

No próximo vídeo ele mostra a nova tatuagem.
6xrGBRpFIaQVKlBkAOlZxQ.png

Jogaço! Acho que vou pegar, zerei na ubiconnect.
Mas na minha opinião só é bom se for jogado no modo realista.

Achei ele uma merda na época, tirou toda a proposta do que a franquia era, fora isso, corrigiram aquela tonelada de bugs que tinha?

É de cair o cu da bunda placa de vídeo ter só um HDMI.

Tenho que ficar trocando o cabo toda vez que quero mudar da tv para o monitor, pior que o monitor é mini hdmi.

Tenho que ficar trocando o cabo toda vez que quero mudar da tv para o monitor, pior que o monitor é mini hdmi.

HDMI é patenteado kkk, por isso só colocam um.

Tem uns adaptadores de DP para HDMI, mas é tudo xingling e os melhores que eu consegui (comprei 5 até agora) só aceitaram até, no máximo, 120FPS...

• Curtir
Reações: T3A
Headset VR standalone da Valve, virá com jogos VR feitos pela própria valve (HL3 aposto)

Poderemos jogar jogos de PC normais (flat), como no steam deck, sem precisar de um pc, em uma tela virtual gigante.

Pegaram a proposta do Steam Deck e transformaram em um HEadset VR dedicado.

image.png

TOP!

Mas...

$1200 com dolar a R$6.00 + 60% de imposto + 18% ICMS + Margem de Lucro dos vendedores + Lojistas que sabem que [e nichado e podem cobrar o quanto quiser. Vai custar ali perto dos R$20k, podem me cobrar depois

Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Meu mouse quebrou e peguei um Razer Cobra.

Rapaz. vi as recomendacoes que te deram e pqp... Ninguem aqui usa NumPad nao? Po, ate pra jogos uso numpad pra bindar atalhos do tipo:

Cs: Round ECO (numpad 1) - Round normal (num2) - Full (3) etc...

Recomendo o k70 Mk.2, sei que eh o dobro dos que te passaram mas vale cada centavo. Comprei um K70 Core esses tempos e Serial Number de 3400 para baixo tem multiclick. Comprei na Magazine Luiza (Kabum) e os fd.p me mandaram 4 teclados com o mesmo S/N: 3400. Ou seja a Kabum (MGLU3) comprou so lotes defeituosos.

O que me incomoda em teclado mecânico é a tecla ficar dando duplo click ou não registrar e te que limpar e bater limpa contato, mas ao menos tem essa solução.

Cara, pega aqueles ventilador de mao, tira todas as teclas, passa o vento. Depois disso, pega um pano seco liso, passa alcool isopropilico e limpa os switches.

Faca isso a cada 30 ou 45 dias, leva uns 5 mins e voce tem teclado 100% funcional para o resto da vida.

GeForce RTX 4060 se torna a GPU mais popular entre os jogadores do Steam
NVIDIA RTX 4060 tira a coroa da RTX 3060
A classe GeForce XX60 domina as três primeiras posições no ranking.

POO5K0P.png

Sim, sabemos que a Steam Hardware Survey não é o benchmark mais confiável de popularidade de placas de vídeo. No entanto, mais e mais pessoas estão sendo solicitadas a responder à pesquisa atualmente, então a precisão deve ser muito melhorada.

De acordo com as últimas estatísticas coletadas por meio desta pesquisa, a placa de vídeo mais popular na plataforma é a GeForce RTX 4060 , após ultrapassar o modelo RTX 3060, que dominou as paradas por um longo tempo. A RTX 4060 sozinha agora está presente em 8,57% dos sistemas no Steam, enquanto a 3060 está em 6,87% dos PCs.

Não há sinal de GPUs Radeon nas primeiras posições do ranking. Nem mesmo a popularidade do Steam Deck ajudou a Radeon Graphics (um nome genérico para gráficos integrados) a chegar às 10 primeiras posições. Não há como negar que a RTX assumiu completamente a série GTX de última geração, há apenas a placa GTX 1650 na 10ª posição, enquanto todas as primeiras 9 posições são ocupadas por placas RTX. Aqui, as GPUs das classes XX60 e XX70 são as mais populares, e essa é uma tendência que não muda há anos.

oeHsCe7.png

Alguém pode se perguntar se a série Radeon RX 9070 e a próxima série 9060 têm alguma chance de pelo menos aparecer no ranking. A GPU discreta mais popular é a Radeon RX 6600, nem mesmo a placa 7600, que foi lançada em várias variantes. Talvez o maior problema da Radeon seja que suas placas geralmente estão disponíveis em muitas versões, cada uma tendo sua entrada no ranking?

Fonte: Steam

SÓ MAIS DOIS DIAS DESSE JOGO A R$1,91 !!!!

Quem curte FPS MP, é um must have.

Só estou enchendo o saco pois é bom mesmo (e quem sabe a gente descola um server br)

Users who are viewing this thread

Voltar