[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo saiu tem pouco mais de um mês e está com 90% de desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina quem comprou no lançamento.

Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?
A sony já está flertando com isso tbm, desde ano passado já era esperado que esse ano aumentassem os jogos aqui, infelizmente.

Esse é o único motivo que me fez continuar na Ucrânia até agora (apesar de vez ou outra pensar em voltar pro BR pra aproveitar umas promos).

Esse jogo saiu tem pouco mais de um mês e está com 90% de desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina quem comprou no lançamento.

Dragon age veilguard feelings :haha: ...lançou agora por 350 conto e já está "de graça" na plus.

Última edição:

Ta, mas tem alguma coisa que preste jogo?,, tem uma histora ? campanha solo/"coop" (eca) ?
Ou ew so mais uma caixinha de areia pra enfiar horas da vida do cadango no rabo ?

Última edição:
Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?
Acho o maior problema é ajustar preço de jogos já lançados, não tem sentido isso. Segunda vez que ela faz isso nessa geração

Galera quais 3 jogos das wishlist de vocês que tão pra lançar que acham os mais interessantes e tão no hype?

Meus:

Sinceramente, não tem quase nada da minha wishlist que estou realmente hypado com exceção de silksong, a maioria dos que quero não foram anunciados :haha: . No rest for the wicked é de longe a única coisa anunciada oficialmente que estou absurdamente hypado (mas não está na wishlist, pois já foi lançado em EA) e hades 2.

Da wishlist acho que são esses que tenho mais interesse:

Última edição:
Para quem curte RC

Última edição:
Tá saindo R$29 usando o cupom HUEHUE eu peguei aqui pq gostei da demo e pra ajudar os desenvolvedores BR, queria fazer o msm com DeathBound, mas a demo não me desceu rsrs

Para quem curte RC

Revolt 2 ? :crycat::magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou de jogar no lançamento e evito jogos em acesso antecipado.

No momento acho que só Hades II que eu estou aguardando com uma certa ansiedade.

Jogo com acesso antecipado​

Tenha honra e mantenha sua palavra!

Sinceramente, não tem quase nada da minha wishlist que estou realmente hypado com exceção de silksong, a maioria dos que quero não foram anunciados :haha: . No rest for the wicked é de longe a única coisa anunciada oficialmente que estou absurdamente hypado (mas não está na wishlist, pois já foi lançado em EA) e hades 2.

Quero tanto jogar esse Replaced

Aqui espero :

Esse último é o que tenho mais certeza por estar jogando a demo e será uma mistura de Danganronpa com estratégia por turno.

Precinct gostei bastante da demo tbm, mas tem que ver como vai ficar no final.

Fantasy Life parece que não é a mesma equipe do primeiro, então tem que ver se manterá o nível.

Clair Obscur espero que seja muito bom mesmo e não uma decepção como outros jogos

Galera quais 3 jogos das wishlist de vocês que tão pra lançar que acham os mais interessantes e tão no hype?

Meus:

Tava no hype do metal gear 3 remake, mas o preço fez ele entrar na função primária da wishlist, que é a de ser filtro pro steamgifs.

Perk de ter backlog pra mais de uma geração.

Silksong kkkkkkkkkkkk

RtTiytn.jpeg

Pra esse ano a única coisa que espero mesmo é o Split Fiction

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

A nossa moeda ta uma merda e até faz sentido os valores na conversão direta, mas nintendo tem é que emular sem medo de ser feliz!

Users who are viewing this thread

Voltar