Galera está muito pesada.
![]()
Nuuvem e acho que a key da instant gaming - Latin America -, ativa no ChileBoa tarde galera,alguem poderia me recomendar um site confiavel que venda monster hunter wilds pra steam que seja ativavel no chile?
Será que isso vai prestar? Não devo ser o público alvo.
Todos os jogos de 2018 rodam no Ultra nessa configuração em 2025, não mentiuVi ontem um vídeo do cara ''montei um PC que roda tudo no ULTRA em 2025''
O PC: 16gb, rtx 4060, r5 5500, kkkkkkkk
Campanha: compre Nvidia e recomende AMD para o seu colega.
E não é assim pra jogos de qualquer client?OFF /s
Tentei instalar jogos da EGS pelo GOG Galaxy e simplesmente sou redirecionado para o download do cliente da Epic. Não é mais possível usar somente a GOG?
Ah, me lembrou todas às vezes que passava dias instalando mods "preparando" o jogo para uma "grande aventura" para jogar por 10 horas e quitar.
Saudades.
OFF /s
Tentei instalar jogos da EGS pelo GOG Galaxy e simplesmente sou redirecionado para o download do cliente da Epic. Não é mais possível usar somente a GOG?
Hehehe, os cara são muito loucos.não sabia que o fórum tinha uma franquia no facebook coletando os dódói
Sai daqui, Taveco!Até no facebook a galera acha que tu é....
![]()
Só vale a pena se for a versão completa?
Achava que não, mas há tempos não uso. Tinha na mente que o GOG Galaxy resolvia meus problemas com a Epic. Achei errado...E não é assim pra jogos de qualquer client?
Se o jogo está na steam ele te redireciona pra steam não é?
Tô de boa de mexer com Playnite pelo mesmo motivo que falaram sobre Skyrim. Minha cota de organizar/encostar foi com o Trimui.Usa o Legendary com o respectivo Plugin
![]()
Releases · derrod/legendary
Legendary - A free and open-source replacement for the Epic Games Launcher - derrod/legendarygithub.com
![]()
Playnite - video game library manager
Video game library manager with one simple goal: To provide a unified interface for all of your games.playnite.link
Li GOG Galaxy mas o cérebro reescreveu pra Playnite![]()
Bandai é uma kenga, olha o preço desse season pass
Base R$17,00
Base+DLC Unlocker R$17,00
![]()