[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde galera,alguem poderia me recomendar um site confiavel que venda monster hunter wilds pra steam que seja ativavel no chile?

Galera está muito pesada.

V5YgjR6.png

Até no facebook a galera acha que tu é....

buzz-lightyear-ent%C3%A3o-ele%C3%A9.gif

AMD veio à galope dessa vez, parece que vamos ter boa competição no meio intermediário

A 9070xt vai fazer um sucesso imenso se entregar o prometido, principalmente lá fora

Vi ontem um vídeo do cara ''montei um PC que roda tudo no ULTRA em 2025''
O PC: 16gb, rtx 4060, r5 5500, kkkkkkkk
Todos os jogos de 2018 rodam no Ultra nessa configuração em 2025, não mentiu :coolface:

OFF /s

Tentei instalar jogos da EGS pelo GOG Galaxy e simplesmente sou redirecionado para o download do cliente da Epic. Não é mais possível usar somente a GOG?

OFF /s

Tentei instalar jogos da EGS pelo GOG Galaxy e simplesmente sou redirecionado para o download do cliente da Epic. Não é mais possível usar somente a GOG?
E não é assim pra jogos de qualquer client?

Se o jogo está na steam ele te redireciona pra steam não é?

Ah, me lembrou todas às vezes que passava dias instalando mods "preparando" o jogo para uma "grande aventura" para jogar por 10 horas e quitar.

Saudades.

Mas isso é o jogo...... Skyrim é um simulador e gerenciamento de mods, depois que resolver todos os conflitos e rodar 100% vc já zerou ele. Desinstala deixa seu comentário no tópico "Qual o ultimo jogo que vc zerou" e partir pro próximo.

OFF /s

Usa o Legendary com o respectivo Plugin :pense:

Li GOG Galaxy mas o cérebro reescreveu pra Playnite :poker::facepalm:

Só vale a pena se for a versão completa?

Tô farmando uma caixa do CS pra levar :haha: fiz uma breve pesquisa lendo os argumentos sobre isso, alguns dlcs são bons, mas o jogo base já dá um caldo.

E não é assim pra jogos de qualquer client?

Se o jogo está na steam ele te redireciona pra steam não é?
Achava que não, mas há tempos não uso. Tinha na mente que o GOG Galaxy resolvia meus problemas com a Epic. Achei errado...

Usa o Legendary com o respectivo Plugin :pense:

Li GOG Galaxy mas o cérebro reescreveu pra Playnite :poker::facepalm:
Tô de boa de mexer com Playnite pelo mesmo motivo que falaram sobre Skyrim. Minha cota de organizar/encostar foi com o Trimui.

Bandai é uma kenga, olha o preço desse season pass

A bandai viaja muito nos preços, o jogo é cheio de DLC nesse preço e quem quer jogar completo tem que gastar uma fortuna. Tá beirando a EA com the sims

INDICAÇÃO DE 10 JOGOS BRASILEIROS

Users who are viewing this thread

Voltar