[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tô de boa de mexer com Playnite pelo mesmo motivo que falaram sobre Skyrim. Minha cota de organizar/encostar foi com o Trimui.
Comecei com o Galaxy tb, mas deixou MUITO a desejar. Passei uma semana ou menos configurando (leia-se: copiando na cara dura a configuração do coringa) e nunca mais fucei, agora é só uso normal em paralelo com o Steam, que só fica rodando direto pra poder usar o controle como mouse no Desktop, senão era só o Playnite mesmo cuidando de iniciar/fechar SpecialK e clients

oq importa é só o jogo base... DLC é o CREME do bolo... quem entende, entenderá :vai:
:ahh:
Base R$17,00:incri1:

Base+DLC Unlocker R$17,00 :mr2:

:hahaha:
Tj351Wh.png
:therip:

Rapaz a NVIDIA vai reagir com certeza, Jaquetinha não deixa barato kkkkk, essa geração 5000 foi tão merda ou mais que a 2000, aí a linha 3000 veio excelente, também por ter competição pela AMD (rx6000).

Screenshot-20250228-104112-RVX.jpg
image.png

KF3 previsto pra lançar em menos de 1 mes, vai flopar se não adiarem.

Nem to acompanhando. O que tá tão ruim nesse jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho uma data ruim, mas preço e jogo bons.

Tudo. Quis ser hero shooter.
Quando saiu o primeiro não tinha muita coisa parecida e eu joguei bastante, mas depois esqueci que a série existe 😅

Quando saiu o primeiro não tinha muita coisa parecida e eu joguei bastante, mas depois esqueci que a série existe 😅

O primeiro foi excelente, meu primeiro jogo Steam inclusive.

O segundo não gostei tanto. Esse terceiro, pqp...

Boa tarde galera,alguem poderia me recomendar um site confiavel que venda monster hunter wilds pra steam que seja ativavel no chile?

Ativa Chile (confirmado)

AMD veio à galope dessa vez, parece que vamos ter boa competição no meio intermediário

A 9070xt vai fazer um sucesso imenso se entregar o prometido, principalmente lá fora
480829869_9295392423886754_4990791557006914981_n.jpg

Nunca vi pegar promo e acho que vale demais esses 5 de desconto, tô achando que tá demorando até pra aumentarem o preço base, deve rolar eu acho

Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?

Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?

Que absurdo!! Como pode a Nintendo atualizar o preço dos jogos de acordo com a desvalorização do real!?
Brincadeiras a parte, eu não compro mais jogos da Nintendo, mas não posso culpá-los pelo péssimo desempenho da nossa moeda - mesmo nós pagando um dos maiores juros reais do mundo.

Se você olhar bem, vários AAA já custam isso no lançamento na própria steam. Até jogos ruins como Yakuza custam isso.

Que absurdo!! Como pode a Nintendo atualizar o preço dos jogos de acordo com a desvalorização do real!?
Brincadeiras a parte, eu não compro mais jogos da Nintendo, mas não posso culpá-los pelo péssimo desempenho da nossa moeda - mesmo nós pagando um dos maiores juros reais do mundo.

Se você olhar bem, vários AAA já custam isso no lançamento na própria steam. Até jogos ruins como Yakuza custam isso.

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii que é o mais novo da franquia tem o valor base de R$ 299,90...

Users who are viewing this thread

Voltar