Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Meu mouse quebrou e peguei um Razer Cobra.
Que orgulho peguei um com 256gb totalmente livre dessa burocracia.Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.
Novos preços:
- R$ 249 ➡︎ R$ 299
- R$ 299 ➡︎R$ 349
- R$ 357 ➡︎ R$ 399
Nova conversão de valor:
- US$ 60 ➡︎ 349
- US$ 70 ➡︎ R$ 399
![]()
Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?
Meu favorito é o aula f75.Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Teclados Akko tem o melhor custo x beneficio na minha opinião.Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Keychron V1 MaxAmigos que teclado mecanico vocês recomendam?
voxel ataca novamente kkkkk
Cara, que vergonha alheia kkkkk. Essa busca por engajamento provavelmente vai acabar com eles, que já tinha um público muito pequeno.
Esner keyboardAmigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Seriam os gráficos da atual geração decepcionantes? Digital Foundry comenta sobre o assunto.
Eu n veria problema em DLSS e FG. Meu problema mesmo é com TAA. Pior troço criado. Deixa os jogos tudo embaçadosUE5 e as muletas da nvidia são responsáveis por essa geração estourada...
As empresas estão acelerando o projeto e tacando dlss e fg por cima. Essa UE5, pode ir pro inferno, todo jogo que tem ela, ferra todo o frametime.. E pode aproveitar e enfiar no lixo essa RE engine tbm.
A propósito, eu gosto do dlss.. Mas eu vejo ele como um extra..
Sim, claro, com certeza.Vocês acham que esse aumento de preço base dos jogos da Nintendo será refletido em outras plataformas? Se não me engano rolou isso uns anos atrás, certo?
Triste demais. Cada dia mais games está virando um hobby impossível aqui.
Eu acho que essas empresas de games e review bem irrelevante. Tão cada vez perdendo mais espaço.Cara, que vergonha alheia kkkkk. Essa busca por engajamento provavelmente vai acabar com eles, que já tinha um público muito pequeno.
Se tiver o jogo original, pode. Só falar que não lembra onde guardou a mídiaSim, claro, com certeza.
Por isso, nunca, nunca, nuca mesmo, recomendo emulação. Sabe porque?
É crime uai!
Por serem bem irrelevantes, partiram pra o novo "mercado" de treta, e só ver o fórum o quão movimentado fica.Eu acho que essas empresas de games e review bem irrelevante. Tão cada vez perdendo mais espaço.
Ainda querem entrar em briga e arrumar treta na internet. Vão ser massacrados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se tiver o jogo original, pode. Só falar que não lembra onde guardou a mídia![]()
Nada perde espaço hoje porque as pessoas perderam a habilidade de ignorar, ao invés disso sentem necessidade de repercurtir em algum meio. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."Eu acho que essas empresas de games e review bem irrelevante. Tão cada vez perdendo mais espaço.
Ainda querem entrar em briga e arrumar treta na internet. Vão ser massacrados