[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam totalmente acima dessa atual geração da Sony / Microsoft / Nintendo

Gk-AICNWYAAESKW

Seriam os gráficos da atual geração decepcionantes? Digital Foundry comenta sobre o assunto.

Aparentemente a Nintendo aumentou os valores dos jogos dela no Brasil. A Nintendo possui possivelmente o maior preço de lançamentos no Brasil agora. Jogos de US 70 estão saindo por R$ 349,90 pela maioria das empresas, o que significa que a Nintendo está cobrando R$ 50 a mais do que o resto do padrão da indústria.

Novos preços:

1. R$ 249 ➡︎ R$ 299
  2. R$ 299 ➡︎R$ 349
  3. R$ 357 ➡︎ R$ 399

Nova conversão de valor:

1. US$ 60 ➡︎ 349
  2. US$ 70 ➡︎ R$ 399
120615.webp

Ter coragem de pagar R$ 399 em jogos rodando em 720p, sem dublagem ou se quer legenda é loucura. Será que outras empresas vão seguir esse padrão no Brasil?
Que orgulho peguei um com 256gb totalmente livre dessa burocracia.
Coisa de Jack Sparrow, voltamos a 2005.

Amigos que teclado mecanico vocês recomendam?
Meu mouse quebrou e peguei um Razer Cobra.
Teclados Akko tem o melhor custo x beneficio na minha opinião.

O que me incomoda em teclado mecânico é a tecla ficar dando duplo click ou não registrar e te que limpar e bater limpa contato, mas ao menos tem essa solução.

voxel ataca novamente kkkkk

Seriam os gráficos da atual geração decepcionantes? Digital Foundry comenta sobre o assunto.

UE5 e as muletas da nvidia são responsáveis por essa geração estourada...

As empresas estão acelerando o projeto e tacando dlss e fg por cima. Essa UE5, pode ir pro inferno, todo jogo que tem ela, ferra todo o frametime.. E pode aproveitar e enfiar no lixo essa RE engine tbm.

A propósito, eu gosto do dlss.. Mas eu vejo ele como um extra..

Não vi toda a treta, mas a internet está insuportável. pqp

Tudo é lacração, hue hue muié, woke... Ai fica um tentando bater no outro. No final as empresas querem só lucrar e fingindo estar fazendo o "bem".

Saí um teaser do Shrek e a galera em poucos minutos já estão vendo até personagem trans. Olha como está essa loucura toda. Está tudo insuportável de se usar.
Cada dia mais tendo que sair desse lugar chamado internet que virou uma terra sem lei

UE5 e as muletas da nvidia são responsáveis por essa geração estourada...

As empresas estão acelerando o projeto e tacando dlss e fg por cima. Essa UE5, pode ir pro inferno, todo jogo que tem ela, ferra todo o frametime.. E pode aproveitar e enfiar no lixo essa RE engine tbm.

A propósito, eu gosto do dlss.. Mas eu vejo ele como um extra..
Eu n veria problema em DLSS e FG. Meu problema mesmo é com TAA. Pior troço criado. Deixa os jogos tudo embaçados

Vocês acham que esse aumento de preço base dos jogos da Nintendo será refletido em outras plataformas? Se não me engano rolou isso uns anos atrás, certo?

Triste demais. Cada dia mais games está virando um hobby impossível aqui.

Legal é os comentários. :olha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês acham que esse aumento de preço base dos jogos da Nintendo será refletido em outras plataformas? Se não me engano rolou isso uns anos atrás, certo?

Triste demais. Cada dia mais games está virando um hobby impossível aqui.
Sim, claro, com certeza. :vai:

Por isso, nunca, nunca, nuca mesmo, recomendo emulação. Sabe porque?

É crime uai! :pense:

Cara, que vergonha alheia kkkkk. Essa busca por engajamento provavelmente vai acabar com eles, que já tinha um público muito pequeno.
Eu acho que essas empresas de games e review bem irrelevante. Tão cada vez perdendo mais espaço.
Ainda querem entrar em briga e arrumar treta na internet. Vão ser massacrados

Sim, claro, com certeza. :vai:

Por isso, nunca, nunca, nuca mesmo, recomendo emulação. Sabe porque?

É crime uai! :pense:
Se tiver o jogo original, pode. Só falar que não lembra onde guardou a mídia :alan:

Eu acho que essas empresas de games e review bem irrelevante. Tão cada vez perdendo mais espaço.

Se tiver o jogo original, pode. Só falar que não lembra onde guardou a mídia :alan:
Por serem bem irrelevantes, partiram pra o novo "mercado" de treta, e só ver o fórum o quão movimentado fica.
De fato vão ganhar dinheiro... eu mesmo nunca tinha ouvido falar, agora vou no comentários pra rir. :limo:

Última edição:
Nada perde espaço hoje porque as pessoas perderam a habilidade de ignorar, ao invés disso sentem necessidade de repercurtir em algum meio. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim."

Users who are viewing this thread

Voltar