Vai começar anuncio da AMD com os preços, FSR4 e performance. Trabalhar e assistir!
Opa, tem o link?Vai começar anuncio da AMD com os preços, FSR4 e performance. Trabalhar e assistir!
Opa, tem o link?
Você tá levando em conta o número de usuários no steam, sendo que a GRANDE MAIORIA ESMAGADORA (90-95% segundo última pesquisa) dos usuários de VR não jogam PC VR, usam headsets standalone igual o quest 3. Por isso a valve está investindo no steandalone ao invés de algo ligado ao PC.
Valve tem o Valve Index, esqueceu?
A sua visão é de que a valve precisa vender o máximo de cópias do HL3 pra ter lucro, mas esse não é mais o foco dela há muito tempo (desenvolver jogos para ganhar $$$). Como falaram, ela tá focando no seguimento hardware acompanhado de jogo. O próprio gordão disse que só lançaria hl3 seguido de alguma coisa inovadora.
Sobre VR------------------
Galera ainda tá achando que VR é um mercado pequeno...
Isso aqui é notícia de 2023.
Isso conta apenas as vendas do meta. Não conta das outras empresas como pimax, Pixo, samsung, htc...![]()
Meta has sold almost 20 million Quest headsets
The milestone was reached with the company's next headset, the Meta Quest 3, on the horizon.www.gamedeveloper.com
Steam deck vendeu o que? Uns 4milhões de unidades?
Se atualizem! Entendo que não queiram migrar ou ter um headset VR, não se importam e etc... porém essa é a tendência do mercado atual, tanto que as bigs techs estão correndo para fazer seus headsets standalone. Ficar negando algo que realmente pode acontecer baseado em informações desatualizadas não vai mudar a realidade caso aconteça.
![]()
Dispositivo será um Meta Quest inspirado no Xbox - Hardware
Depois da meta anunciar que está abrindo o sistema operacional do Meta Quest para empresas parceiras, as opções são inúmeras. Confira!www.hardware.com.br
![]()
Samsung Project Moohan: the latest news for the Android XR headset
Samsung and Google have a new VR headset on the waywww.techradar.com
Tudo indica que a Microsoft vai trazer de volta esses jogos!Amazonas tá vendendo alguns jogos removidos do Steam. Preço salgado mas bem mais barato que os revendedores. Deadpool, Transformers Rise of the Dark Spark e Marvel: Ultimate Alliance Bundle.
Vai começar anuncio da AMD com os preços, FSR4 e performance. Trabalhar e assistir!
Pois é, mas eu não troco minha Nvidia pela AMD, ainda mais agora com o DLSS4, frame gen até o da Steam faz agora os modelos da Nvidia são muito superiores. Tomara que essas novas da AMD atropelem a NVadia mas dúvido muito.Se tiver estoque GG pqp
FSR4 chegou pipocando tudo e 9070 XT chegando por 599 dolares.
O jaquetinha deve ta perdendo cabelo essa hora tendo que reduzir o preço das RTX
![]()
![]()
Essas placas é para buscar as pessoas na duvida ou quem não tem condições de buscar os TOP da nvidia. Então vai ganhar participação no mercado fora que AMD faz mais pela comunidade do que qualquer empresa então estou na torcida para AMD espancar e muito kkk porque eu quero a 5090Pois é, mas eu não troco minha Nvidia pela AMD, ainda mais agora com o DLSS4, frame gen até o da Steam faz agora os modelos da Nvidia são muito superiores. Tomara que essas novas da AMD atropelem a NVadia mas dúvido muito.
Eu acho que podemos estar diantes de um novo momento Ryzen na indústria.Se tiver estoque GG pqp
O jaquetinha deve ta perdendo cabelo essa hora tendo que reduzir o preço das RTX
![]()
![]()
Quem estava pensando em ir de 5070ti vá na RX 9070 XT !!!! Deixem as 5070ti pegando poeira pra eu esperar a Nvidia tomar uma providênciaSe tiver estoque GG pqp
![]()
![]()
Exatamente isso, o que eu puder recomendar de AMD pro pessoal eu vou. Mas a minha compra é Nvidia mesmoQuem estava pensando em ir de 5070ti vá na RX 9070 XT !!!! Deixem as 5070ti pegando poeira pra eu esperar a Nvidia tomar uma providência![]()
Rapaz a NVIDIA vai reagir com certeza, Jaquetinha não deixa barato kkkkk, essa geração 5000 foi tão merda ou mais que a 2000, aí a linha 3000 veio excelente, também por ter competição pela AMD (rx6000).Nvidia não liga mais para games. A indústria de games é menos que 10% do faturamento deles com servers/AI.
E ainda assim, eles tem a liderança em hardware de ponta (apesar de pegar fogo) e liderança em software (apesar do input lag horrível do DLSS frame gen). Por qual motivo eles vão se mexer agora? Não tem.
A competição agora é só em servers, e os games ficam com o que respingar... Enquanto a AMD não for uma ameaça em termos de AI, e consequentemente melhorando suas placas de games tb, a NVIDIA não tem por que se preocupar.
![]()
![]()
A próxima atualização para Grand Theft Auto V no PC já está disponível para baixar antecipadamente. Essa nova versão (com recursos muito pedidos que só estavam disponíveis nas versões para PS5 e Xbox Series X|S, incluindo novos veículos e melhorias de performance, acesso ao GTA+ e muito mais) chega em 4 de março e está disponível grátis para todos os jogadores que possuem GTAV para PC no momento.
Quem já possuir o GTAV verá o GTAV Enhanced disponível na biblioteca para baixar antecipadamente. A versão existente para PC foi renomeada para GTAV Legacy, que ainda terá suporte.
A partir de hoje, você também poderá migrar antecipadamente seu progresso no Modo História para a nova versão, diretamente do Menu de Pausa do GTAV Legacy para PC. Você pode atualizar o jogo salvo do Modo História na conta da Rockstar Games várias vezes (salvando por cima do jogo salvo anterior a cada vez), mas o progresso só pode ser migrado para o GTAV Enhanced uma vez. E embora você possa continuar jogando o GTAV Legacy de onde parou, o progresso não poderá ser transferido de volta.
No dia 4 de março, quando a atualização gratuita estiver disponível, você poderá migrar seu progresso do Modo História e do personagem do GTA Online dentro do GTAV Enhanced. A migração do GTA Online também é única e irreversível, não exclui o seu progresso do GTAV Legacy, mas não pode ser revertida, e inclui personagens, GTA$, progresso, estatísticas, veículos, propriedades, armas, roupas e serviços criados pelo jogador.
Os jogadores no PlayStation 4 ou no Xbox One ainda só podem migrar o progresso do Modo História e do Online para o PlayStation 5 ou Xbox Series X|S. Os perfis não podem ser transferidos entre as famílias de consoles PlayStation, Xbox e PC.
Para mais informações sobre essa atualização gratuita de GTAV para PC, incluindo detalhes técnicos de aprimoramento e especificações recomendadas, confira nosso anúncio anterior.
Nem sabia que ja tinha essa legacy,,,![]()
![]()
A próxima atualização para Grand Theft Auto V no PC já está disponível para baixar antecipadamente. Essa nova versão (com recursos muito pedidos que só estavam disponíveis nas versões para PS5 e Xbox Series X|S, incluindo novos veículos e melhorias de performance, acesso ao GTA+ e muito mais) chega em 4 de março e está disponível grátis para todos os jogadores que possuem GTAV para PC no momento.
Quem já possuir o GTAV verá o GTAV Enhanced disponível na biblioteca para baixar antecipadamente. A versão existente para PC foi renomeada para GTAV Legacy, que ainda terá suporte.
A partir de hoje, você também poderá migrar antecipadamente seu progresso no Modo História para a nova versão, diretamente do Menu de Pausa do GTAV Legacy para PC. Você pode atualizar o jogo salvo do Modo História na conta da Rockstar Games várias vezes (salvando por cima do jogo salvo anterior a cada vez), mas o progresso só pode ser migrado para o GTAV Enhanced uma vez. E embora você possa continuar jogando o GTAV Legacy de onde parou, o progresso não poderá ser transferido de volta.
No dia 4 de março, quando a atualização gratuita estiver disponível, você poderá migrar seu progresso do Modo História e do personagem do GTA Online dentro do GTAV Enhanced. A migração do GTA Online também é única e irreversível, não exclui o seu progresso do GTAV Legacy, mas não pode ser revertida, e inclui personagens, GTA$, progresso, estatísticas, veículos, propriedades, armas, roupas e serviços criados pelo jogador.
Os jogadores no PlayStation 4 ou no Xbox One ainda só podem migrar o progresso do Modo História e do Online para o PlayStation 5 ou Xbox Series X|S. Os perfis não podem ser transferidos entre as famílias de consoles PlayStation, Xbox e PC.
Para mais informações sobre essa atualização gratuita de GTAV para PC, incluindo detalhes técnicos de aprimoramento e especificações recomendadas, confira nosso anúncio anterior.
Se tiver estoque GG pqp
![]()
![]()
como q tu ta fazendo pra escolher os mods ??
Eu queria jogar o Skyrim mas eu queria colocar alguns mods de QoL principalmente, ai eu pensei em ir no site do Nexus e ir vendo os mods de 1 em 1 e ver oq me agrada e colocar, mas eu sempre vi a galera falando q tem muito problema de incompatibilidade e etc com certos mods, ai eu fico meio assim de instalar e dar merda kkkk
Minha RX 570 humilde nao vai tankar muito mod de grafico e esse tipo de coisa, eu queria só os mods basicos pra resolver os ''problemas'' q o jogo tem, q eu acho q foi os mods q foram acrescentados nas versoes mais recentes né, tipo special edition e anniversary.
Cara, só pra resolver problema não tem muito segredo. Instala isso tudo nessa ordem mesmo no Skyrym Special Edition (não precisa ter o pack de aniversário).
![]()
Mod Organizer 2
Mod Organizer (MO) is a tool for managing mod collections of arbitrary size. It is specifically designed for people who like to experiment with mods and thus need an easy and reliable way to install awww.nexusmods.com
![]()
Skyrim Script Extender (SKSE64)
The Skyrim Script Extender (SKSE) is a tool used by many Skyrim mods that expands scripting capabilities and adds additional functionality to the game.www.nexusmods.com
![]()
![]()
A Quality World Map
Provides a new set of highly-detailed 3D or paper world map textures, complete with roads! Also adds a detailed Solsteim map.www.nexusmods.com
![]()
SSE Engine Fixes (skse64 plugin)
skse64 plugin to fix various issues with the Skyrim Special Edition engine.www.nexusmods.com
![]()
![]()
Unofficial Skyrim Special Edition Patch - USSEP
A comprehensive bugfixing mod for The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition. The goal of the Unofficial Skyrim Special Edition Patch (aka USSEP) is to eventually fix every bug with Skyrim Specialwww.nexusmods.com
![]()
SkyHUD
Toggle HUD elements on or off, scale sizes, change positions and swap elements with alternative version. Features dot crosshair, slim compass, alternate ammo display, detached compass markers and builwww.nexusmods.com
Começa por esses. É basicamente o jogo vanilla só que que melhorias que não impactam em nada a performance. Depois vc vai subindo a loucura até aonde o hardware levar.