[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Nunca joguei Anno... Vi um video e me interessei por esse, vou levar.

Terminei Avowed e agora só quero jogar Skyrim. 2 Dias modando, fiz o jogo puxar 100% da 4090 em 4k abaixo dos 100 FPS. Assim que eu ficar de saco cheio de MH Wilds acho que finalmente termino Skyrim. 45 mods e subindo. Sem contar a putaria que eu fiz no ENB

7BCF0E1BF4F4DAE860A1F95A683A9C2F12BB9634

Esse jogo pode trazer um fôlego pra Ubisoft.
Veja os comentários do vídeo. O povo torcendo pra Ubi não fechar esse estúdio.
1700 likes vs 24 dislikes.

A turminha pensa que o hate na Ubi é gratuito, mas não é.
Ela ficou gigante com o poder criativo dos devs.
Os jogadores amam as franquias criadas por eles, mas estão descontentes com o rumo que os jogos da empresa tomaram.

Terminei Avowed e agora só quero jogar Skyrim. 2 Dias modando, fiz o jogo puxar 100% da 4090 em 4k abaixo dos 100 FPS. Assim que eu ficar de saco cheio de MH Wilds acho que finalmente termino Skyrim. 45 mods e subindo. Sem contar a putaria que eu fiz no ENB

Tem algum esquema para não desativar as conquistas quando colocamos os mods?

como q tu ta fazendo pra escolher os mods ??

Eu queria jogar o Skyrim mas eu queria colocar alguns mods de QoL principalmente, ai eu pensei em ir no site do Nexus e ir vendo os mods de 1 em 1 e ver oq me agrada e colocar, mas eu sempre vi a galera falando q tem muito problema de incompatibilidade e etc com certos mods, ai eu fico meio assim de instalar e dar merda kkkk

Minha RX 570 humilde nao vai tankar muito mod de grafico e esse tipo de coisa, eu queria só os mods basicos pra resolver os ''problemas'' q o jogo tem, q eu acho q foi os mods q foram acrescentados nas versoes mais recentes né, tipo special edition e anniversary.

E qual é o tal precinho, desgraça?! :yuno:
145 reais no bostil, 120 na Turquia.
AA lançamento nesse preço é coisa rara, o último AA que vimos veio a 350, conhecido como avowed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

9070xt 150 dol mais barato que 5070ti é jogo. Dúvido a NVIDIA não se mexer depois dessa.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar