Tudo que for exclusivo da Nintendo, só jogo bão. Zelda BOTW (o melhor jogo de aventura existente) e Mario Wonder de início e se quiser coisas mais recentes.Quais jogos não devo deixar passar?
tem algum emu bom p\ ele hoje ? Todos que conhecia se foram.Tudo que for exclusivo da Nintendo, só jogo bão. Zelda BOTW (o melhor jogo de aventura existente) e Mario Wonder de início e se quiser coisas mais recentes.
Exclusivo epic.
Não fui atrás de onde tem hj em dia, estou com a última versão da época de Mario Wonders.tem algum emu bom p\ ele hoje ? Todos que conhecia se foram.
Zelda melhor opção é no cemu, de resto é Ryujinxtem algum emu bom p\ ele hoje ? Todos que conhecia se foram.
Tem algum esquema para não desativar as conquistas quando colocamos os mods?Terminei Avowed e agora só quero jogar Skyrim. 2 Dias modando, fiz o jogo puxar 100% da 4090 em 4k abaixo dos 100 FPS. Assim que eu ficar de saco cheio de MH Wilds acho que finalmente termino Skyrim. 45 mods e subindo. Sem contar a putaria que eu fiz no ENB
![]()
Aham, tem um mod pra isso kkkkkTem algum esquema para não desativar as conquistas quando colocamos os mods?
Aham, tem um mod pra isso kkkkk
Pode ser banido da steam por usar trainer?Tem um jogo que eu queria um trainer e não acho nem a pau kkkk.
Pode ser banido da steam por usar trainer?
como q tu ta fazendo pra escolher os mods ??Terminei Avowed e agora só quero jogar Skyrim. 2 Dias modando, fiz o jogo puxar 100% da 4090 em 4k abaixo dos 100 FPS. Assim que eu ficar de saco cheio de MH Wilds acho que finalmente termino Skyrim. 45 mods e subindo. Sem contar a putaria que eu fiz no ENB
![]()
145 reais no bostil, 120 na Turquia.E qual é o tal precinho, desgraça?!![]()