[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ainda bem que voltaram atrás com a cirurgia plastica e harmonização facial na Ciri.

image.png

Diretor do jogo no modo contenção de danos é porque a coisa tá séria.

Acredito que ser o mesmo modelo, apenas no primeiro a iluminação e angulo mostra mais a cara inchada de cachaça.

Tudo bem,
E depois que acabar os jogos? A depre vem pior kkkk, ainda mais lembrando que o próximo jogo da From é uma "experiência" online.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que vi, esse "ser" colocou um jaleco e pegou uma espátula de bolo, tudo tem limite.
Screenshot-20250227-091007-Brave.jpg
E é esse ser que quer pagar de transão e te chamar de incel. :limo:

O infeliz pensa que ainda está na 5 série. :olha:

Última edição:
Última edição:
source.gif

Qualquer um, snes não tem esquenta não
Gosto Zsnes pela nostalgia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá tudo bem, cara?
Eu tinha esse, mas por algum motivo eu perdi.
Seus bando de paumole, ficam discutindo VR aí por duas páginas e nem pra me avisar que a esmolinha da melhor loja hoje é repeteco, perdi a viagem :pepe:
Você é muito bruto, mas com atitude.

Os gráficos melhoraram ou algo do tipo? Se for gratuito pra quem já tinha, até animo zerar de novo. A única vez que me lembro de zerar foi em 2013, no lançamento no ps3.

Melhorou sim.

ba2f968ba7e84d3ceda5b3d0b8d8f66f.jpg

Pessoal, um tempo atrás, um de vocês (gordinhos gostosos(, postou o emulador com todas as roms do GoodSNES v2.04.
Não estou conseguindo achar porque foi um link. Mas baixei e notei só hoje que eram apenas as ROMS, sem emulador.
Alguém manja um bom emulador?
Snes9x - emula com bastante fidelidade a maioria dos jogos.

Se você tiver interesse em outro emulador eu recomendo essa wiki, ela é bem atualizada e tem links para download.

Snes9x - emula com bastante fidelidade a maioria dos jogos.

Se você tiver interesse em outro emulador eu recomendo essa wiki, ela é bem atualizada e tem links para download.

Quando começa aprofundar em emulador, você entra num abismo sem fim, shader, filtro, bezel e etc etc. Amanhã vou postar uma print de como ficou com shader pra OLED com mega bezel.

Users who are viewing this thread

Voltar