[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz uma loucura peguei um switch oled de 256gb desbloqueado.
Estou mega feliz.
Faziam uns 20 anos que não pegava um console, desde o PS2.
Gostoso demais, logo eu encosto ele.
Agora você pode não jogar a enorme biblioteca do Switch :vai:

Mas caso tenha interesse em algum rpg eu recomendo bastante os Xenoblade 1-3

image.png
Meme do ano sinceramente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando começa aprofundar em emulador, você entra num abismo sem fim, shader, filtro, bezel e etc etc. Amanhã vou postar uma print de como ficou com shader pra OLED com mega bezel.
E o melhor de tudo é que você não perde tempo jogando.

A Ubisoft tá colocando conquistas em quase todos os jogos dela no Steam, só essa semana foram vários.

Anno 1800 é bom demais.
Era legal quando a cidade estava pegando fogo, faltava comida e outros materiais, atacada por invasores e eu pagava a mídia pra dizer: "Entenda porque pegar fogo na cidade é bom pra você".

Com todos os dlcs 119. Muito bom.

A Ubi tem que abandonar esse Launcher, já perdi a conta de quantos games deixei de comprar por causa disso.
meu sonho eles acabarem com o launcher deles e migrarem totalmente pea steam, igual a bethesda fez

Quando começa aprofundar em emulador, você entra num abismo sem fim, shader, filtro, bezel e etc etc. Amanhã vou postar uma print de como ficou com shader pra OLED com mega bezel.
Eu evito esse tipo de coisa ao máximo, porque tenho um sério problema com perfeccionismo, eu iria gastar mais tempo configurando do que jogando.

A EA tornou vários jogos da série Command and Conquer, open-source: Command & Conquer Tiberian Dawn, Red Alert, Renegade e Generals - Zero Hour.

Só vale a pena se for a versão completa?
Não. A versão básica já era boa. Você pode pegar, jogar a campanha e quando terminar decide se faz o upgrade pra versão gold.

não sei se postaram, bem baratinho na ucrania

Esse dá até vontade comprar na steam e rejogar, um dos melhores da Ubi, mas tem que abrir a Uplay (e já tenho lá), então deixo pra depois.

Eu abri a Uplay aqui e tenho praticamente todos os jogos de todas as franquias da Ubi e acho que só comprei num preço maior o Valhalla...acho que todo o resto foi de graça ou naquelas promobugs onde dava pra comprar unas 10 jogos por 30 conto.

Users who are viewing this thread

Voltar