[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se o método antigo foi de F vai ser peso. Pois tenho mais de 5 contas que compartilho entre eu e meu irmão (de diferentes países) e sempre deu tudo certo com o compartilhamento antigo.

Sem ideia total do que farei agora com esse novo compartilhamento.
Alugue essas contas por site intermediário e, com o dinheiro, recompre-os na sua conta principal e na do seu irmão kkkk

Alugue essas contas por site intermediário e, com o dinheiro, recompre-os na sua conta principal e na do seu irmão kkkk
Nunca tinha ouvido falar disso.
Você tem experiência com esse procedimento? Poderia me mandar algum link ou vídeo pra eu ler sobre? Achei uma excelente ideia. kkkk

Repararam que o @Catos anda meio sumido, sem postar muito? É o efeito do carnaval. Até quarta ele aparece com um bacuri.
Eu percebi mesmo. Reduziu de 118 posts por dia, para 89.

Nunca tinha ouvido falar disso.
Você tem experiência com esse procedimento? Poderia me mandar algum link ou vídeo pra eu ler sobre? Achei uma excelente ideia. kkkk
Eu mesma nunca fiz isso até porque meus jogos não são tão distribuídos assim, mas tenho conhecidos que fazem isso com as contas que eles deixam paradas.

Se não me engano, a GGmax quem faz essas intermediações (você se cadastra no site a faz os anúncios), mas por exemplo, parece que a conta não pode estar em nenhuma família e parece que tem que estar bloqueada para isso. Se tem uma forma eficiente, eu não sei, mas basta você entrar e sair de uma família que a conta ficar com lock de um ano e não poderá entrar outras (crie uma família específica para só para essas contas para não prejudicar a família que você criar).

Sobre aluguel de contas no site não terei nada específico para você pois é tudo mais voltado para vendas e esse mercado é tão fomentado que os caras fazem mentoria pra isso kkkk mas tem uns cuidados básicos que você terá que tomar, mas aí é só olhar o canal desse cara que dá até para tirar alguma info útil.

Galera que usa o método antigo de compartilhamento da Steam, vocês ainda estão conseguindo?
Aqui não estou mais conseguindo acessar os jogos, só fica "PEGAR EMPRESTADO" e nunca libera o jogo, vem o erro "Falha ao enviar solicitação de autorização (20)".
Se o método antigo foi de F vai ser peso. Pois tenho mais de 5 contas que compartilho entre eu e meu irmão (de diferentes países) e sempre deu tudo certo com o compartilhamento antigo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que usa o método antigo de compartilhamento da Steam, vocês ainda estão conseguindo?
Aqui não estou mais conseguindo acessar os jogos, só fica "PEGAR EMPRESTADO" e nunca libera o jogo, vem o erro "Falha ao enviar solicitação de autorização (20)".

EDIT: É... Já era.

:scare:
Não era pra eu ter criado várias contas em diferentes países, bastava trocar o país da minha conta mesmo. :pepe:

3 contas aqui, uma em cada região, tive que voltar tudo pra mesma região e fazer o novo procedimento de enviar convite e adicionar.
Uma das contas eu já retornei pra região que estava, mesmo assim os jogos continuam liberados na conta principal.
Resta saber se irá bloquear em algum momento.

Mas vc já usa adaptador mesmo, só resta trocar esse errado (HDMI > mini-HDMI) pelo certo (DP > mini-HDMI) :notsure:

Eu perguntei a um tempo atras sobre um jogo de gerenciamento e etc, estilo Ikariam e tal, e acabei descobrindo que oq eu busco é algo no estilo da serie Anno, da Ubisoft.

Eu ate tenho o Anno 1701 aqui e acho q vou dar uma testada, o unico contra q eu vi na serie é q parece nao ter PT-BR e eu tbm nao achei nenhuma traduçao pra pt-br da comunidade.

Se alguem souber mais jogos nesse mesmo estilo do Anno e se possivel em pt-br eu agradeço.

Rapaz. vi as recomendacoes que te deram e pqp... Ninguem aqui usa NumPad nao? Po, ate pra jogos uso numpad pra bindar atalhos do tipo:

Cs: Round ECO (numpad 1) - Round normal (num2) - Full (3) etc...

Recomendo o k70 Mk.2, sei que eh o dobro dos que te passaram mas vale cada centavo. Comprei um K70 Core esses tempos e Serial Number de 3400 para baixo tem multiclick. Comprei na Magazine Luiza (Kabum) e os fd.p me mandaram 4 teclados com o mesmo S/N: 3400. Ou seja a Kabum (MGLU3) comprou so lotes defeituosos.

Cara, pega aqueles ventilador de mao, tira todas as teclas, passa o vento. Depois disso, pega um pano seco liso, passa alcool isopropilico e limpa os switches.

Faca isso a cada 30 ou 45 dias, leva uns 5 mins e voce tem teclado 100% funcional para o resto da vida.
Mas oq rolou com esses lotes?
Eu uso numpad, ajuda muito no Excel

Users who are viewing this thread

Voltar