Tweet programado.A postagem acima da sua é dele.

Tweet programado.A postagem acima da sua é dele.
Alugue essas contas por site intermediário e, com o dinheiro, recompre-os na sua conta principal e na do seu irmão kkkkSe o método antigo foi de F vai ser peso. Pois tenho mais de 5 contas que compartilho entre eu e meu irmão (de diferentes países) e sempre deu tudo certo com o compartilhamento antigo.
Sem ideia total do que farei agora com esse novo compartilhamento.
Nunca tinha ouvido falar disso.Alugue essas contas por site intermediário e, com o dinheiro, recompre-os na sua conta principal e na do seu irmão kkkk
Eu percebi mesmo. Reduziu de 118 posts por dia, para 89.Repararam que o @Catos anda meio sumido, sem postar muito? É o efeito do carnaval. Até quarta ele aparece com um bacuri.
Eu mesma nunca fiz isso até porque meus jogos não são tão distribuídos assim, mas tenho conhecidos que fazem isso com as contas que eles deixam paradas.Nunca tinha ouvido falar disso.
Você tem experiência com esse procedimento? Poderia me mandar algum link ou vídeo pra eu ler sobre? Achei uma excelente ideia. kkkk
Galera que usa o método antigo de compartilhamento da Steam, vocês ainda estão conseguindo?
Aqui não estou mais conseguindo acessar os jogos, só fica "PEGAR EMPRESTADO" e nunca libera o jogo, vem o erro "Falha ao enviar solicitação de autorização (20)".
Se o método antigo foi de F vai ser peso. Pois tenho mais de 5 contas que compartilho entre eu e meu irmão (de diferentes países) e sempre deu tudo certo com o compartilhamento antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Galera que usa o método antigo de compartilhamento da Steam, vocês ainda estão conseguindo?
Aqui não estou mais conseguindo acessar os jogos, só fica "PEGAR EMPRESTADO" e nunca libera o jogo, vem o erro "Falha ao enviar solicitação de autorização (20)".
Se o método antigo foi de F vai ser peso. Pois tenho mais de 5 contas que compartilho entre eu e meu irmão (de diferentes países) e sempre deu tudo certo com o compartilhamento antigo.
EDIT: É... Já era.
Não era pra eu ter criado várias contas em diferentes países, bastava trocar o país da minha conta mesmo.![]()
Monitor portátil ou usa usb c ou mini hdmi. Se eu quiser usar em conjunto com minha tv complica, teria que ir atrás de algum cabo específico ou adaptador.monitor de pc tem DP ja
ou usa adaptador ou monitor mais novo
Tá com rumor de sair no choice amanhã, dá uma esperada que daí você pega mais barato nos ENEBA da vida.![]()
RoboCop: Rogue City | PC Steam Game | Fanatical
In RoboCop: Rogue City become the iconic part man, part...www.fanatical.com
R$ 50
Mínima histórica.
Fanatical tem IOF né?
Tá bom o preço. Mas acho que vou esperar mais.![]()
Estava pesquisando, mas parece ser capado a 4K-60Hz, também não achei muitas opções.Mas vc já usa adaptador mesmo, só resta trocar esse errado (HDMI > mini-HDMI) pelo certo (DP > mini-HDMI)![]()
Mas oq rolou com esses lotes?Rapaz. vi as recomendacoes que te deram e pqp... Ninguem aqui usa NumPad nao? Po, ate pra jogos uso numpad pra bindar atalhos do tipo:
Cs: Round ECO (numpad 1) - Round normal (num2) - Full (3) etc...
Recomendo o k70 Mk.2, sei que eh o dobro dos que te passaram mas vale cada centavo. Comprei um K70 Core esses tempos e Serial Number de 3400 para baixo tem multiclick. Comprei na Magazine Luiza (Kabum) e os fd.p me mandaram 4 teclados com o mesmo S/N: 3400. Ou seja a Kabum (MGLU3) comprou so lotes defeituosos.
Cara, pega aqueles ventilador de mao, tira todas as teclas, passa o vento. Depois disso, pega um pano seco liso, passa alcool isopropilico e limpa os switches.
Faca isso a cada 30 ou 45 dias, leva uns 5 mins e voce tem teclado 100% funcional para o resto da vida.