[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Tinha gente falando que a Ciri estava estranha naquele trailer de anúncio, agora apareceram essa imagens em um video da CD Projekt Red, está diferente, só não sei se mudaram algo mesmo ou é por ser in engine ao invés de cinematic aqui?

the-new-ciris-model-looks-absolutely-gorgeous-those-new-v0-9gyuae7zshle1.png

the-new-ciris-model-looks-absolutely-gorgeous-those-new-v0-fsirbkdzshle1.png
Exatamente o mesmo modelo.

Tinha gente falando que a Ciri estava estranha naquele trailer de anúncio, agora apareceram essa imagens em um video da CD Projekt Red, está diferente, só não sei se mudaram algo mesmo ou é por ser in engine ao invés de cinematic aqui?

Deve ser antes de "virar bruxa" , assim como ray "virou jedi" :hihi::clo:

Pessoal, um tempo atrás, um de vocês (gordinhos gostosos(, postou o emulador com todas as roms do GoodSNES v2.04.
Não estou conseguindo achar porque foi um link. Mas baixei e notei só hoje que eram apenas as ROMS, sem emulador.
Alguém manja um bom emulador?
Qualquer um, snes não tem esquenta não
Gosto Zsnes pela nostalgia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá tudo bem, cara?

Rumores do VR e de um steam Controller 2
Steam Controller 2 me interessa muito, provavelmente virá com as prováveis novas Steam Machines, que está bem forte em rumor também. Uma pena que a valve fique apenas em alguns países, na época eles até prometeram que iria vender os steam controller e os steam links oficialmente no Brasil, mas deram para trás.

Sinceramente achei bem parecido, apenas ângulos diferentes, mas essa coisa de ser diferente ingame com cgi/cinemática é pura verdade, Re4 remake é gritante a diferença do rosto do Leon in game e cinemática, é bem estranho.

Última edição:
Sinceramente achei bem parecido, apenas ângulos diferentes, mas essa coisa de ser diferente ingame com cgi/cinemática é pura verdade, Re4 é gritante a diferença do rosto do Leon in game e cinemática, é bem estranho.

image.png

:pensa: :pensa: :pensa: :pensa: :pensa: :thinking::hmm:

Steam Controller 2 me interessa muito, provavelmente virá com as prováveis novas Steam Machines, que está bem forte em rumor também. Uma pena que a valve fique apenas em alguns países, na época eles até prometeram que iria vender os steam controller e os steam links oficialmente no Brasil, mas deram para trás.
Stem Controle e Steam Link tenho ambos e até uso com uma boa frequência.
Gostaria muito de ver um Steam Link 2 (permitindo streaming de melhor qualidade até 4k)

Sobre a Steam Machine acho que já foi desmentido e nem vejo muito sentido em ter uma, basta a Valve liberar o SteamOS e cada um faz a sua.
E a Valve liberar o SteamOS não deve estar muito longe de acontecer.

Até surgiram projetos paralelos, tipo a EmuDecK Machine que seria basicamente um miniPc com o BazziteOS, permitindo vc instalar jogos de Pc e todos os emuladores.
É basicamente um Steam Deck sem tela, mas com um hardware melhor
console.jpg

-------------------------------------------------------------------------
Terminator 2D: No Fate

Terminator 2D: No Fate lança dia 5 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S

Última edição:
Filho: Mãe, compra Crysis para mim?
Mãe: Para quê? Já temos Crysis em casa.

"Crysis" em casa:

"Quase" copiaram até a capa do crysis.
E rodando em 8600GT + E7300.

Steam ta lento que um carai tb,,,ta parecendo o app do banco do brasil

Ainda bem que voltaram atrás com a cirurgia plastica e harmonização facial na Ciri.

image.png

Alguém recomenda o Banishers: Ghosts of New Eden?
Quem jogou, gostou?

Pessoal, um tempo atrás, um de vocês (gordinhos gostosos(, postou o emulador com todas as roms do GoodSNES v2.04.
Não estou conseguindo achar porque foi um link. Mas baixei e notei só hoje que eram apenas as ROMS, sem emulador.
Alguém manja um bom emulador?
Esner tools.

Users who are viewing this thread

Voltar