Lançar um jogo focado para menos de 5% dos usuários da plataforma inteira.
VR que entra ano e sai ano não emplaca como tecnologia ou com grandes jogos. No próprio relatório da Steam nos últimos anos oscila com quedas de usuário VR
(esse mês teve ganho de 0,15%, outros meses com quedas de 0,20%....)
A importância ou futuro do VR em nem discuto e nem acho que vá morrerEntão, existe um quest para uso comercial, o meta quest pro...
Sim, existem várias coisas a serem levadas em consideração, mas uma coisa é certa, nos últimos 3 anos esse mercado disparou impulsionado pelo meta vendendo headsets abaixo do preço de produção. Meta agora irá liberar seu sistema operacional e sua loja para outras empresas, o que incentivará mais ainda a produção de headsets.
Acredito que sem esse investimento pesado sob perda nesse seguimento não teríamos esses números expressivos de hoje.
Tá igual, só mudou a iluminaçãoTinha gente falando que a Ciri estava estranha naquele trailer de anúncio, agora apareceram essa imagens em um video da CD Projekt Red, está diferente, só não sei se mudaram algo mesmo ou é por ser in engine ao invés de cinematic aqui?
![]()
![]()
Todos os jogos da Nintendo que joguei nele são muito bons, destaque para o melhor Souls que é Mario Odyssey e o Metroid Dread que estou jogando agora e é muito bom também.Fiz uma loucura peguei um switch oled de 256gb desbloqueado.
Estou mega feliz.
Faziam uns 20 anos que não pegava um console, desde o PS2.
Gostoso demais, logo eu encosto ele.
TomaTodos os jogos da Nintendo que joguei nele são muito bons, destaque para o melhor Souls que é Mario Odyssey e o Metroid Dread que estou jogando agora e é muito bom também.
Mario Odyssey é realmente obra prima. Ta no meu top 5 jogos de todos os temposTodos os jogos da Nintendo que joguei nele são muito bons, destaque para o melhor Souls que é Mario Odyssey e o Metroid Dread que estou jogando agora e é muito bom também.
Nunca teve problema algum com a Ciri, esse caso específico foi delírio puro da galera.Tinha gente falando que a Ciri estava estranha naquele trailer de anúncio, agora apareceram essa imagens em um video da CD Projekt Red, está diferente, só não sei se mudaram algo mesmo ou é por ser in engine ao invés de cinematic aqui?
![]()
![]()
Nunca teve problema algum com a Ciri, esse caso específico foi delírio puro da galera.
me senti jogando spiderman 2 assistindo esse video da voxel, toda hora uma lição de moralO jeitinho afetado desse jornaleiro é absurdamente irritante. Cheio de caras e bocas, gesticulando sem parar e performando um roteiro vexatório. Não consegui ver nem na íntegra e nem com o cabeça de mini craque. Horrível.
Demorou tanto que um dos artistas morreu.A Valve sabe que já perdeu o timing pra HL3, por isso ficam nesse papo de novas tecnologias. Vai ser preciso algo realmente novo pra atrair um público atual e menos envelhecido que o do HL original.
mas morreu de velhice? Pois do contrário é irrelevante...Demorou tanto que um dos artistas morreu.
mas morreu de velhice? Pois do contrário é irrelevante...
Já tentei inventar mas nem chego mais perto desses soulslikes, só deixo para os da From mesmo.
Mas vários gêneros tão acontecendo isso, até um que amo que são os táticos por turnos, tá saindo muita coisa, mas tb muita tranqueira.
@Virtuality vc tem o quest 2? Como é a experiência pra usar navegador e YouTube? Tem navegador com bloqueador de anúncios? Mouse e teclado funciona bem ou nem precisa?
Meu uso séria mais reproduzir videos e navegador, será que dar pra usar por muito tempo sem cansar a vista?
Esse app será que funciona nele? Ou teria outro que escaneia a memória dele e adicione capa as as séries e vídeos.
![]()
NOVA Video Player - Apps on Google Play
Video player for local/network content with subtitle/metadata download supportplay.google.com
Os gestores só funciona se estiver com a luz ligada?
NVIDIA GeForce Game Ready 572.60
desktop
laptop
Destaques
![]()
Jogo pronto para NARAKA: BLADEPOINT DLSS 4
Este novo Game Ready Driver fornece a melhor experiência de jogo para os mais recentes jogos novos que suportam a tecnologia DLSS 4, incluindo NARAKA BLADEPOINT. Mais suporte para novos títulos que aproveitam a tecnologia DLSS, incluindo Monster Hunter Wilds.
Problemas corrigidos
Bugs de jogo corrigidos
[SteamVR] Alguns aplicativos podem apresentar travamentos na série GeForce RTX 50 [5088118]
Bugs gerais corrigidos
[Adobe Substance 3D Sampler] Travamento na inicialização com drivers de ramificação R570 [5083712]
[Adobe Substance 3D Painter] Corrupção de textura em resultados de cozimento do traçado de raios da GPU [5091781]
[VRay 6] Baixo desempenho inesperado em testes CUDA Vpath para GPUs Blackwell [4915763]
[GeForce RTX série 50] Vários problemas de tela preta [5088957] [5100062] [5089089]
Problemas de áudio quando a GPU é conectada via DisplayPort 1.4 com DSC em taxas de atualização muito altas [5104848]
Os aplicativos podem exibir uma leve corrupção de imagem em padrões 2D pixelados [5071565]
Problemas conhecidos
Alterar o estado de “Exibir ícone de atividade da GPU na área de notificação” não entra em vigor até que o PC seja reiniciado [4995658]
O PC pode verificar o bug IRQL NÃO MENOR OU IGUAL a 0xa durante o jogo com HDR habilitado [5091576]
Conteúdo da embalagem
Driver de áudio HD — 1.4.3.2
Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.23.1019
CUDA — 12,8
Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.967.0
Jogo dos antigos desenvolvedores do Metro.