[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nacon Connect 2025

Última edição:
80% no humble bundle né, não é exatamente 80% no nosso preço steam mas ainda assim, achei muito rápido um desconto desse tamanho

Jogo parece legal, mas não deve ter vendido nada.

Última edição:
Jogo parece legal, mas não deve ter vendido nada.

eu tava jogando bastante risk of rain 2 (e já cansando) qdo apareceram os vídeos... achei uma cópia e me deu zero vontade de jogar, mas nem acho que deva ser ruim msm não, só não devo comprar e muito menos jogar nem tão cedo

Quanto mais jogo bacana adaptando o universo do Lovecraft melhor, mas não tem como não ter deixado a impressão que esse jogo foi feito para "rivalizar" com o The Sinking City 2, que aliás, liberou o Kickstarter hoje com um vídeo de gameplay.
A Flogwares ficou mais de 3 anos na justiça contra a Nacon pelos direitos do The Sinking City, chegou a alegar (com provas) que o jogo que a Nacon estava vendendo na steam tinha sido pirateado por eles, no fim a Frogwares ganhou a causa (até onde sei), e conseguiu de volta os direitos de venda do jogo e a mesma página da steam que a Nacon estava vendendo o jogo, até saiu algumas dlcs que não estava liberado na steam na época da treta.

No momento, estou bastante curioso para ver o que acontece no Andromeda. Pelo que me lembro, o final que eu fiz não dava margem para continuação (e, para ser honesto, acho que nenhum deles parece dar). Toda a saga é desenvolvida num ambiente 'intra-galáctico' e as próprias tecnologias são configuradas para funcionarem com isso em mente, então o fato de terem alcançado Andromeda (e o que quer que tenham ido fazer lá) causa um certo comichão. Mas é aquele negócio: estou indo sem nenhuma expectativa e espero pelo menos presenciar momentos legais.​

Se eu não me engano eles planejavam uma trilogia para o ME Andromeda, e várias dlcs de história chegaram a ser cancelados. Tenho que jogar ele qualquer dia, mas acho que antes quero re-jogar a trilogia original, eu zerei em sequencia e caramba, é uma trilogia fantástica.

Jogo de março do Prime Gaming

06 de março:

Saints Row The Third (GOG)
Mafia II: Definitive Edition (GOG)
Crime Boss: Rockay City (EGS)
Naheulbeuk’s Dungeon Master

13 de março:

Wall World
Syberia: The World Before (GOG)
Endling — Extinction is Forever
Dark Deity: Complete Edition (GOG)
Beholder 3

20 de março:

Wolfenstein: The Old Blood (Xbox & MS Store)
Mutazione (GOG)
Figment 2: Creed Valley
Legacy of Kain: Defiance (GOG)
Mortal Shell (EGS)

27 de março:

The Forgotten City
Deus Ex: Invisible War (GOG)
Session: Skate Sim (EGS)
Let’s Build A Zoo (EGS)
Gamedec — Definitive Edition (GOG)
The Wisbey Mystery

Galera, como eu mando a conta de volta pro BraZel?
Vou ter que trazer minhas contas de volta para poder adicionar à família steam.

Galera, como eu mando a conta de volta pro BraZel?
Vou mandar o tutorial no "spoiler" para não floodar a página.

Faz isso daqui e em instantes ele é transferido:
majin-buu-faz-l-no-interior-do-cear%C3%A1-veja-imagems-v0-y8aq0dqr0eta1.jpg

Se não funcionar, tenta esse método aqui:

755

Esse jogo do Robocop é bom? Não acredito muito em review da steam, pois os caras dão nota máxima pra jogo de hentai.. :limo:
Cara, você é o Robocop nesse game, óbvio que vai ser bom.

Vou comprar agora e vou zerar ele e o Terminator Resistance, ai comento aqui o que achei.

Users who are viewing this thread

Voltar