hyper light breaker com 80% de desconto no humble bundle mas já?
80% no humble bundle né, não é exatamente 80% no nosso preço steam mas ainda assim, achei muito rápido um desconto desse tamanhoNossa, tá barato mesmo em?
80% no humble bundle né, não é exatamente 80% no nosso preço steam mas ainda assim, achei muito rápido um desconto desse tamanho
Jogo parece legal, mas não deve ter vendido nada.
Jogo parece legal, mas não deve ter vendido nada.
E com isso, tem muita chance de ficar em early access para sempre
Nacon Connect 2025
Por que você tirou do spoiler?
Edit: vi a mensagem agora. Vc tá errado mesmo assim![]()
No momento, estou bastante curioso para ver o que acontece no Andromeda. Pelo que me lembro, o final que eu fiz não dava margem para continuação (e, para ser honesto, acho que nenhum deles parece dar). Toda a saga é desenvolvida num ambiente 'intra-galáctico' e as próprias tecnologias são configuradas para funcionarem com isso em mente, então o fato de terem alcançado Andromeda (e o que quer que tenham ido fazer lá) causa um certo comichão. Mas é aquele negócio: estou indo sem nenhuma expectativa e espero pelo menos presenciar momentos legais.
Vou mandar o tutorial no "spoiler" para não floodar a página.Galera, como eu mando a conta de volta pro BraZel?
Acabou ficando preço parecido na steam também.
Versão completa R$ 39,99
Cara, você é o Robocop nesse game, óbvio que vai ser bom.Esse jogo do Robocop é bom? Não acredito muito em review da steam, pois os caras dão nota máxima pra jogo de hentai..![]()
Versão completa R$ 39,99
Versão completa R$ 39,99