na ucrânia tá 28 pilas a versão "completa", acho que nela não vem o vanguard pack que é umas skins aí.
Sem skin não tem graça, nem compra.
na ucrânia tá 28 pilas a versão "completa", acho que nela não vem o vanguard pack que é umas skins aí.
Fiz aqui e meus jogos sumiram todos e minha carteira zerou !!! O QUE EU FAÇO AGORA?Vou mandar o tutorial no "spoiler" para não floodar a página.
Faz isso daqui e em instantes ele é transferido:
Se não funcionar, tenta esse método aqui:
Testa o VR desse ai pra nós Virtuality, se for legal já compro.Você é imortal e tem aimbot, como pode ser ruim?
A única parte ruim é lembrar que o cara morreu e foi ressuscitado para voltar a trabalhar.
Entra em contato com o suporte.Fiz aqui e meus jogos sumiram todos e minha carteira zerou !!! O QUE EU FAÇO AGORA?
Não recomendo, o cara é todo de metal, vc não vai nem escutar um ai, ui.Esse jogo do Robocop é bom? Não acredito muito em review da steam, pois os caras dão nota máxima pra jogo de hentai..![]()
Maior fake news esse jogo, bem diferente da música do Mamonas.Não recomendo, o cara é todo de metal, vc não vai nem escutar um ai, ui.
Opa, diz aí o que achou depois.Cara, você é o Robocop nesse game, óbvio que vai ser bom.
Vou comprar agora e vou zerar ele e o Terminator Resistance, ai comento aqui o que achei.
Paga a taxa que liberam.Fiz aqui e meus jogos sumiram todos e minha carteira zerou !!! O QUE EU FAÇO AGORA?
Achei que dava pra voltar pro BRA sem taxas. Mas, fiz como vcs falaram mesmo, comprei um jogo baratinho.Paga a taxa que liberam.
Mesmo assim é uma merda só menos ruim. E não é como se não pudessem mudar depois que nem o helldivers.O que mais me incomoda é ter que abrir dois launchers diferentes pra poder jogar. Vc vai precisar logar com a sua conta da Ubisoft pra jogar, mas não vai precisar abrir o Ubisoft Connect. Pra mim, já é suficiente.
![]()
Assassin’s Creed Shadows Tech Q&A
Find out the answers to 18 tech questions asked by the AC communitywww.ubisoft.com
Confirmado na 15ª pergunta.
Tá barato. Mas isso aqui assusta um pouco:
![]()
Como assim? Deve ser ruim demais.![]()
Mesmo assim. 74 de pico?Era exclusivo da Epic Games e só depois chegou no Steam.
Tem mais jogadores que concordTá barato. Mas isso aqui assusta um pouco:
![]()
Como assim? Deve ser ruim demais.![]()