[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tá barato. Mas isso aqui assusta um pouco:

Captura-de-tela-2025-03-06-195536.png

Como assim? Deve ser ruim demais. :haha:
Cara, a indústria ocidental morreu mesmo. Muitas dessas pessoas demitidas nunca vão voltar a trabalhar na área. Alguns vão criar estúdios indies e criar jogos feito com AI.

Edit: Só vi agora que o jogo foi lançado há 2 anos, mesmo assim pico de 74 jogadores não deve ter sido muito lucrativo.

Cara, a indústria ocidental morreu mesmo. Muitas dessas pessoas demitidas nunca vão voltar a trabalhar na área. Alguns vão criar estúdios indies e criar jogos feito com AI.

Edit: Só vi agora que o jogo foi lançado há 2 anos, mesmo assim pico de 74 jogadores não deve ter sido muito lucrativo.

Como eu disse, era um jogo exclusivo da Epic Games, então vendeu alguma coisa lá kkk.

Eu rodando Alien rogue incursion nativamente no Q3, longe de ter os graficos da versão PC infelizmente. Pelo menos não tá sofrendo com os bugs e desempenho igual no PC.

Que massa. Tem pra PC tbm ou só pra PS2?

De novo essa fake news po?
A steam pode gerar keys de graça pro dev, ESSAS KEYS não podem ser vendidas por menos. Somente nessas keys existe essas regras, vai lá ler os termos.
As outras keys que são compradas, tipo pra nuuvem e etc podem sim ser vendidas por menos, mas vc acha que eles vão mesmo fazer isso? Pff

Regras e diretrizes​

códigos Steam para vender o jogo em outras lojas assim como o vende no Steam. É importante que a compra pelo Steam não seja um negócio inferior à compra de um código Steam.

:ahh::badass::fail:

Regras e diretrizes​

códigos Steam para vender o jogo em outras lojas assim como o vende no Steam. É importante que a compra pelo Steam não seja um negócio inferior à compra de um código Steam.

:ahh::badass::fail:
Eu acho que estão quebrando essa regra claramente e o Steam provavelmente faz vista grossa.

Eu acho que estão quebrando essa regra claramente e o Steam provavelmente faz vista grossa.
mais a regra tem a questão e que deve ser um numero pequeno por isso ela faz vista grossa

Não entendo, já que frequentemente a Nuuvem e a GreenManGaming têm preços melhores em certos jogos

Última edição:
Não entendo, hã que frequentemente a Nuuvem e a GreenManGaming têm preços melhores em certos jogos
O Instant Gaming tá colocando -50% nos jogos pra América Latina. Claramente pra ganhar mercado.

Não entendo, hã que frequentemente a Nuuvem e a GreenManGaming têm preços melhores em certos jogos

Todo jogo praticamente se compra mais barato fora do Steam.

Ou todo mundo foi pago pra dizer que as novas placas da AMD são boas ou de fato são boas mesmo kkkk, os valores:

50eb56f4c3f1c6b67b46d1de7c3339d2e235d5eeba7fef41e7ed20598b40b7bb.png

Da concorrente:

d0193157d62e08387d7394a4d257caf784434470fbe852c63bb49f0512e81d63.png

Que acham?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar