13 anos atrás Mass Effect 3 era lançado.
Tb não tinha me incomodado com o final da trilogia, talvez pq como joguei cada um em sua época de lançamento não tive aquela continuidade da história e muita coisa foi esquecida, esse jogo é um dos poucos que tenho vontade de rejogar em algum momento, a versão Legendary claro.Curioso o comentário sobre ME3 e vai ao encontro das minhas impressões jogando pela segunda vez. Na primeira não havia me atentado, mas rejogando posso dizer que tem, inclusive, uma coisa meio "Sony de ser" na conclusão da saga. Digo, a terceira parte é bem dramalhona, muito embora tenha concluído alguns arcos brilhantemente, como dos Geth/Quarian e Salarian/Krogan.
Ainda assim, não consigo me sentir descontentado com o final propriamente dito, talvez por ter jogado a versão "corrigida", mas deu pra entender da forma como o rapaz do post colocou.
No fim ME3 é um puta jogo, principalmente com a "corrigida" do final depois. Muita gente deixa de jogar esse como outros games por lembrar de polêmicas que teve na época;Curioso o comentário sobre ME3 e vai ao encontro das minhas impressões jogando pela segunda vez. Na primeira não havia me atentado, mas rejogando posso dizer que tem, inclusive, uma coisa meio "Sony de ser" na conclusão da saga. Digo, a terceira parte é bem dramalhona, muito embora tenha concluído alguns arcos brilhantemente, como dos Geth/Quarian e Salarian/Krogan.
Ainda assim, não consigo me sentir descontentado com o final propriamente dito, talvez por ter jogado a versão "corrigida", mas deu pra entender da forma como o rapaz do post colocou.
Em boa hora, porque preciso de pontos nesse mês![]()
Steam Community Event - THRONE AND LIBERTY Community Event | Alienware Arena
Join and gain access to exclusive in-game items, game keys, and some of the most sought after closed betas. Join a friendly and knowledgeable forum community for all PC gamers.na.alienwarearena.com
Curioso o comentário sobre ME3 e vai ao encontro das minhas impressões jogando pela segunda vez. Na primeira não havia me atentado, mas rejogando posso dizer que tem, inclusive, uma coisa meio "Sony de ser" na conclusão da saga. Digo, a terceira parte é bem dramalhona, muito embora tenha concluído alguns arcos brilhantemente, como dos Geth/Quarian e Salarian/Krogan.
Briga de viadinho.... Amei
jogo free da melhor loja
O maior problema de ME3 é que ele tinha que corresponder à enorme expectativa criada pelo 1 e pelo 2. O 2 foi o auge da Bioware nos seus últimos momentos (o que está aí hoje não é nem sombra). Acabou que com todos os problemas internos da Bioware, o 3 foi bem inferior em todos os sentidos e até o roteiro sofreu muito.
O ME Andrômeda que já era um jogo sem a mesma cobrança pesada que o 3 teve, conseguiu ser bem melhor recebido embora seja um jogo cheio de problemas também.
Minha expectativa para o próximo ME beira o abaixo de zero considerando o que fizeram com Dragon Age.
No fim ME3 é um puta jogo, principalmente com a "corrigida" do final depois. Muita gente deixa de jogar esse como outros games por lembrar de polêmicas que teve na época;
O final podia ter sido algo mais direto e simples na minha opinião.
Mass Effect até hoje para mim é uma das melhores franquias com uma das histórias mais fodas já criadas. Meu sonho é uma série ou filme sobre...
A história vai criando uma rampa de momento onde a coisa fica incrivelmente épica no ME3. Escala de um problema local e termina em um puta conflito que envolve toda a galaxia e todas as raças em uma batalha final épica... As decisões, as perdas dos personagens queridos, os romances...
Nunca senti nada igual em nenhum outro jogo. Se você nunca jogou a trilogia original, faça esse favor para você mesmo o mais rápido possível.
Parando para pensar agora... com o avanço da IA e como as coisas estão andand a história do ME se faz MAIS ATUAL do que na época e tem MUITO mais sentido.
Esse aqui é meu vídeo favorito do ME, feito no calor da emoção depois que o ME3 saiu. (tem spoilers se alguém pretende jogar pela primeira vez)
A Malukah (ficou famosa no tempo od skyrim fazendo musicas e covers) na época fez uma música pro ME também.
Chegando em casa ti passo a lista dos mods que uso.O ME1 tem também mods de qualidade de vida? Ouço dizer que ele é o mais simplório da trilogia, obviamente por ser o mais antigo e os outros evoluírem bastante dele.
Corretíssimo em fazer isso. Expectativas baixas pode ser que se surpreenda.No momento, estou bastante curioso para ver o que acontece no Andromeda. Pelo que me lembro, o final que eu fiz não dava margem para continuação (e, para ser honesto, acho que nenhum deles parece dar). Toda a saga é desenvolvida num ambiente 'intra-galáctico' e as próprias tecnologias são configuradas para funcionarem com isso em mente, então o fato de terem alcançado Andromeda (e o que quer que tenham ido fazer lá) causa um certo comichão. Mas é aquele negócio: estou indo sem nenhuma expectativa e espero pelo menos presenciar momentos legais.
13 anos atrás Mass Effect 3 era lançado.
No sentido de gameplay ele tem o pior combate e jogabilidade sim, mas é o mais RPG (no sentido literal) de todos e onde toda a narrativa, conceito de mundo e ambientação são estabelecidos e explorados. Todo mundo adora o 2, mas eu sou um dos poucos que acha o melhor ME1 exatamente por causa disso (@brfritos também concorda).O ME1 tem também mods de qualidade de vida? Ouço dizer que ele é o mais simplório da trilogia, obviamente por ser o mais antigo e os outros evoluírem bastante dele.
Ou terminar de matar...
Pônei treteiro, Vunk pira.
jogo free da melhor loja