Eu conheço essa dor, amigo. Depois dos 30 a gente perde relevância hahahaEsse vídeo nos atinge também, galera 30+ anos falando de joguinho? Fiquei triste .
Eu conheço essa dor, amigo. Depois dos 30 a gente perde relevância hahahaEsse vídeo nos atinge também, galera 30+ anos falando de joguinho? Fiquei triste .
Platinei os 2 no Vita. Jogo viciante e depois que você fica bom nele, parece algo hipnótico que casa perfeitamente com a trilha. Fora a história surreal. Clássicos!A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:
![]()
Save 82% on Hotline Miami Collection on Steam
The Hotline Miami Collection includes both games and soundtracks.store.steampowered.com
![]()
![]()
Hotline Miami 2: Wrong Number — Hotline Miami 2 turns 10 years old!! — Notícias do Steam
Celebrate with us for 10 years of Hotline Miami 2! Both games are now on sale and can be bundles together for an incredible discount. We also have some incredible art from fellow fans of Hotline Miami! Camille Unknown // Pastagames...store.steampowered.com
Se funcionasse assim alguém não precisaria falar que deveria ser feito desse jeito neahNão funciona assim. Nenhum empresa vai arriscar remake de jogo que é considerado ruim acreditando que dessa vez vai... mais fácil apostar em um jogo famoso que fez sucesso porque vai vender mesmo se for ruim.
Esse é similar, é uma mistura com Splinter Cell e Metal Gear.Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.
Essa foi a melhor compra da vida de vocês até semana passada. Agora em preço full é só uma boa compra.Ahhhh
Achei que fosse aquele Due alguma coisa, por 33 cents.
Hipnótico mesmo. O cara entra na vibe do jogo de verdade.Platinei os 2 no Vita. Jogo viciante e depois que você fica bom nele, parece algo hipnótico que casa perfeitamente com a trilha. Fora a história surreal. Clássicos!
Um hd 2d então? O jogo precisa de relançamento com melhorias, o suikoden mesmo ficou bem legal, mesmo não sendo refeito.Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim
Não vejo necessidade, mas não seria contra, Octopath é lindo e uma iluminação moderna transforma água em vinhoUm hd 2d então? O jogo precisa de relançamento com melhorias, o suikoden mesmo ficou bem legal, mesmo não sendo refeito.
E por fim tem esse, que é o mais próximo:Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.
Melhor comprar só os jogos separados, soundtrack mais caro que o game em si.A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:
![]()
Save 82% on Hotline Miami Collection on Steam
The Hotline Miami Collection includes both games and soundtracks.store.steampowered.com
![]()
![]()
Hotline Miami 2: Wrong Number — Hotline Miami 2 turns 10 years old!! — Notícias do Steam
Celebrate with us for 10 years of Hotline Miami 2! Both games are now on sale and can be bundles together for an incredible discount. We also have some incredible art from fellow fans of Hotline Miami! Camille Unknown // Pastagames...store.steampowered.com
Melhor comprar só os jogos separados, soundtrack mais caro que o game em si.
Foda que não tem ninguém nesse fórum pra avisar quando o Due alguma coisa fica em promo.Ahhhh
Achei que fosse aquele Due alguma coisa, por 33 cents.
Melhor comprar só os jogos separados, soundtrack mais caro que o game em si.
Para uma galera que não joga pelo menos pode ouvir algo novo enquanto compra outros jogos.
Se o Catos já postou o problema é dele.
Foi para o amigo do Linhagem Geek
Eu queria dar os parabéns pra quem conseguiu zerar isso. Queria entender como a Bethesda achou que esse gameplay seria divertido.
Eu queria dar os parabéns pra quem conseguiu zerar isso. Queria entender como a Bethesda achou que esse gameplay seria divertido.
Fala assim do @Virtuality não.Teve gente que comprou no lançamento e achou GOTY
Eu comprei full, pois não fazia isso há um bom tempo, num ano que eu não tinha nem gasto R$ 500,00 em jogos, então me arrisquei.Teve gente que comprou no lançamento e achou GOTY