[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse vídeo nos atinge também, galera 30+ anos falando de joguinho? Fiquei triste .
Eu conheço essa dor, amigo. Depois dos 30 a gente perde relevância hahaha

A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:

dca7ce5875a794a125d83b3ece9455d689f64af9.png

Platinei os 2 no Vita. Jogo viciante e depois que você fica bom nele, parece algo hipnótico que casa perfeitamente com a trilha. Fora a história surreal. Clássicos!

Não funciona assim. Nenhum empresa vai arriscar remake de jogo que é considerado ruim acreditando que dessa vez vai... mais fácil apostar em um jogo famoso que fez sucesso porque vai vender mesmo se for ruim.
Se funcionasse assim alguém não precisaria falar que deveria ser feito desse jeito neah

Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.
Esse é similar, é uma mistura com Splinter Cell e Metal Gear.
O primeiro Intravenous recebeu alguns upgrade oriundos do 2, mas também agora é uma DLC do 2, aí já completamente "remasterizado".
Se for comprar, aconselho ir direto pro 2.

Tem esse também, mas não conheço:

E em uma vibe similar:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhhh
Achei que fosse aquele Due alguma coisa, por 33 cents.
Essa foi a melhor compra da vida de vocês até semana passada. Agora em preço full é só uma boa compra.

jxMAra9.png
KOSvSZa.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platinei os 2 no Vita. Jogo viciante e depois que você fica bom nele, parece algo hipnótico que casa perfeitamente com a trilha. Fora a história surreal. Clássicos!
Hipnótico mesmo. O cara entra na vibe do jogo de verdade.

Ainda bem que não comprei.

Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim
Um hd 2d então? O jogo precisa de relançamento com melhorias, o suikoden mesmo ficou bem legal, mesmo não sendo refeito.

Um hd 2d então? O jogo precisa de relançamento com melhorias, o suikoden mesmo ficou bem legal, mesmo não sendo refeito.
Não vejo necessidade, mas não seria contra, Octopath é lindo e uma iluminação moderna transforma água em vinho
Como falei, obra prima não precisa de releitura, os gráficos envelheceram muito bem, assim como gameplay e mecânicas
Não é igual os jogos de PS1 que, de regra, se beneficiam muito de um remake

A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:

dca7ce5875a794a125d83b3ece9455d689f64af9.png

Melhor comprar só os jogos separados, soundtrack mais caro que o game em si.

Foi para o amigo do Linhagem Geek

Se perderam no personagem.
Apesar de amar cultura geek, eu não consigo me fantasiar com camisetas de heróis.
Fora que eles começaram a só fazer vídeos achando lacração em tudo, isso mesmo, TUDO, não somente na cultura geek, mas também num simples filme.
O próprio Bento Ribeiro criticou essa fala dele, porque aparentemente são dois idiotas falando muita merda, apesar de que eu acho o Alba um grande imitador.
Cheguei a gostar deles, mas agora só assisto entrevista com pessoas que gosto.
E o pior de tudo, esse vídeo é o ápice para zuar o sotaque paulistano, que digassi di passagi, não é assim. Ele usa um tom muito Faria Lima, e não representa 1% de como o paulistano realmente é.
E pensar que o idiota está puto porque não viu o peitoral de pedra. Mano, esse cara é doente.

Eu queria dar os parabéns pra quem conseguiu zerar isso. Queria entender como a Bethesda achou que esse gameplay seria divertido.

Esses dias me vi lembrando de Starfield e pensando; "Puts, como será que está o jogo hoje?" Acho que vou ver de dar uma nova chance para ele, vai que dessa vez animo."

Aí vejo esse vídeo e volta tudo para a estaca zero. :fire:

Última edição:
Eu queria dar os parabéns pra quem conseguiu zerar isso. Queria entender como a Bethesda achou que esse gameplay seria divertido.

Cara, eu zerei, mas foi porque cansei.
Tenho muitas horas, mas isso se deve as mil tentativas de montar nave, craftar as armas, entre outras coisas.
Eu também tentei me aventurar nos mapas e andar em tudo. Horas de diversão, de puro gameplay, talvez eu teria 100 horas.
Posso dizer que o jogo tem uma ótima mecânica e física, mas do resto, faltou a desejar.
Não importa gráficos, design, etc., porque realmente isso não ajudou.
Também tenho horas desperdiçadas porque eu tentei fazer outras duas runs com finais diferentes, e no NG+ ia ter uma novidade, mas tinha que fazer tal coisa para que isso acontecesse, e eu só fui saber depois. No mais, me diverti montando as naves.
Pior foi saber que não teria mais nenhuma DLC, e que aquilo era praticamente o final do jogo. Se eu soubesse, eu preferia ter gasto horas em crafts e nas naves, porque teve planetas que eu corri por horas acreditando que ia achar algo, e absolutamente nada acontecia. Depois tentei fazer isso com o veículo, e não adiantou, pois todos planetas são lotados de buracos, montanhas, e outros objetos, sendo impossível de alcançar um espaço em curto período de tempo. Essas horas fora extremamente desperdiçadas.
Só posso dizer que é um ok, e que não é necessário tentar explorar da forma que eu tentei.
Teve gente que comprou no lançamento e achou GOTY
Eu comprei full, pois não fazia isso há um bom tempo, num ano que eu não tinha nem gasto R$ 500,00 em jogos, então me arrisquei.
Mas definitivamente de GOTY não tem nem o branco do meu olho.
É só um jogo okay que eu consigo dar 2 ou 3 coisas boas.

Users who are viewing this thread

Voltar