[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

O jogo tá com o menor valor histórico, devem aumentar quando sair a nova atualização.

Historical Low
R$ 79,55
Green Man Gaming
Expired 7 months ago
2nd best:
R$ 79,99
Nuuvem
Expired 5 months ago
3rd best:
R$ 80,49
Green Man Gaming
Expired 4 months ago

Legal, continua com o menor valor histórico no Steam. O mais estranho que o jogo não está mais disponível no Green Man Gaming e nem na Nuuvem.

Na torcida pela data de lançamento.​
a nota dele ta baixo, vale a pena com esse preço da promoção ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi? Terrível.
As personagens são bonitas pelo menos.
Foi positivo pular a historia isso sim, aquele nata no final terminou de cagar a historia, eu achei que depois que todos influencers haviam dito seria algo melhor, mas foi padrao mh, só apresenta um monstro e manda matar. As armas achei muito boas, com algumas deveras roubadas como é o caso da longsword, os novos monstros não tem nenhum charme, vamos ver se com a expansão vem alguns bacanas, no maximo o arkveld que parece um onibus buzinando quando urra.

KCD2 talvez sofra por um problema de pacing
Por ter muita coisa para fazer, perde um pouco do efeito épico que a campanha tem
Eu imagino que jogando ele focando só na campanha seja incrível, mas não estou disposto a deixar de lado o conteúdo opcional fantástico que esse jogo tem

Historical Low
R$ 79,55
Green Man Gaming
Expired 7 months ago
2nd best:
R$ 79,99
Nuuvem
Expired 5 months ago
3rd best:
R$ 80,49
Green Man Gaming
Expired 4 months ago

Apesar que vejo nada demais nesse jogo.
O do twitch vc comprava a key no site da distribuidora, acho. Por isso não aparece nesses sites.
Da nuuvem usava junto com um cupom e nem sempre mostra nos sites de preço a promoção total.
Mas comprei só na esperança de lançarem e acabou que de qualquer forma não valeu ter pego logo, mas imaginava uns 75 reais

Edit: Putz, paguei 95 reais por esse jogo...

Não joguei a versão EA, mas o @ppHp_ jogou gostou demais. A baixa avaliação é porque o jogo estava rodando mal quando o early acess saiu.​
Outro fator para muita avaliação negativa é o fato do jogo ser um claro soulslike e muito acharam que seria diablo-like (matança de mob infinita). Tudo isso apenas por causa da câmera isométrica kkkk, loucura.

Última edição:
Outro fator para muita avaliação negativa é o fato do jogo ser um claro soulslike e muito acharam que seria diablo-like (matança de mob infinita). Tudo isso apenas câmera isométrica kkkk, loucura.
Se a galera queria que Baldurs Gate 3 fosse diablo-like, imagine esse :tom:

a nota dele ta baixo, vale a pena com esse preço da promoção ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi positivo pular a historia isso sim, aquele nata no final terminou de cagar a historia, eu achei que depois que todos influencers haviam dito seria algo melhor, mas foi padrao mh, só apresenta um monstro e manda matar. As armas achei muito boas, com algumas deveras roubadas como é o caso da longsword, os novos monstros não tem nenhum charme, vamos ver se com a expansão vem alguns bacanas, no maximo o arkveld que parece um onibus buzinando quando urra.
A última caçada tinha que ser o nata kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar