[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Me ajudem ai pessoal, eu larguei os MMORPG mas to começando a entrar naquele periodo de abstinencia q vc começa a lembrar dos ''bons tempos'' e a recaida vem, e to tentando segurar, ai eu tava querendo jogar um RPGzin singleplayer q faz muito tempo q nao jogo (o ultimo acho q foi a serie the witcher, la em 2017).

Só que eu nao sei qual escolher, eu separei esses aqui... (se tiverem outras recomendaçoes tbm sao bem vindas)

- Assassins Creed Origins
- Dragon Age (origins e inquisition)
- Dragons Dogma Dark Arisen
- Kingdom Come Deliverance
- Middle Earth Shadow of Mordor e Shadow of War
- Nier Automata
- The Elder Scrolls Skyrim
- Mass Effect Andromeda

To em duvida entre algo mais tradicional tipo skyrim ou dragons dogma, ou algo meio diferentao tipo Assassins Creed e ME Andromeda (gostei muito da trilogia original).

Ajudem um pobre coitado a nao recair no limbo viciante dos MMOs.

Desses, vou dar opinião dos que joguei, em ordem dos que acho mais legais:

Skyrim é um clássico, vale a pena pra quem gosta de RPG. Dará um pouco do trabalho para configurar os Mods, e é longo, mas vale a pena, não à toa ainda tem um pessoal jogando. Para achar os Mods, se baixar a versão completa da Steam fica mais fácil incluir, caso contrário dá um Google ou procura no Nexus Mods os principais mods.

Middle Earth, se você gosta de Senhor dos Anéis é bem legal, tem uma engine chamada Nemesis, que recorda eventos e torna a experiência bem legal quando você morre. Ele não é canônico, a história não é oficial dos livros, mas a adaptação do 1º jogo ficou legal (do 2º ficou razoável). Se não é chegado em Senhor dos Anéis deve ver uns reviews antes pra ter certeza. Achei o primeiro jogo (Mordor) melhor pela novidade da engine e história, o segundo ficou um pouco repetitivo e a história deu uma bagunçada, mas algumas lutas são ótimas.

Dragon Age gostei mais do Origins, dentre os dois começaria por ele, ambos são clássicos e valem a pena, embora o Origins seja 'bem antigo'.

Assassins Creed Origins gostei, mas depois de jogar os anteriores ficou bem "mais do mesmo". Se não joga há tempos e gosta do estilo é uma boa, as batalhas marítimas são muito boas, embora na minha opinião nada tenha superado as Legendary Ships (acho que eram do Black Flag).

Eu tenho o Generations, joguei um pouco só mas algo não clicou nele pra mim. Os estágios são EXCELENTES, acho que os melhores que vi até hoje, mas a jogabilidade.... não sei, parecia faltar algo (ou eu estava acostumado com o D2). Uma junção de ambos os jogos seria o santo graal.

Tem a parte de carreira que explorei pouco, mas já é algo diferente de só ter corridas.

Acho que deveria dar mais uma chance ao jogo.

Só falta tempo.

EDIT: depois de escrever isso tudo, fui conferir que tenho o Generations e o WRC da EA....... Já não lembro qual é qual kkkkkkkk

Generations foi o último da KT e o WRC da EA é com a Codemasters depois da aquisição e, também, com os direitos da FIA que antes era da KT.

Edit: pessoalmente estou curioso para o WRC, mas, nunca tive coragem de pagar o que pede mesmo em promoção.

Última edição:
Já olhou Monster Hunter World ? É praticamente o "MMO single" que a galera brinca aqui, muito grind e conteúdo, parece ser o tipo de coisa que vc gostaria.

Eu tentei jogar no lançamento mas na época não clicou tanto (eu estava em outra vibe de jogos), mas dei uma chance recentemente e estou viciado demais, ótimo jogo para passar o tempo e tal, sensação muito boa para quem gosta de grind e completar coisas e não tem mais tanto saco para MMO em si.

E o bom que o jogo tem uma curva legal de aprendizado e habilidade, então n é só ficar clicando infinitamente e matando mob, tem um desafio legal.
Tá aí um jogo q eu nunca consegui entender a proposta dele

Eu não sei se é um mmo multi, se é um Coop multi tipo o warframe, se dá pra jogar solo , se é 100% online

E uma vez conversando com um amigo q jogava , ele me disse q dropou o jogo pq simplesmente vc pode instalar um cheat engine e editar tudo pro nível Max e ficar entrando na sala dos outros e azaralhando tudo
Com isso eu acabei perdendo interesse em pesquisar mais a fundo sobre o jogo.

Eu não sei se é um mmo multi, se é um Coop multi tipo o warframe, se dá pra jogar solo , se é 100% online

E uma vez conversando com um amigo q jogava , ele me disse q dropou o jogo pq simplesmente vc pode instalar um cheat engine e editar tudo pro nível Max e ficar entrando na sala dos outros e azaralhando tudo

Mas ai é só nao jogar com quem ta usando cheat, só o que tem são grupos no whats e discord pra marcar de farmar com a galera em algum MH. Não vejo como motivo de não jogar um jogo ter uns que usam cheat, até porque nem pvp tem no jogo e voce tem total controle pra fazer as caçadas com quem voce quiser.

Tu gosta de futebol? Se gostar, aliado com o tempo que voce tem, o jogo que voce procura é o Football Manager.

Acabei de assistir o vídeo inteiro com calma e não tem nada parecido com esse jogo no mercado, espero que, respeitando a proporção de cada, esse jogo ofereça no produto final o que a Larian conseguiu com BG3...e potencial existe.

E melhor ainda é saber que eles se tornaram independentes pra valer, pode resultar em muito mais uso da criatividade dos caras...e ainda bem que eles não ficaram no marasmo que a MS propôs a eles de ficar somente fazendo Ori 3, Ori 4, etc...poderia ser mais uma empresa capada por essas gigantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode fazer tudo singleplayer e tbm online, vc escolhe como joga. O jogo é exatamente o que o nome da franquia cita: caçar monstros. Porém, com mapas bem detalhados, uma exploração decente e muito gameplay, com tática, batalhas, cadenciamento e grind (de acordo com o quão longe você quer ir). E dizem que a DLC é maior ainda que o game base, então é conteúdo demais.

Última edição:
Eles veem cultura woke em tudo porque dá dinheiro. Não disse ontem mesmo que a galera da Central meteu 7 mil no bolso com 3 dias de live. Pessoalmente, não acho errado farmar dinheiro assim não, mas explica muita coisa.
É que já está demais.
Metade dos vídeos dos caras é só procurando coisa que não existe.
Fizeram até um vídeo dizendo que o trailer do Quarteto era inadmissível a Sue falar mais que o Reed, dando a entender que ela seria a lider.
Mano, tenha dó. Como se isso fosse acabar com meu sono. E mais, esses dois porra já mostraram que não manjam nada.

Parabéns ao Marquito, cada vez mais reconhecido.

zC4k1Np.jpeg

:limo: :olha:

Cara, eu zerei, mas foi porque cansei.
Tenho muitas horas, mas isso se deve as mil tentativas de montar nave, craftar as armas, entre outras coisas.
Eu também tentei me aventurar nos mapas e andar em tudo. Horas de diversão, de puro gameplay, talvez eu teria 100 horas.
Posso dizer que o jogo tem uma ótima mecânica e física, mas do resto, faltou a desejar.
Não importa gráficos, design, etc., porque realmente isso não ajudou.
Também tenho horas desperdiçadas porque eu tentei fazer outras duas runs com finais diferentes, e no NG+ ia ter uma novidade, mas tinha que fazer tal coisa para que isso acontecesse, e eu só fui saber depois. No mais, me diverti montando as naves.
Pior foi saber que não teria mais nenhuma DLC, e que aquilo era praticamente o final do jogo. Se eu soubesse, eu preferia ter gasto horas em crafts e nas naves, porque teve planetas que eu corri por horas acreditando que ia achar algo, e absolutamente nada acontecia. Depois tentei fazer isso com o veículo, e não adiantou, pois todos planetas são lotados de buracos, montanhas, e outros objetos, sendo impossível de alcançar um espaço em curto período de tempo. Essas horas fora extremamente desperdiçadas.
Só posso dizer que é um ok, e que não é necessário tentar explorar da forma que eu tentei.

Eu comprei full, pois não fazia isso há um bom tempo, num ano que eu não tinha nem gasto R$ 500,00 em jogos, então me arrisquei.
Mas definitivamente de GOTY não tem nem o branco do meu olho.
É só um jogo okay que eu consigo dar 2 ou 3 coisas boas.

Vai com calma com esses textos aí @copa10 versão traveco.

Mesma coisa aqui, mas no meu caso é pelo fato de já assumir que o game só vai estar pronto após 30 dias do lançamento com os patches. Quem compra na pré-venda só se ferra hoje.
A real é que esse tempo de espera deveria ser no min. 1 ano e não 30 dias.

Mas ai é só nao jogar com quem ta usando cheat, só o que tem são grupos no whats e discord pra marcar de farmar com a galera em algum MH. Não vejo como motivo de não jogar um jogo ter uns que usam cheat, até porque nem pvp tem no jogo e voce tem total controle pra fazer as caçadas com quem voce quiser.

Tu gosta de futebol? Se gostar, aliado com o tempo que voce tem, o jogo que voce procura é o Football Manager.

Eu achei que nao dava pra tipo privar a sala e impedir o pessoal de ''invadir'' a sua sessao

Sobre o Football Manager, eu assisti uns videos e umas streams e ate pensei em instalar, foda q eu nao acompanho mais futebol a bem dizer uns 15 anos, nao sei praticamente nada mais sobre o assunto.

Meu sonho era um jogo com todo esse nivel de detalhes mas em algum contexto que eu tenha mais familiaridade como por exemplo automobilismo.

Só que nao descartei ainda o FM, pode ser q eu tente e ate me faça voltar a acompanhar mais o universo do futebol.

Pode fazer tudo singleplayer e tbm online, vc escolhe como joga. O jogo é exatamente o que o nome da franquia cita: caçar monstros. Porém, com mapas bem detalhados, uma exploração decente e muito gameplay, com tática, batalhas, cadenciamento e grind (de acordo com o quão longe você quer ir). E dizem que a DLC é maior ainda que o game base, então é conteúdo demais.

Entendi, eu pensei q esse jogo fosse full online, nao sabia q dava pra jogar ele como singleplayer, com ''campanha'' e tal , vou dar uma olhada em alguns videos explicando isso melhor, vlw mesmo a indicaçao.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar