[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

(...)

Ele foi lançado há pouco tempo e a galera nos EUA que comprou ficou bem irritada porque não tem muita compatibilidade, a Sony inventou basicamente para usar no PS Now no computador. Mas os magos do DS4Windows souberam se aproveitar disso para fazer ele funcionar sem fio emulando o controle do 360.

É barato lá fora, aqui eu ainda não vi pra vender: Amazon product ASIN B01KWLKKQU

Onde tem esse adaptador da Sony aqui na Huelândia?

Tem em vários lugares:
https://www.google.com.br/webhp?sou...2&ie=UTF-8#q=adaptador+playstation+4&tbm=shop

Na verdade o DS4Windows reconhece ele sem fio e emula o controle como se ele estivesse espetado numa porta USB.
Esse app tem muitas funcionalidades. Ainda não consegui esmiuçar ele totalmente, mas de longe, é o mais completo.
 
Pensei em jogar em russo, lembro que no xbox fiz isso quando testei o jogo, vou fazer no Last Night.

A minha versão é redux, comprei o bundle aquele de 12 pila, no 2033 joguei com tudo mais dificil, modo survival, ranger, hardcore sei la oque. Passei o jogo todo tendo que contar minha munição e quase morrendo de asfixia toda hora haha

O fato desse modo mais hard nao ter dicas nem hud aumenta muito a imersão do jogo.
Vira outro jogo, ainda mais em russo.

VIRA OUTRO JOGO MESMO!
 
Tem em vários lugares:
https://www.google.com.br/webhp?sou...2&ie=UTF-8#q=adaptador+playstation+4&tbm=shop

Na verdade o DS4Windows reconhece ele sem fio e emula o controle como se ele estivesse espetado numa porta USB.
Esse app tem muitas funcionalidades. Ainda não consegui esmiuçar ele totalmente, mas de longe, é o mais completo.

Putz, R$ 120 no mercado livre. Acho que vou jogar é com fio mesmo haha. Não me incomoda, só tenho receio de viciar a bateria (mesmo não tendo um PS4 mais).
 
Vira outro jogo, ainda mais em russo.

VIRA OUTRO JOGO MESMO!

Mas vou te dizer que não achei a dublagem em inglês ruim não, o sotaque ta bem engraçado haha
 
pessoal... uma dúvida.. se não for aqui me avisem.

o resgato de código da NVIDIA acaba este mês dias 30.

é só para o GEARS OF WARS certo? ou tem outras opções?

será q dá pra eu segurar o código até virar a data? ou é arriscado?

abraço
 
Algum de vcs que comprou games na steam russa ou outra com cartao de credito, percebeu alguma demora pra constar a compra na fatura do cartao,?
 
Putz, R$ 120 no mercado livre. Acho que vou jogar é com fio mesmo haha. Não me incomoda, só tenho receio de viciar a bateria (mesmo não tendo um PS4 mais).

Serve qualquer receptor bluetooth genérico.

Um amigo meu usa um receptor multilaser toscão e nunca deu problema.
 
Minha wishlist tá com 8 jogos pra essa promoção que está por vir. Espero descontos bons para conseguir comprar ela inteira...
 
Algum de vcs que comprou games na steam russa ou outra com cartao de credito, percebeu alguma demora pra constar a compra na fatura do cartao,?

Aqui ta levando mais de 1 semana pra aparecer na fatura
 
Hoje é terça-feira.

:ohgod:

Lá vem o mesmo. De novo. Over and over again.
 
Essas terças estão chegando muito rápido. :thinking:
 
Algum de vcs que comprou games na steam russa ou outra com cartao de credito, percebeu alguma demora pra constar a compra na fatura do cartao,?

fiz uma compra só. e avisou em instantes no app ai já visualizei a mesma na fatura pelo app. alias recebi o aviso/alerta antes no app do que a Steam mandar e-mail. talvez pelo fato de estar usando VPN o e-mail foi mais lento. usei Mastercard/santander flex
 
Última edição:
fiz uma compra só. e avisou em instantes no app ai já visualizei o mesma na fatura pelo app. alias recebi o aviso/alerta antes no app do que a Steam mandar e-mail. talvez pelo fato de estar usando VPN o e-mail foi mais lento. usei Mastercard/santander flex
Eu comprei ha quase 1 semana e ainda nao bateu no mastercard Itaú
 
Aqui ta levando mais de 1 semana pra aparecer na fatura
Qual banco e cartao?
 
Alguém aí tem o novo Hitman?
 
Voces recomendam comprar um controle de xbox ou aquele da logitech que é tipo de xbox?
 
Pessoal, fiz a compra do The Witcher 3 na India, porém ontem estornaram por atividade suspeita na conta. Como vocês fazem para comprar fora e não ter problemas? Eu usei um proxy para efetuar a compra.
Eu tambem fiz, usei uma conta secundaria e coloquei na india e comprei com cartao internavional, e voce?
 
Voces recomendam comprar um controle de xbox ou aquele da logitech que é tipo de xbox?
 

Eu tambem fiz, usei uma conta secundaria e coloquei na india e comprei com cartao internavional, e voce?

Fiz exatamente isso, criei uma conta secundaria, usei um proxy e comprei com cartão de crédito, porém estornaram e bloquearam a conta.:feelbad:
 
Fiz exatamente isso, criei uma conta secundaria, usei um proxy e comprei com cartão de crédito, porém estornaram e bloquearam a conta.:feelbad:
Ah cara, sera é pq vx criou uma conta? A minha secundaria ja existia ha 1 ano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo