[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Recomendo o da Logitech. Se puder pegar o F710 por menos de 150 hueais, tá valendo.
Ele funciona bem nos jogos que aceitam controle? Tem que fazer gambiarras?
 
Fiz exatamente isso, criei uma conta secundaria, usei um proxy e comprei com cartão de crédito, porém estornaram e bloquearam a conta.:feelbad:

uma duvida: nunca fiz compra usando steam de outro pais....voces compram em uma conta secundaria como presente pra conta principal? ou jogam nessa conta secundaria msm?
 
Skyrim Special Edition disponível pra baixar no steam!
Como baixa? Aqui o botão carrinho está escuro .-. Eu tenho a legendary edition

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 1 dia e 21 horas

Trollou forte hein
 
uma duvida: nunca fiz compra usando steam de outro pais....voces compram em uma conta secundaria como presente pra conta principal? ou jogam nessa conta secundaria msm?
Tem um tutorial do CP, no topico de tutoriais explicando direitinho.
 
Ele funciona bem nos jogos que aceitam controle? Tem que fazer gambiarras?

Funciona perfeitamente. Plug 'n play. Ainda tem um software da Logitech para configurar o modo DirectInput.

Não é por nada que ele é o controle que aparece na página do Steam BigPicture.
 
Fiz exatamente isso, criei uma conta secundaria, usei um proxy e comprei com cartão de crédito, porém estornaram e bloquearam a conta.:feelbad:
Eu sugiro você criar outra conta no brasil, não associar numero de telefone e nem ligar steam guard. Esperar algumas semanas e se mudar pra russia/india. Compre com proxy
 
uma duvida: nunca fiz compra usando steam de outro pais....voces compram em uma conta secundaria como presente pra conta principal? ou jogam nessa conta secundaria msm?
Eu no caso da conta na Russia que eu tenho eu já compro direto nela para não correr o risco de ban na principal.


Eu sugiro você criar outra conta no brasil, não associar numero de telefone e nem ligar steam guard. Esperar algumas semanas e se mudar pra russia/india. Compre com proxy

Vou tentar fazer isso então, aí já fico preparado para a SALE do final do ano. :isquero:
 
Voces recomendam comprar um controle de xbox ou aquele da logitech que é tipo de xbox?

Eu sempre gostei mais dos controles do Xbox, mas a Sony acertou em cheio com o dual shock 4. Conforme postei na página anterior, o DS4Windows é um software que funciona extremamente bem, emulando um controle de 360, então você usa em qualquer jogo. Eu compraria um dual shock 4 e usaria esse software, combo da alegria.
 
Como baixa? Aqui o botão carrinho está escuro .-. Eu tenho a legendary edition

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 1 dia e 21 horas

Trollou forte hein

Carrinho cinza é porque você já tem.
"Disponível em" é quando será lançado para jogar.

Download/pré-carregamento é diferente destes dois itens.

Sem título.png
 
Como baixa? Aqui o botão carrinho está escuro .-. Eu tenho a legendary edition

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 1 dia e 21 horas

Trollou forte hein

Pra baixar é só ver na sua biblioteca, não precisa acessar a store
 
Pra baixar é só ver na sua biblioteca, não precisa acessar a store
Vou ver aqui
 
Carrinho cinza é porque você já tem.
"Disponível em" é quando será lançado para jogar.

Download/pré-carregamento é diferente destes dois itens.

Ver anexo 132706
Não apareceu na minha steam o special edition, e olha que eu tenho o legendary... Bugs everywhere.
 
Eu no caso da conta na Russia que eu tenho eu já compro direto nela para não correr o risco de ban na principal.




Vou tentar fazer isso então, aí já fico preparado para a SALE do final do ano. :isquero:
Eu ainda não sei se ponho minha principal na russia e a secundaria na india. To pensando em por outra secundaria que tenho na russia... Zuado é ficar trocando de steam pra jogar jogo online.
 
Esse Batman Episode 1 grátis é só o desconto de 15% no valor da série inteira? Ou tem algum link para comprar apenas o episódio 1 grátis?
 
Louco para jogar novamente Skyrim
O foda é esperar para lançarem uma tradução...
 
Fazendo pre-load do skyrim ... sei lá acho totalmente desnecessário tradução.
Só não entende se for MUITO, mas MUITO ruim de inglês.
 
Fazendo pre-load do skyrim ... sei lá acho totalmente desnecessário tradução.
Só não entende se for MUITO, mas MUITO ruim de inglês.

Eu diria que em relação a inglês eu não passo fome
Mas Skyrim eu gosto de ler os livros, cartas, quests etc... ai em PT ajuda muito entender 100%
 
Não liberou o Pre-Load do Skyrim para mim tb não.

Mas na página da Loja me impede de comprar, o que configura que eles sabem que eu tenho o jogo.
 
Fora os gráficos teve alguma diferença nesse Skyrim para o antigo? Algo envolvendo sistema de batalha?
 
Fazendo pre-load do skyrim ... sei lá acho totalmente desnecessário tradução.
Só não entende se for MUITO, mas MUITO ruim de inglês.

IMO, desnecessário é um jogo não ter tradução. Há muito público para o tema, crianças inclusive. Fora a comodidade, etc. Prefiro mil vezes um jogo traduzido acompanhando o som original.

Sorte que hoje a maioria dos principais títulos vem com traduções oficiais sem dependência de terceiros que, embora tenham boa vontade, o trabalho ainda deixa a desejar com erros grotescos até no próprio idioma nosso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo