[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:notsure:










:wall:
 
http://steamcommunity.com/games/Skyrim/announcements/detail/941641850286149412

aqui o link q fala q vc receberá a versão special tendo apenas as DLCs e não somente a legendary

vcs ficam fritando ae.. .vai no link.. e veja se o botão carrinho está disponível ou apagado

http://store.steampowered.com/app/489830/

se estiver apagado, vc já o tem.

---------------------------------

Update:Please note that if you do not complete your Skyrim + all DLC bundle until October 28th, your free upgrade to Skyrim Special Edition may take up to 36 hours to apply to your account.

Skyrim Special Edition arrives in a few weeks on October 28, and for anyone that owns the main game and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, and Dragonborn), you will receive Skyrim Special Edition separately in your Steam Library at no additional cost.

Eligible Skyrim purchasers include:
  • Anyone that owns Skyrim Legendary Edition on Steam.
  • Anyone that owns Skyrim and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn) on Steam.
To ensure eligibility, you must own all Skyrim content on Steam on or before October 28th.

Skyrim Special Edition will be available for purchase at its global release time of 12am UTC on Friday, October 28. Region-specific unlock times include:
  • 5pm Pacific Time (October 27)
  • 8pm Eastern Time (October 27)
  • 1am British Summer Time (October 28)
  • 2am Central European Summer Time (October 28)
  • 11am Australian Eastern Time Zone (October 28)
  • 1pm New Zealand Time (October 28th)

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition is already in your Steam library :mr2:

Bethesda tá aprendendo direitinho a se transformar numa empresa ruim.

0t6osYF.png

Bethesda... Aprendendo a se transformar?
Já passaram dessa fase :haha:
 
Pegaram os mods, colocaram como parte original do jogo e falaram que é Special Edition.

:banderas:
kkk lançaram depois de ANOS, o que a comunidade pc ja desfruta desde o lançamento praticamente kkk
 
Vantagem: jogar sem ficar quebrando a cabeça com toneladas de modificações.
 
Migrei para win 10. Minha rx 480 chegou.

Baixei novamente meus jogos (METRO 2033 REDUX e PROJECT CARS) e para minha surpresa, quando fui continuar de onde estava MEU SAVE NÃO EXISTIA MAIS!

O que fazer? EU achei que meus saves ficavam na NUVEM da STEAM. Puta broxada, estava na metade do Metro 2033.
Ja é a segunda vez que perco saves da steam.
Vou checar o project cars. (que eu estava no final do 2 ano/temporada de carreira do piloto)

ALGUEM tem experiencia em STEAM para me dizer se isso é NORMAL ou como proceder? (valendo Joinha xD)
Pelo jeito acho que tenho que "upar" manualmente meus saves para a nuvem :(
que raiva. Confiei na "tecnologia" e fuu :medo::nooo:
 
Pessoal, desculpem a minha gafe. Agora que notei que como dividi tudo em categorias, o jogo caiu numa seção de "sem categoria", e com isso não tinha visto o danado. :facepalm:

Valeu pelas dicas. Já está na fila de downloads aqui. :joia:

Paypal_erro.png
 
 
Alguém aqui tem aquele Redident Evil 4 HD que vende no Steam ? Comprei ele...fui instalar ontem.....e toda vez que eu saiu do jogo...simplesmente a tela fica preta....e ai só resetando a máquina.
 
É amanhã!!! ficarei mais pobre...

:mr::mr::mr2::mr2:
 
Migrei para win 10. Minha rx 480 chegou.

Baixei novamente meus jogos (METRO 2033 REDUX e PROJECT CARS) e para minha surpresa, quando fui continuar de onde estava MEU SAVE NÃO EXISTIA MAIS!

O que fazer? EU achei que meus saves ficavam na NUVEM da STEAM. Puta broxada, estava na metade do Metro 2033.
Ja é a segunda vez que perco saves da steam.
Vou checar o project cars. (que eu estava no final do 2 ano/temporada de carreira do piloto)

ALGUEM tem experiencia em STEAM para me dizer se isso é NORMAL ou como proceder? (valendo Joinha xD)
Pelo jeito acho que tenho que "upar" manualmente meus saves para a nuvem :(
que raiva. Confiei na "tecnologia" e fuu :medo::nooo:
Não são todos jogos que salvam na nuvem, na verdade acho que é até a minoria deles. Na página do jogo fala se usa o Steam Cloud. Exemplo:
VFSNcaI.png



Geralmente os saves ficam numa pasta determinada do Windows (agora não lembro o caminho, mas é só pesquisar na internet). O jeito é fazer backup dela quando for formatar o PC.
 
Não são todos jogos que salvam na nuvem, na verdade acho que é até a minoria deles. Na página do jogo fala se usa o Steam Cloud. Exemplo:
VFSNcaI.png



Geralmente os saves ficam numa pasta determinada do Windows (agora não lembro o caminho, mas é só pesquisar na internet). O jeito é fazer backup dela quando for formatar o PC.

Ou usar o http://www.gamesave-manager.com (que nunca usei, mas lembrei dele com o post).
 
Gamesave é excelente! Eu uso direto aqui.

Bom saber, talvez eu ceda à ele depois de sofrer com FC4, AC Syndicate e outros que sempre tenho algum problema, perco o save e nunca zero. Estes jogos peguei no lançamento e estão aí até hoje...

:ohgod:
 
Devia ter usado este gamesave!
Perdi todo o progresso do no man sky. :/
 
Alias o f12 parou de funcionar denovo!
Alguem mais com este problema ?
Ja mudei de tecla e diretório, formatei e o steam esta recem instalado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo