[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

IMO, desnecessário é um jogo não ter tradução. Há muito público para o tema, crianças inclusive. Fora a comodidade, etc. Prefiro mil vezes um jogo traduzido acompanhando o som original.

Sorte que hoje a maioria dos principais títulos vem com traduções oficiais sem dependência de terceiros que, embora tenham boa vontade, o trabalho ainda deixa a desejar com erros grotescos até no próprio idioma nosso.

Eu até gosto de jogar com tudo em inglês pra dar uma treinada e me manter "ativo" no idioma, mas quando era menor, la pelos meus 16-17, eu ainda tinha bastante dificuldade em entender, principalmente nos jogos, que tinha que jogar, ouvir e ler ao mesmo tempo (uns até eu jogava em espanhol pra facilitar).

Então, realmente, acho que tem um público alvo muito grande uma tradução em pt br.
 
Eu até gosto de jogar com tudo em inglês pra dar uma treinada e me manter "ativo" no idioma, mas quando era menor, la pelos meus 16-17, eu ainda tinha bastante dificuldade em entender, principalmente nos jogos, que tinha que jogar, ouvir e ler ao mesmo tempo (uns até eu jogava em espanhol pra facilitar).

Então, realmente, acho que tem um público alvo muito grande uma tradução em pt br.

Falo pelo exemplo do meu irmão. 13 anos, consegue se virar bem no básico, mas chega nos textão e trava. Não tem vivência com o idioma, está aprendendo um monte de coisa e naturalmente não entende/entra em determinado jogo.

Skyrim, Witcher, Dishonored... São jogos que precisam entender a contextualização caso queiram entender mais sobre a história/mundo. Imagina assistir um filme sem legendas e áudio original num público que não entende. O sentimento é quase o mesmo.
 
Que coisa. Tenho o Skyrim + todas as DLCs. Não é a versão Legendary. Não aparece a Special Edition na biblioteca.

A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary. No meu caso, dancei, pois não vou recomprar um jogo que já tenho, claro.
 
IMO, desnecessário é um jogo não ter tradução. Há muito público para o tema, crianças inclusive. Fora a comodidade, etc. Prefiro mil vezes um jogo traduzido acompanhando o som original.

Sorte que hoje a maioria dos principais títulos vem com traduções oficiais sem dependência de terceiros que, embora tenham boa vontade, o trabalho ainda deixa a desejar com erros grotescos até no próprio idioma nosso.
Criança joga skyrim? acho que não ... mas enfim, cada um tem sua preferência, eu particularmente não ligo para traduções.
 
A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary.

O meu não é Legendary e recebi. Basta ter todas as DLCs (3).

Criança joga skyrim? acho que não ... mas enfim, cada um tem sua preferência, eu particularmente não ligo para traduções.

Precisa ser Skyrim apenas num universo de milhares de jogos? Talvez tenha ficado subjetivo quando o assunto se estendeu ou não a necessidade de traduções. Mas, desde que estejam lá, não vão te atrapalhar. Basta desligar.
 
Que coisa. Tenho o Skyrim + todas as DLCs. Não é a versão Legendary. Não aparece a Special Edition na biblioteca.

A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary. No meu caso, dancei, pois não vou recomprar um jogo que já tenho, claro.
Como assim? Se vc tem Skyrim + DLCs ele não se "transforma" em Legendary Edition?
Minha versão era Legendary Edition mas hj não aparece mais com esse nome na minha biblioteca, aparece apenas Skyrim.
 
Que coisa. Tenho o Skyrim + todas as DLCs. Não é a versão Legendary. Não aparece a Special Edition na biblioteca.

A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary. No meu caso, dancei, pois não vou recomprar um jogo que já tenho, claro.

Fica frio cara q vai aparecer aí aki eu tb não tinha a Legendary apenas jogo base BR + dlcs q peguei na RU na última pormo deles e já está liberado o pre-load.
 
Que coisa. Tenho o Skyrim + todas as DLCs. Não é a versão Legendary. Não aparece a Special Edition na biblioteca.

A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary. No meu caso, dancei, pois não vou recomprar um jogo que já tenho, claro.

Não é assim que funciona não, todos que tem a Legendary ou o jogo+todas as DLCs tem o direito de receber a versão free remasterizada, como pode ser visto aqui

Eu tenho a Legendary e ainda não me liberaram o Pre-Load, acho que estão fazendo isso aos poucos.
 
pre load feito aqui

na epoca do skyrim havia feito apenas a main quest e outras secundarias maneiras, nao joguei nenhum dlc.

eles são paralelos ao jogo ou desbloqueiam depois da main?
 
Traduções sempre são bem vindas, eu posso está muito fluente em inglês mas meu idioma principal sempre vai ser o portugues. Não importa quanto tempo passe, pra entender 100% sempre vai ser melhor o pt.
 
Que coisa. Tenho o Skyrim + todas as DLCs. Não é a versão Legendary. Não aparece a Special Edition na biblioteca.

A Bethesda é bem mercenária também. Só deu o jogo para quem tinha a Legendary. No meu caso, dancei, pois não vou recomprar um jogo que já tenho, claro.

Eu tenho a versão Legendary, mas a versão Special Edition não aparece na minha biblioteca, muito estranho
 
o meu na biblioteca ja mudou para o Special Edition (eu tinha o legendary) .... to sem fonte pra testar ate o começo do mes só resta chorar :(
 
Galera,

comprei skyrim ontem, e quando vou rodar aparecer um erro 51. Li que trata-se de algum anti-virus bloqueando o processo...Atualmente uso o Kaspersky, já desativei ele, e mesmo assim não está rodando!
Alguém tem alguma outra solução?!
 
Galera,

comprei skyrim ontem, e quando vou rodar aparecer um erro 51. Li que trata-se de algum anti-virus bloqueando o processo...Atualmente uso o Kaspersky, já desativei ele, e mesmo assim não está rodando!
Alguém tem alguma outra solução?!

baixou pela steam?

se sim copia o jogo para um pendrive e deleta a steam, reinicia o pc e instala a steam denovo e copia o jogo pra pasta pra nao precisar baixar denovo.
 
http://steamcommunity.com/games/Skyrim/announcements/detail/941641850286149412

aqui o link q fala q vc receberá a versão special tendo apenas as DLCs e não somente a legendary

vcs ficam fritando ae.. .vai no link.. e veja se o botão carrinho está disponível ou apagado

http://store.steampowered.com/app/489830/

se estiver apagado, vc já o tem.

---------------------------------

Update:Please note that if you do not complete your Skyrim + all DLC bundle until October 28th, your free upgrade to Skyrim Special Edition may take up to 36 hours to apply to your account.

Skyrim Special Edition arrives in a few weeks on October 28, and for anyone that owns the main game and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, and Dragonborn), you will receive Skyrim Special Edition separately in your Steam Library at no additional cost.

Eligible Skyrim purchasers include:
  • Anyone that owns Skyrim Legendary Edition on Steam.
  • Anyone that owns Skyrim and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn) on Steam.
To ensure eligibility, you must own all Skyrim content on Steam on or before October 28th.

Skyrim Special Edition will be available for purchase at its global release time of 12am UTC on Friday, October 28. Region-specific unlock times include:
  • 5pm Pacific Time (October 27)
  • 8pm Eastern Time (October 27)
  • 1am British Summer Time (October 28)
  • 2am Central European Summer Time (October 28)
  • 11am Australian Eastern Time Zone (October 28)
  • 1pm New Zealand Time (October 28th)
 
Bethesda tá aprendendo direitinho a se transformar numa empresa ruim.

0t6osYF.png
 
Tá em pt/br esta versão do Skyrim?

Edit
Já vi! Tem não!
Passo!
 
Bom, curtiu, não curtiu? Ruim, péssimo, poderia melhorar?

Para quem jogou todos os Hitmans, na minha opinião, este é mediano, mas dá pra se divertir, tem desafios e tudo mais, mapas grandes, mas a história é fraca. A divisão em capítulos estragou tudo, faz tempo que não jogo por conta disso, outros jogos foram lançando e ele ficou pra trás. Não reclamo tanto pois paguei apenas 18 trumps no full experience numa promobug, então valeu as 7h jogadas até agora, e me falta ainda jogar dois capítulos. Agora que o jogo está completo, isto é, finalmente já lançaram todos os capítulos, fica mais interessante jogá-lo hoje, mas recomendo esperar uma promoção, não vale full price.
 
http://steamcommunity.com/games/Skyrim/announcements/detail/941641850286149412

aqui o link q fala q vc receberá a versão special tendo apenas as DLCs e não somente a legendary

vcs ficam fritando ae.. .vai no link.. e veja se o botão carrinho está disponível ou apagado

http://store.steampowered.com/app/489830/

se estiver apagado, vc já o tem.

---------------------------------

Update:Please note that if you do not complete your Skyrim + all DLC bundle until October 28th, your free upgrade to Skyrim Special Edition may take up to 36 hours to apply to your account.

Skyrim Special Edition arrives in a few weeks on October 28, and for anyone that owns the main game and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, and Dragonborn), you will receive Skyrim Special Edition separately in your Steam Library at no additional cost.

Eligible Skyrim purchasers include:
  • Anyone that owns Skyrim Legendary Edition on Steam.
  • Anyone that owns Skyrim and all three DLCs (Dawnguard, Hearthfire, Dragonborn) on Steam.
To ensure eligibility, you must own all Skyrim content on Steam on or before October 28th.

Skyrim Special Edition will be available for purchase at its global release time of 12am UTC on Friday, October 28. Region-specific unlock times include:
  • 5pm Pacific Time (October 27)
  • 8pm Eastern Time (October 27)
  • 1am British Summer Time (October 28)
  • 2am Central European Summer Time (October 28)
  • 11am Australian Eastern Time Zone (October 28)
  • 1pm New Zealand Time (October 28th)

Problema é que o povo já ta fazendo Pre-Load e nada de aparecer aqui na Biblioteca.
 
Bethesda tá aprendendo direitinho a se transformar numa empresa ruim.

0t6osYF.png

Quer apostar quanto que Skyrim SE vai custar 249,00 no PCzão!? Tava pensando em comprar a key do Legendary no Kinguin ou G2A aí pensei bem, a Bethesda não merece nem meus 30 temers.

Coloquei os jogos da Bethesda numa lista de jogos que nunca mais vou comprar até mudarem essa política Moacir de preços pra PC.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo