[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

meu itens a venda estão acabando

tumblr_lqjiohuQxB1qi3imeo1_500.gif

Já eu, olho grande:medo:, demoro abeça pra vender pq coloco td caro. :melior:
 
Já eu, olho grande:medo:, demoro abeça pra vender pq coloco td caro. :melior:
eu era assim tb... mais de 3 mil itens e não saia nem 10 por semana.. era chorado... coloquei o steam inventory helper e mandei ver... por dia cheguei a vender mais de 50 itens... e fiz um valor bom.. considerando q a grana q entrou não é um investimento, pq eu gastei muita grana com bundle qdo eu era burro haeuhauehuae. eu digo q na balança... recuperei da grana gasta pelo menos uns 60%. não tenho números exatos, mas como agora só compro sabendo se tem retorno, então vou ter menos de 20 vendas por mês. já estou curado desse mal.

fiz grana suficiente para a sale de hoje e winter. assim espero.
 
eu era assim tb... mais de 3 mil itens e não saia nem 10 por semana.. era chorado... coloquei o steam inventory helper e mandei ver... por dia cheguei a vender mais de 50 itens... e fiz um valor bom.. considerando q a grana q entrou não é um investimento, pq eu gastei muita grana com bundle qdo eu era burro haeuhauehuae. eu digo q na balança... recuperei da grana gasta pelo menos uns 60%. não tenho números exatos, mas como agora só compro sabendo se tem retorno, então vou ter menos de 20 vendas por mês. já estou curado desse mal.

fiz grana suficiente para a sale de hoje e winter. assim espero.
Essa extansão pra gerenciar o inventário só funciona no chrome? Há alguma similar pra firefox?
 
Caramba, caiu uma caixa aqui pra mim do camp de CSGO :allgoods: - "DreamHack Cluj-Napoca 2015 Overpass Souvenir Package". Nem acreditei. Não tenho sorte para essas coisas. Estava esperando que o valor fosse parecido com o do camp passado, por volta de R$ 120, mas esta esta custando a partir de U$ 8,30. :facepalm:
 
Caramba, caiu uma caixa aqui pra mim do camp de CSGO :allgoods: - "DreamHack Cluj-Napoca 2015 Overpass Souvenir Package". Nem acreditei. Não tenho sorte para essas coisas. Estava esperando que o valor fosse parecido com o do camp passado, por volta de R$ 120, mas esta esta custando a partir de U$ 8,30. :facepalm:
melhor do q eu na passada q só assisti igual besta enão dropou nada. manda pra mim q eu vou gostar heauheuhauehua.
 
Caramba, caiu uma caixa aqui pra mim do camp de CSGO :allgoods: - "DreamHack Cluj-Napoca 2015 Overpass Souvenir Package". Nem acreditei. Não tenho sorte para essas coisas. Estava esperando que o valor fosse parecido com o do camp passado, por volta de R$ 120, mas esta esta custando a partir de U$ 8,30. :facepalm:

O tipo da caixa e consequentemente seu valor dependem do mapa que está sendo jogado no momento do drop. As mais valiosas são as Cobblestone, você deu azar, Cobblestone está sendo o map mais jogado até agora, foi dropar justo na Overpass. :problemo:

Melhor do que eu no camp passado, que dropei só uma da DustII, 7 reais. :feelbad:
 
O tipo da caixa e consequentemente seu valor dependem do mapa que está sendo jogado no momento do drop. As mais valiosas são as Cobblestone, você deu azar, Cobblestone está sendo o map mais jogado até agora, foi dropar justo na Overpass. :problemo:

Melhor do que eu no camp passado, que dropei só uma da DustII, 7 reais. :feelbad:

Mas há possibilidade de drop novamente né? O bom seria vender agora ou esperar mais? Acho que vou esperar cair bem a qtde de itens no mercado. Qto mais qtde do msm item no mercado menor o valor certo?
Este camp termina qdo?
 
Mas há possibilidade de drop novamente né? O bom seria vender agora ou esperar mais? Acho que vou esperar cair bem a qtde de itens no mercado. Qto mais qtde do msm item no mercado menor o valor certo?
Este camp termina qdo?
Há a possibilidade de novo drop. O camp termina domingo. Sobre o valor, dê uma acompanhada pelo market, não sei te falar sobre o melhor momento para vender.
 
é que é duro fazer boicote qdo o jogo é bom...
:true:

Num ano onde se teve TW3, MGSV e Fallout 4 em alguns dias está fácil demais, esse Batman é esquecível perto de qualquer um desses :true:.

EDIT: Esqueci de mencionar que ainda vem Just HU3 em dezembro.
 
Última edição:
eu era assim tb... mais de 3 mil itens e não saia nem 10 por semana.. era chorado... coloquei o steam inventory helper e mandei ver... por dia cheguei a vender mais de 50 itens... e fiz um valor bom.. considerando q a grana q entrou não é um investimento, pq eu gastei muita grana com bundle qdo eu era burro haeuhauehuae. eu digo q na balança... recuperei da grana gasta pelo menos uns 60%. não tenho números exatos, mas como agora só compro sabendo se tem retorno, então vou ter menos de 20 vendas por mês. já estou curado desse mal.

fiz grana suficiente para a sale de hoje e winter. assim espero.

Para cada vendedor existe um comprador: 150 badges prontinhas para craftar :lindo:
 
Galera to querendo comprar o H1Z1, será que vai rolar alguma promoção até sabado/domingo ou já posso comprar hoje ?
 
Caramba, caiu uma caixa aqui pra mim do camp de CSGO :allgoods: - "DreamHack Cluj-Napoca 2015 Overpass Souvenir Package". Nem acreditei. Não tenho sorte para essas coisas. Estava esperando que o valor fosse parecido com o do camp passado, por volta de R$ 120, mas esta esta custando a partir de U$ 8,30. :facepalm:
Já é alguma coisa. Eu até agora não dropei nada =/, mas espero dropar a DreamHack Cluj-Napoca 2015 Cobblestone Souvenir Package que está valendo ~80 reais :melior2:

alguem sabe que dia começa a promo de halloween na steam?
Tudo indica que começa hoje.
 
 
já craftei quilos aqui ahehaehhae... eu ainda deixei algumas q eu gosto para craftar. no minimo mais uns 5 sets. o resto é mercado. qual level ai? acho q o meu é 40 e alguns.

Por enquanto eu tô level 40 ainda.
Mas, na real, o principal de deixar as badges prontas é ficar esperando alguma gincana/competição/whatever que faça com que fazer as badges seja mais vantajoso que vender as cards em separado.
Eu coloco como valor mínimo para montar badge um prêmio que vale 1.5 dilmas (ainda preciso fazer esta conversão para a minha atual moeda, le putins)
 
Vamos ver se o season pass do Dying Light pega algum desconto dessa vez :mao: tão miguelando desde que anunciaram a expansão fodona. :badass:

Queria mesmo era zerar Life is Strange pela primeira vez de novo. :feelbad:
o que vem na season? ( sim, to com preguiça de ir olhar.. rsrs)

Batman em 4º nos mais vendidos, essa master trouxa race não aprende :facepalm:.

esse rank de mais vendido é MENTIRA da steam, duvido que fallout 4 seja bem vendido , duvido de muito outros resultados ai...
 
Editado por um moderador:
Para cada vendedor existe um comprador: 150 badges prontinhas para craftar :lindo:

To guardando tudo pra promo do fim do ano que da cartinha tbm, pretendo fazer 300-400 insígnias, se o idlemaster ajudar até lá. Se conseguir vender tudo no primeiro dia, da pra socar uns 200-300 conto na wallet e converter tudo em jogos que nunca jogarei! Foda é que eu to adicionando mais cartas a lista do que consigo dropar por dia =(
V4luAlb.jpg



esse rank de mais vendido é MENTIRA da steam, duvido que fallout 4 seja bem vendido , duvido de muito outros resultados ai...
Pq não haveria de ser? Só pq ta caro no brasil? Não esqueça que existe um mundo inteiro lá fora... Fallout 4 é o jogo mais esperado do ano, lógico que é um dos mais vendidos na steam.
 
Pq não haveria de ser? Só pq ta caro no brasil? Não esqueça que existe um mundo inteiro lá fora... Fallout 4 é o jogo mais esperado do ano, lógico que é um dos mais vendidos na steam.

Pra ele só existe TW3, e o fato de um jogo bom que não seja da preferencia dele ser o de maior destaque causa um certo desconforto :coolface:
 
Por enquanto eu tô level 40 ainda.
Mas, na real, o principal de deixar as badges prontas é ficar esperando alguma gincana/competição/whatever que faça com que fazer as badges seja mais vantajoso que vender as cards em separado.
Eu coloco como valor mínimo para montar badge um prêmio que vale 1.5 dilmas (ainda preciso fazer esta conversão para a minha atual moeda, le putins)
participei da sale de natal passada nos crafts... mas nada se compara a summer de 2014.. craftar era da hora.
 
o que vem na season? ( sim, to com preguiça de ir olhar.. rsrs)



esse rank de mais vendido é MENTIRA da steam, duvido que fallout 4 seja bem vendido , duvido de muito outros resultados ai...
ué, porque fallout 4 não deveria vender bem? só aqui na huelandia que tá um absurdo o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo