[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem sabe como a Picpay se sustenta dando tanto cashback?

Nunca usei, sei la nunca tive interesse, mas sempre me perguntei isso hehehhe, pode ser uma pergunta besta mas decidi fazer mesmo assim
quando você paga algo com picpay, o estabelecimento paga uma % pra eles, igual aquelas maquininhas
 
meh, um puta dilema KK Eu gostaria muito de conhecer melhor a franquia; Porém, já foi o tempo que eu ficava atrás de correções de bug, instalação de texturas e etc.. me da muita preguiça isso tudo.
Do outro lado da moeda, não acho o preço de 35 reais tão justo assim, me parece caro pra quem já pagou pelo game uma vez, sendo que existem soluções gratuitas por ai na internet que resolvem (quase) tudo. As texturas do remastered me pareceram boas em alguns casos, e piores do que se é encontrado no DsFix em outros. O online não se justifica pra mim, que estaria apenas conhecendo o jogo pela primeira vez e levando tudo num modo solo, a princípio..

Enfim, estou terminando um game hoje, até lá me decido se compro esse DS para zera-lo em seguida. Obrigado por quem me ajudou!! :much:
Eu achava que o Remaster não valia a pena. Vale sim.

Sem gambiarras para 60FPS, mais responsivo, sem lagadas e combate bem mais fluído. Sem falar que DSFix liberando a trava para chegar nos 60FPS provoca efeitos indesejados, como travar mais do que de costume nos cenários e animações bugadas.

Se nunca jogou, vale a pena sim. É um ótimo jogo.
 
Se alguém tiver algum voucher GMG para Resident Evil 2, por favor mandar em MP. Mto obrigado.
 
Fiz o pedido do cartão. Agora é torcer pra que tenha outras promoções como essa :full:

.

Boa, e deve dar tempo de tu aproveitar essa, a promoção vai durar até 31/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

Vou pegar Shadow of the Tomb Raider de graça :megusta:

Melhor promoção que essa só aquela promobug da uplay onde levei exatamente 100 jogos.
 
Você estava querendo The Dwarves também, né? Comprei esses dias no GOG por 4 reais.
Sim, estava. Pensei em comprar na sales, acabei esquecendo, mas o valor ainda estava alto.
GOG depois traz ao Steam? Não que eu seja fanboy Steam, mas que eu não tenho usado nem Steam, quanto mais usar outra plataforma. Pra ter idéia, eu esqueci minha senha do Origin e nem vontade de recuperar eu tive. Sorte que depois de sei lá quantos meses eu lembrei a senha.
 
PicPay dando 10 reais
Aqui apareceu apenas 10% cashback para pagamento de boleto. Se bem que apareceu pelo menos uma promoção nos últimos 4 dias.
 
Boa, e deve dar tempo de tu aproveitar essa, a promoção vai durar até 31/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

Vou pegar Shadow of the Tomb Raider de graça :megusta:

Melhor promoção que essa só aquela promobug da uplay onde levei exatamente 100 jogos.
??? :hmm:
 
Sim, estava. Pensei em comprar na sales, acabei esquecendo, mas o valor ainda estava alto.
GOG depois traz ao Steam? Não que eu seja fanboy Steam, mas que eu não tenho usado nem Steam, quanto mais usar outra plataforma. Pra ter idéia, eu esqueci minha senha do Origin e nem vontade de recuperar eu tive. Sorte que depois de sei lá quantos meses eu lembrei a senha.
 

Aqui apareceu apenas 10% cashback para pagamento de boleto. Se bem que apareceu pelo menos uma promoção nos últimos 4 dias.

Aqui apareceu outra, comprar 10 reais = 10 reais de cash back..
ai meu saldo foi pra qse 100 reais, resgatei todo esse cashback via boleto :isquero:
 
Mano, esse preço no DOOM? Ah não, eu vou falir.
Menor preço BR R$ 34,99
Menor preço RU R$ 26,09
 
Perdi praticamente todos.
Só fiz uns 4.
Pelo visto vai ter até final do mês, mas eu sempre esqueço.
Mas deu ruim aqui:

II88Y-L865I-5FZ56

Abscondign Zatwor
Break Into Zatwor
Friend Of Imprisonment

Tudo game removido e com cards.
 
Última edição:
Mano, esse preço no DOOM? Ah não, eu vou falir.
Menor preço BR R$ 34,99
Menor preço RU R$ 26,09
 

Perdi praticamente todos.
Só fiz uns 4.
Pelo visto vai ter até final do mês, mas eu sempre esqueço.
Mas deu ruim aqui:

II88Y-L865I-5FZ56

Abscondign Zatwor
Break Into Zatwor
Friend Of Imprisonment

Tudo game removido e com cards.
To pegando em 6 contas todos os dias, e tenho conseguido 2-3 games por dia. Mas só porcaria, diga-se de passagem.
 
One Finger Death Punch grátis no Fanatical (não tem cartas).

Abre o seguinte link em aba anônima: https://www.fanatical.com/en/game/t...k=CJ&CJEVENT=da09025b8b8c11e8805f00d70a24060f

Espera um pouco pra aparecer o banner. Depois é só botar o e-mail (o meu já era cadastrado) e depois de um tempo chega o e-mail pra pegar a key.
 
Última edição:
Mano, esse preço no DOOM? Ah não, eu vou falir.
Menor preço BR R$ 34,99
Menor preço RU R$ 26,09

Gmg caprichou nessa sale, tem mta coisa com preço realmente bacana, prey to me segurando pra nao comprar, mas provavelmente fraquejarei kkkk
 
Vish, tive que comprar prey e Doom :wall2: Já rendeu mais que a summer :melior2::isquero:
 
Vou peguei resident evil 7 na GMG rsrsrs
 
Como consigo acesso a essa promoção? Fiz o cadastro agora no app mas não vejo informação alguma sobre ela no aplicativo.

É bem aleatório mesmo, tem que ficar ligado nos e-mails e notificações do app. Tenho 2 contas, na primeira logo que criei chegava um monte de cashback, depois morreu. A segunda não cadastrei nenhum cartão até hoje e é praticamente todo dia uma notificação de promoção. Acho que eles tão doidos pra que eu cadastre logo um cartão :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo