[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal do picpay que fica pagando boleto, o cc cobra alguma taxa?
 
Mês passado:
CEHS69n.png


Esse mês:
SBRJ0XK.png


No site que tem a possibilidade de trocar esses 3 por Rise of the Tomb Raider.
 
alguem que ja tenha jogado o Berseria sabe me dizer se o combate é tão complicado quanto o zestiria? outra coisa que me desanimava no zestiria ela aquele monte de quadros que tinha nas hospedagens e aqueles stats dos equips de ter que ficar montando uma coluna completa de algum status pra ganhar bonus pqp que preguiça....seria melhor nesse ponto o berseria?
 
Mês passado:
CEHS69n.png


Esse mês:
SBRJ0XK.png


No site que tem a possibilidade de trocar esses 3 por Rise of the Tomb Raider.

:ninja:

So o Sudden Strike 4 ta 90 conto na stim ! kkk
 
Pq não colocaram The Surge na capa????
Teria me interessado bem mais
Pois é, nunca tinha ouvido falar nesse A Hat In Time, e olhando os vídeos não me apeteceu (apesar que vi o pessoal falando bem). Já o The Surge me dá muito mias vontade de jogar.
 
Só uma info, pra quem assinou o Origin Access premiere independente da localidade o BF V já está disponível para ser adicionado na biblioteca da Origin
 
Pois é, nunca tinha ouvido falar nesse A Hat In Time, e olhando os vídeos não me apeteceu (apesar que vi o pessoal falando bem). Já o The Surge me dá muito mias vontade de jogar.

Este tinha ate cogitado comprar no lançamento.
 
Achei que todos estavam grátis no FDS, mas pelo visto é só o SFV, o Tekken 7 e o BlazBlue. Procede?
Pelo jeito é isso mesmo. E eu querendo jogar DBFZ
:feelbad:
 
Eu dropo esse goo ae desde sempre haha, hj foi um inédito, pirates of black cove

eu tbm. e pior que só dá pra saber qndo ativa. aí vou no suporte e retiro da conta em seguida

Único "bacana" que dropei até hoje foi Cities in Motion 2, e isso porque pego em 11 contas todos os dias.

Compartilhar alivia a dor hehe

Pq não colocaram The Surge na capa????
Teria me interessado bem mais

Pois é , tbem teria pego esse mes, to querendo faz tempo the surge.
 
Será quo dead cells vai entra em promo até sair do beta?
 
Ativa Steam
$12
6fq0usT.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo