[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vlw, pelo que li se o celular bloquear pelo tempo ocioso, o app para e so volta desbloqueando o aparelho, certo ?

Já deixei ele rodando durante a madrugada (enquanto o telefone carregava) e ele farmou as cartinhas numa boa mesmo com o fone bloqueado.
 
Já deixei ele rodando durante a madrugada (enquanto o telefone carregava) e ele farmou as cartinhas numa boa mesmo com o fone bloqueado.

Legal,
Ia ser chato ficar desbloqueando de 5 em 5 min.
 
Acho que não... Está com algum problema/dúvida?
Tenho tido problemas para rodar jogos não Steam e que possuem launcher. Jogos Steam a performance é 100% fluída, já nos outros não tem sido. Tem aparecido até aquela mensagem de Slow Decode. Tenho um i5 2500k e uma 380 4GB. FIFA 18, por exemplo, tá sendo um sufoco. Consegui colocar pra jogar, mas tive que baixar para 20mbps pra evitar esses slows. Ainda assim eles aparecerem, apesar de raros e quase não incomodarem mais.
 
Pra que servem essas gemas da Steam? Só lembrei agora com esses jogos removidos que esse sistema existe.
 
PNGZ2-43CYH-HQ56A

Keys de 4 jogos aleatórios
 
Tenho tido problemas para rodar jogos não Steam e que possuem launcher. Jogos Steam a performance é 100% fluída, já nos outros não tem sido. Tem aparecido até aquela mensagem de Slow Decode. Tenho um i5 2500k e uma 380 4GB. FIFA 18, por exemplo, tá sendo um sufoco. Consegui colocar pra jogar, mas tive que baixar para 20mbps pra evitar esses slows. Ainda assim eles aparecerem, apesar de raros e quase não incomodarem mais.
eu tenho e não consigo encontrar uma solução tambem....no meu caso Forza Horizon 3...
 
Não pode ser gargalo da VGA com a tarefa extra de fazer o encode de vídeo? :hmm:
 
eu tenho e não consigo encontrar uma solução tambem....no meu caso Forza Horizon 3...
A forma como a Valve ignora completamente os jogos com outros launchers é um negócio praticamente inaceitável. Comportamento da Valve é odioso.
 
Não pode ser gargalo da VGA com a tarefa extra de fazer o encode de vídeo? :hmm:
Tá mais pra má otimização de alguma forma, pois os jogos Steam rodam perfeitamente. Inclusive com VLAN da casa pro trabalho. O problema fica somente nos jogos com launchers. Várias incompatibilidade e quando finalmente conseguimos uma manobra boa para evitá-las, vem essa performance problemática e que exige diminuição drástica na qualidade da imagem para funcionar de forma aceitável.
 
lvl 3720.

tenor.gif


Gabe aproves.

CVWBWMNUsAAp9Cj.jpg
 
Ter um monte de jogos na conta (sem os jogar) já acho desperdício de dinheiro, mas vai lá né? O cara pode jogar, continua sendo um produto usável...

Agora gastar uma fortuna para elevar level de conta é demais para minha compreensão.
 
Última edição:
Muitos joguinhos em free weekend. Dei uns passos em Absolver, que achei meio complicadinho mas pareceu ser legal. Tô baixando aquele Murderous Pursuit pra ver se presta. É basicamente aquele PvP dos Assassin's Creed "antigos".
Parece que alguns jogos de luta entrarão em free weekend também por causa do EVO.
 
Se eu comprar um game que é RU-only, ou EU-only, e ativar com VPN, depois de 90 dias ele perderá a trava e eu vou poder jogar sem VPN?
 
Tenho tido problemas para rodar jogos não Steam e que possuem launcher. Jogos Steam a performance é 100% fluída, já nos outros não tem sido. Tem aparecido até aquela mensagem de Slow Decode. Tenho um i5 2500k e uma 380 4GB. FIFA 18, por exemplo, tá sendo um sufoco. Consegui colocar pra jogar, mas tive que baixar para 20mbps pra evitar esses slows. Ainda assim eles aparecerem, apesar de raros e quase não incomodarem mais.

Não lembro de ter feito streaming de jogos não steam. :notsure:
Mas as vezes uso o desktop mesmo via Steam Link, já usei Sketchup e Fusion 360 pelo Steam Link, mas eu minimizo o Big Picture e uso o desktop normal, não adicionei nada como "não Steam"...
Vou ver se testo GTA5 que comprei e ainda nem joguei direito, só passei o tutorial...

Andei tendo problemas com Dark Souls Remaster, ele (o jogo mesmo) as vezes fica muito lento, o link não acusa nada de slow decode, mas o jogo as vezes roda a tipo 50% da velocidade normal... Não que caia os FPS é a velocidade do jogo que é reduzida mesmo?!? :chan:
Rodando direto na máquina local roda 100% com folga. Nunca vi isso em nenhum outro jogo.
Se alguém com Steam Link e Dark Souls Remaster puder fazer um teste eu agradeço.
Obs. minha máquina é modesta, i5 4690k + GTX 670...
 
Qual programa de vender items no mercado pessoal recomenda no momento? :mao:

Se eu comprar um game que é RU-only, ou EU-only, e ativar com VPN, depois de 90 dias ele perderá a trava e eu vou poder jogar sem VPN?

se nada mudou ate o presente momento, sim. :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo