[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como que é esses jogos adicionados depois no humble bundle mensal? tu ganha todos?
 
Como que é esses jogos adicionados depois no humble bundle mensal? tu ganha todos?

ganha todos do mês que vc pagou.

por exemplo: liberou um novo agora. vc paga. vc recebe os que estão na capa. e mês que vem eles revelam o resto do pacote, e vc os recebe. aí começa tudo de novo.
 
ganha todos do mês que vc pagou.

por exemplo: liberou um novo agora. vc paga. vc recebe os que estão na capa. e mês que vem eles revelam o resto do pacote, e vc os recebe. aí começa tudo de novo.
ah entao é secreto o resto, n tem como saber o pacote completo antes de terminar o periodo de compra...
Se soubesse de todos tinha comprado, queria bastante o The Surge o A Hat in Time...

as chaves são individuais ou de todos?
Se alguem ganhou o The Surge e ja tem, posso comprar a chave...
 
ah entao é secreto o resto, n tem como saber o pacote completo antes de terminar o periodo de compra...
Se soubesse de todos tinha comprado, queria bastante o The Surge o A Hat in Time...

as chaves são individuais ou de todos?
Se alguem ganhou o The Surge e ja tem, posso comprar a chave...
Sao chave individuais
Muita gente faz a troca das chaves
Eu mesmo ja comprei um mes e acabei trocando todos os jogos do mês
 
Sao chave individuais
Muita gente faz a troca das chaves
Eu mesmo ja comprei um mes e acabei trocando todos os jogos do mês
que bom isso, acho que vou pegar esse mes... O Sniper Elite e o Tales of eu tinha bastante interesse

Podia ter um topico pra trocas de chaves ne?
EDIT JA TEM
 
Valve Reportedly Bringing Flash Sales Back from the Dead

It's been two years since Valve decided to take away the excitement of their flash sales out of the equation. The thought-process was that by having sales go uninterrupted from the beginning through to the end of each sale period would maximize chances of users being able to find it in their budgets - and in their time - more chances to purchase said games. However, one thing is for sure: that means that for users who see the sale in the first day, they've really seen it all.

Valve News Network's Tyler McVicker says the flash sales are returning in a different way now. This time, developers will be able to choose how long they want each game's flash sale to last: 6, 8, 10, or 12 hours, meaning Steam's front page will likely be updated every hour. This is both good and bad, as we've seen; however, it seems that Valve is erring towards the side of excitement and daily viewing of flash sales as being quantifiably better than the alternative. For one, I can see that users that see a flash sale are much more likely to do some impulse buys than if they know a sale will last for a long time. It's basic psychology here.

Fonte: https://www.techpowerup.com/246478/valve-reportedly-bringing-flash-sales-back-from-the-dead
 
Quem tem conta no banco Inter para os boletos e picpay, ficou sabendo disto?
https://www.correiobraziliense.com....pdft-por-vazamento-de-dados-de-clientes.shtml

Abri hoje uma conta lá, e descubro isso...
Eu tenho desde 2015, é minha conta principal.
A história bem resumida é essa: no mesmo dia que o Inter entrou na bolsa, o Tecmundo lançou a notícia de que vazaram 150~300k de contas do Inter com todos os dados e estavam vendendo, o Inter negou até o fim.

Nunca mudei nenhuma senha e não vi ninguém comentando que teve alguma movimentação anormal na conta ou cartão, que seria a primeira coisa que alguém com acesso aos dados faria.
Essa é a única coisa que me intriga, pode ter vazado sim e tudo mais, mas e aí? Os dados tavam a venda e ninguém usou um único cartão? Muito estranho.
 
Como desativo a notificação de grupos? tinha desativado mas a Steam atualizou e voltou a aparecer, acho que a opção de desativar sumiu, olhei tudo e não achei.
 


Vou dar uma conferida aqui. Dependendo, vou fundo. :thatass:
 
Poha, sacanagem. Pelas minhas contas, se aplica o desconto de 30% do boleto removem os 10% que já estavam dando no Odyssey. Se não removessem, seria 40% off.

Mesmo assim, o Ultimate sai R$ 160 alckmins. Acho que não vou resistir. :melior3:
 
Última edição:
AC Odyssey Ultimate comprado e pago. :mr:

Agora é só esperar o lançamento.

tenor.gif

 
Teu post me lembrou de olhar se o F1 2018 tinha aparecido aí na Nuuvem, e apareceu por R$79,99, peguei. :joia:
Arrumei o link. Tava tão fissurado no AC que coloquei o link dele, em vez da listagem de jogos em promoção.

Agora basta clicar na imagem do meu post acima, ou ir direto por este link: https://www.nuuvem.com/promo/boletada-aniversario-nuuvem-2018
 
Se não me engano essa taxa é fixa do picapay e não do banco. Já paguei boletos diferentes e sempre essa taxa aí.
Então além da possível tarifa do banco ainda tem essa aí :ps: mas e a do banco costuma ser quanto?
 
Arrumei o link. Tava tão fissurado no AC que coloquei o link dele, em vez da listagem de jogos em promoção.

Agora basta clicar na imagem do meu post acima, ou ir direto por este link: https://www.nuuvem.com/promo/boletada-aniversario-nuuvem-2018
Curiosamente olhando esse teu link corrigido, o F1 2018 não tá na lista, mas quando botei no carrinho sem estar logado, o preço no boleto foi de R$109,99 pra R$79,99, o motivo eu não sei, mas foi um bom desconto já.
 
Curiosamente olhando esse teu link corrigido, o F1 2018 não tá na lista, mas quando botei no carrinho sem estar logado, o preço no boleto foi de R$109,99 pra R$79,99, o motivo eu não sei, mas foi um bom desconto já.
Então deve estar valendo até pra outros games que não estão na listagem.

Vou dar uma olhada na wishlist aqui. :isso:
 
Então além da possível tarifa do banco ainda tem essa aí :ps: mas e a do banco costuma ser quanto?


Simplificando: pagando um boleto de R$100,00 via Picpay será descontado R$102,99 no seu cartão de crédito. Não há outras taxas.
 
Isso é padronizado ou cada banco faz o seu?

Acredito que não seja padronizado, mas é um valor que normalmente se cobra ao fazer uma transação nesses moldes. Se não me engano o Paypal também cobra uma taxa parecida para algumas transações.
 
Recebi 30% cashback pra boleto hoje por isso a tentação, mas o santander já me cobrou tanta taxa que eu fico com os 2 pés atrás em usar o cartão pra qualquer outra coisa fora do comum, mas eu acabei fazendo, cadastrei meu outro cartão da petrobras que eu uso praticamente só pra compras em outras moedas, se forem só esses 3% mesmo gg, virarei um adepto dos boletos com cashback, se vier mais alguma outra taxa será a primeira e última vez.
 
Putz, Uplay é lenta na evolução. Ainda não consertaram aquele lance de updates. O jogo tem atualização, mas o client não mostra e nem faz download em background. Aí quando você vai jogar aparece o download e você tem que ficar esperando. :notsure:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo